Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

XenoPort, Inc. (XNPT) - Nasdaq

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: XNPT

por agany » 8/6/2012 23:42

Clinico Escreveu:Reforço a 5,43. Não consegui mais baixo porque não tenho acesso ás cotações em real time e vou pelo que Activobank me porpocina. Porquê?

- A notícia que saiu da aprovação da gamapentina é boa e não má.
- Porque é uma droga com utilizações muito mais vastas da que foi aprovada e eu tenho experiencia com ela. Alem de ser um anti epileptico, e agora aprovada para a dor da zona (herpes), eu utilizo-a no tratamento de zumbidos de origem central, neuralgia do trigemio e sindroma da boca ardente.
- Não vejo razões para o PDU...(?) amanha não aprovar o prolongamento das experimentações com esta droga.

- Se fomos pela AT, a queda foi brutal e desproporcionada e o RSI 14 baixou dos 50.
- os 5,30s parecem terem parado a queda.
- a golden cross...aaahhh a golden cross...

Vamos seguindo, vamos ver o que diz o AC.
Abraços
Clinico

É Gabapentina e não Gamapentina :wink:

Registado: 29/11/2007 1:44

XNPT

por Clinico » 8/6/2012 21:04

Anda esquisita e parece-me que a formar um rectangulo.
Estou curiosissimo com a PDUFA! fiquei com a posição toda.
Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por AC Investor Blog » 7/6/2012 18:05

isto é um "wait and see"...... PDUFA será decisivo.... lembrem-se que estes titulos é para quem pode e não para serem investidos como tábuas de salvação... ok ?

:wink:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por phaiser » 7/6/2012 16:42

Já foi aprovado o Horizant da XeNoPorT.

Mais info:
http://www.streetinsider.com/Corporate+ ... 00420.html

Registado: 17/4/2012 15:09

por reem » 7/6/2012 16:20

Parabolic Escreveu:Vocês têm a noção se o PDUFA não recomendar a aprovação do produto à FDA, isto cai uns 50%?

Aí não vai valer golden cross nenhuma... :mrgreen:

Mas se a PDUFA recomendar = KABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

Espero eu.... Entrei aos 5.91 a cerca de 2 semanas.

Registado: 10/4/2012 16:04

XNPT

por Clinico » 7/6/2012 15:45

Reforço a 5,43. Não consegui mais baixo porque não tenho acesso ás cotações em real time e vou pelo que Activobank me porpocina. Porquê?

- A notícia que saiu da aprovação da gamapentina é boa e não má.
- Porque é uma droga com utilizações muito mais vastas da que foi aprovada e eu tenho experiencia com ela. Alem de ser um anti epileptico, e agora aprovada para a dor da zona (herpes), eu utilizo-a no tratamento de zumbidos de origem central, neuralgia do trigemio e sindroma da boca ardente.
- Não vejo razões para o PDU...(?) amanha não aprovar o prolongamento das experimentações com esta droga.

- Se fomos pela AT, a queda foi brutal e desproporcionada e o RSI 14 baixou dos 50.
- os 5,30s parecem terem parado a queda.
- a golden cross...aaahhh a golden cross...

Vamos seguindo, vamos ver o que diz o AC.
Abraços
Clinico

por Parabolic » 7/6/2012 14:30

Vocês têm a noção se o PDUFA não recomendar a aprovação do produto à FDA, isto cai uns 50%?

Aí não vai valer golden cross nenhuma... :mrgreen:

Registado: 21/3/2009 16:16

XNPT

por Clinico » 7/6/2012 14:17

Eu não me imporataria muito com este pre market. Daria mais importancia á golden cross, que ainda se activa hoje...
Abraço
Clinico

Sell the news..

por starter » 7/6/2012 12:59

Olá, o titulo está a cair no pre-market, será um sell the news?
Onde é que considerarias um stop para a posição, abaixo dos 6 USD?
O teu target é a projectção da bandeira em alta?

cumps e obrigado pela partilha desses trades

Registado: 15/11/2002 20:42

por AC Investor Blog » 7/6/2012 11:39

Acabei de publicar no twitter....

news out : $XNPT Initiated with Outperform at Credit Suisse... kabooom !!!

news out : GlaxoSmithKline (GSK) and XenoPort (XNPT) announced that the FDA has approved Horizant Extended-Release Tablets for the management of postherpetic neuralgia in adults. The efficacy and safety of Horizant for the management of PHN was evaluated in a single 12-week principal efficacy trial, plus two supportive studies that all met their respective primary endpoints. The three clinical studies involved 574 adult patients from the US, Canada and Germany

Sábado saiem os resultados do PDUFA..... continuo longo com a posição que trago desde o inicio de Maio.
Anexos
sc.png
sc.png (57.95 KiB) Visualizado 2662 vezes
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

XenoPort, Inc. (XNPT) - Nasdaq

por AC Investor Blog » 23/3/2012 7:13

Esta Bio está dar sinais de novo arranque. A quebra dos 4.44 e posterior resistência dos 4.52 , irá deixar-nos aqui um lindo caminho até aos $5....
Anexos
sc.png
sc.png (68.11 KiB) Visualizado 2783 vezes
AC Investor Blog

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Google [Bot], josehenry400, niceboy, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, serdom, Shimazaki_2 e 508 visitantes