Pedir reavaliação de imóvel - como se faz?
como tinha referido há umas semanas atrás
como tinha referido há umas semanas atrás:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=79596&highlight=
Sim se for ás finanças pedir uma reavaliação o valor da casa vai baixar consideravelmente, inclusive pode efectuar essa simulação no site das finanças.
No meu caso baixaram 3 indices a vestutez, a zona e o indice de construção.
o Valor da casa baixou cerca de 25000€ corresponde a menos 90€ ano no IMI.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=79596&highlight=
Sim se for ás finanças pedir uma reavaliação o valor da casa vai baixar consideravelmente, inclusive pode efectuar essa simulação no site das finanças.
No meu caso baixaram 3 indices a vestutez, a zona e o indice de construção.
o Valor da casa baixou cerca de 25000€ corresponde a menos 90€ ano no IMI.
- Registado: 29/11/2007 2:53
Como se faz é o mais simples: vai-se às finanças e trata-se.
Eu é que desconfio muito de tudo o que sejam decisões politicas neste momento e duvido que ao fazer reavaliações me baixe o imposto. Pelo menos no caso do Algarve que é o que mais me interessa. E corre-se o risco de sair ao contrário do esperado.
Eu é que desconfio muito de tudo o que sejam decisões politicas neste momento e duvido que ao fazer reavaliações me baixe o imposto. Pelo menos no caso do Algarve que é o que mais me interessa. E corre-se o risco de sair ao contrário do esperado.
Human vs Algorithm
Pedir reavaliação de imóvel - como se faz?
Bom dia,
Alguém me sabe dizer como se faz?
Para quem comprou casa recentemente, aparentemente são só vantagens, nomeadamente pela questão do coeficiente de Vetustez (lindo vocábulo!).
www.jornaldenegocios.pt/home.php?templa ... 50477&pn=1
Alguém me sabe dizer como se faz?
Para quem comprou casa recentemente, aparentemente são só vantagens, nomeadamente pela questão do coeficiente de Vetustez (lindo vocábulo!).
www.jornaldenegocios.pt/home.php?templa ... 50477&pn=1
- Registado: 1/8/2009 0:16
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Burbano, caganixo7, Google [Bot], PAULOJOAO, peterteam2, Purificaçao, yggy e 380 visitantes