Corretora WorldSpreads falida. 40 clientes portugueses lesad
LTCM Escreveu:o meu novo guru Escreveu:Imobiliário: só de forma indireta, e em empresas que se dedicam a gerir as aflições deste negócio
Eu fiquei fã.
Vós sois do pior...lol
Mas eu continuo na minha, a culpa é do JdN, DE e DV... A verdade é que todas as "referências" do jornalismo económico do país davam visão ao Luís, apresentando-o como analista técnico, mas que falava sobretudo de questões fundamentais...

"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
Plus 500 = Lixo
dancar1981 Escreveu:Bem sei que não sou muito experiente, e não querendo ofender ninguém, à por ai tantos analistas... A maior parte nunca falha porque nunca se compromete e só analisa o passado.
O importante era falarmos da corretora, e saber a vossa opinião sobre as outras, especialmente os mais experiente e melhor informados.
Plus500
Igmarkets
Gobulling
Dançar1981 se pedes aos Caldeireiros para te darem uma opinião sobre a Plus 500 ninguém te leva a sério.
Quanto as corretoras Igmarkets e Gobulling pesquisa no fórum, que existem tópicos de discussão sobre isso.
Cumprimentos
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Supermann Escreveu:LTCM Escreveu:Supermann Escreveu:_x_ Escreveu:Será que o colaborador Luis vai continuar a aparecer nas televisoes?
Pelos vistos ... foi:
http://youtu.be/FsohG9z0N50
Muito bom.![]()
![]()
![]()
![]()
Espere que continue.
E continua... vê este artigo![]()
http://www.dinheirovivo.pt/Mercados/Art ... tml?page=3
Sobretudo a parte que toca a matérias primas. Adoro as conclusões
Muito bom Supermann.
o meu novo guru Escreveu:Imobiliário: só de forma indireta, e em empresas que se dedicam a gerir as aflições deste negócio
Eu fiquei fã.

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
WorldSpreads Portugal contacta clientes para esclarecer dúvidas sobre problemas financeiros
20 Março 2012 | 18:51
A WorldSpreads Portugal está a contactar os seus clientes no seguimento da grave situação financeira detectada na sua sede em Londres.
“A equipa da WorldSpreads em Portugal, na sequência da grave situação financeira detectada na sua sede em Londres, tem vindo desde segunda-feira, dia 19 de Março de 2012, a contactar directamente todos os seus clientes explicando-lhes toda a situação e esclarecendo todas as suas dúvidas e formas de actuação”, revela o comunicado da WorldSpreads Portugal.
A empresa adianta que, no entanto, até ao momento a equipa da WorldSpreads em Portugal não recebeu nenhuma informação oficial da sua sede sobre a situação.
Já ontem, a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) tinha emitido um comunicado onde alertava os clientes da WorldSpreads Portugal sobre a intervenção que tinha sido feita, durante o último fim-de-semana, na empresa.
“Apesar dos transtornos que a situação poderá provocar, nomeadamente a demora no levantamento dos valores investidos, nenhum cliente português investiu capital de valor superior ao que é garantido pela Financial Services Autority (FSA) do Reino Unido, 50.000 libras (cerca de 60.000 euros), pelo que a situação deverá ser resolvida com a máxima brevidade”, continua o comunicado emitido hoje pela empresa.
A WorldSpreads Portugal apela a todos os clientes da empresa que entrem em contacto com a administração da KPMG através do e-mail worldspreads-enquiries@kpmg.co.uk, dando indicação de todos os seus dados, bem como o número de conta e o valor a ser reembolsado.
“Não queremos com isto deixar de lamentar profundamente toda esta situação e sublinhar que a equipa da WorldSpreads em Portugal está e estará sempre disponível para esclarecer quaisquer questões e dar toda a sua ajuda aos seus clientes, continuando a zelar pelos seus interesses e tudo fazendo para minimizar as consequências da situação”, conclui o comunicado da WorldSpreads Portugal.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=545723
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Bem sei que não sou muito experiente, e não querendo ofender ninguém, à por ai tantos analistas... A maior parte nunca falha porque nunca se compromete e só analisa o passado.
O importante era falarmos da corretora, e saber a vossa opinião sobre as outras, especialmente os mais experiente e melhor informados.
Plus500
Igmarkets
Gobulling
Plus500
Igmarkets
Gobulling
- Registado: 8/8/2011 15:26
Hummmm....
pela forma de falar faz-me lembrar um elemento aqui registado neste forum...
Hummmm... atee jaa lhe mandei uma PM para saber se ee ele....
hummmm... nao me admirava que alguns graaficos que aqui tenho visto tenham origem naquele "expert"...
hummmm... ele nao ha fumo sem fogo... hummmm...
Hummmm... atee jaa lhe mandei uma PM para saber se ee ele....
hummmm... nao me admirava que alguns graaficos que aqui tenho visto tenham origem naquele "expert"...
hummmm... ele nao ha fumo sem fogo... hummmm...

- Registado: 22/4/2003 23:12
LTCM Escreveu:Supermann Escreveu:_x_ Escreveu:Será que o colaborador Luis vai continuar a aparecer nas televisoes?
Pelos vistos ... foi:
Muito bom.![]()
![]()
![]()
![]()
Espere que continue.
E continua... vê este artigo

http://www.dinheirovivo.pt/Mercados/Art ... tml?page=3
Sobretudo a parte que toca a matérias primas. Adoro as conclusões
- Registado: 18/12/2009 18:54
Olá de novo,
Começo por pedir desculpa por ter desviado o tema em apreciação.
Não o tenho como exemplo a seguir ou modelo a adoptar, gosto de ver e ouvir os videos onde ele participa, seja pelo MAC abixanado, pelos ecrans de fundo, ou pelas perolas linguisticas, muito, muito "avant".
No entanto, ele é, para mim, a imagem da correctora falida, pois em todas as suas apresentações está lá o logo e a referencia falada a essa mesma empresa.Espero mesmo, é que ele continue a fazer as analises dele e a elaborar videos.
É como falar no Milenium BCP e liga-lo ao Joe Berardo.
Quanto à falência propriamente dita, no meio de tanta carnificina que abunda no pais em termos de falências, na minha opinião, esta é mais uma.
O que é estranho é uma coisa destas funcionar e existir.
Começo por pedir desculpa por ter desviado o tema em apreciação.
Não o tenho como exemplo a seguir ou modelo a adoptar, gosto de ver e ouvir os videos onde ele participa, seja pelo MAC abixanado, pelos ecrans de fundo, ou pelas perolas linguisticas, muito, muito "avant".
No entanto, ele é, para mim, a imagem da correctora falida, pois em todas as suas apresentações está lá o logo e a referencia falada a essa mesma empresa.Espero mesmo, é que ele continue a fazer as analises dele e a elaborar videos.
É como falar no Milenium BCP e liga-lo ao Joe Berardo.

Quanto à falência propriamente dita, no meio de tanta carnificina que abunda no pais em termos de falências, na minha opinião, esta é mais uma.
O que é estranho é uma coisa destas funcionar e existir.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Ulrich Escreveu:Viva,
agora o senhor é motivo de escárnio,
mas quem lhe deu cobertura e "tempo de antena"(pagos obviamente) não o é

Era este que eu queria aplaudir e não o outro post...
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
trillion Escreveu:MPC_finance Escreveu:Deixem de bater no homem, faz apenas o seu trabalho. Existe um ditado, “quando estamos em maré de azar, até os cães nos mijam para as pernas”
Ninguém é obrigado a ouvir o rapaz!
Acho que existem motivos mais interessantes para debater, como por exemplo a falência da corretora do que propriamente o profissionalismo do homem.
Digo mais, a comparar com alguns Norte Americanos que tenho visto acho que fica uns furos à frente.
Nem mais

Depending on individual circumstances customers may have access to the Financial Services Compensation Scheme (FSCS) should there be any losses. Customers should contact the special administrators to understand more about implications for them personally.
Customers of WorldSpreads should contact the joint special administrators for more information on 020 3284 8829.
http://www.fsa.gov.uk/library/communica ... /029.shtml
http://www.worldspreads.co.uk/en/dealing-platform.aspx
Quanto a esse Luís, provavelmente não tem culpa nenhuma... seria apenas um "analista técnico"... não faço ideia...
Pela pronúncia diria que é transmontano... mas...

mcarvalho e outros transmontanos de gema, que vos parece?
MPC_finance Escreveu:Deixem de bater no homem, faz apenas o seu trabalho. Existe um ditado, “quando estamos em maré de azar, até os cães nos mijam para as pernas”
Acho que existem motivos mais interessantes para debater, como por exemplo a falência da corretora do que propriamente o profissionalismo do homem.
Digo mais, a comparar com alguns Norte Americanos que tenho visto acho que fica uns furos à frente.
Nem mais
- Registado: 22/10/2011 1:34
Nunooo Escreveu:Paubo, o L é a figura técnica que fica entre outras duas grandes figuras técnicas de relevo: o K e o M.
Três figuras técnicas de muito relevo... K,L,M...

Bull And Bear Markets
Viva,

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
_x_ Escreveu:
(...)Eu sou é seguidor dos videos dele e também costumo ir ao site que ele tem(...)
Peço desculpa, eu queria dizer " Se calhar também vai ficar arder com algum.." e escrevi "vais".
Estava a referir-me ao Comentador e não a ti.
Já corregi o post.
És seguidor deste Senhor do Apple cor-de-rosa que é um inovador da analise técnica?

Editado pela última vez por Visitante em 20/3/2012 16:07, num total de 1 vez.
Bull And Bear Markets
Nunooo Escreveu:paubo Escreveu:Supermann Escreveu:_x_ Escreveu:Será que o colaborador Luis vai continuar a aparecer nas televisoes?
Pelos vistos ... foi:
![]()
minuto 4: "figura técnica que chamamos de um L"
Desculpem a minha ignorância, mas que figura é essa?![]()
Desconfio que este senhor é um utilizador com alguns anos neste fórum....![]()
![]()
Paubo, o L é a figura técnica que fica entre outras duas grandes figuras técnicas de relevo: o K e o M.

Editado pela última vez por paubo em 20/3/2012 15:52, num total de 1 vez.
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
paubo Escreveu:Supermann Escreveu:_x_ Escreveu:Será que o colaborador Luis vai continuar a aparecer nas televisoes?
Pelos vistos ... foi:
![]()
minuto 4: "figura técnica que chamamos de um L"
Desculpem a minha ignorância, mas que figura é essa?![]()
Desconfio que este senhor é um utilizador com alguns anos neste fórum....![]()
![]()
Paubo, o L é a figura técnica que fica entre outras duas grandes figuras técnicas de relevo: o K e o M.

Deixem de bater no homem, faz apenas o seu trabalho. Existe um ditado, “quando estamos em maré de azar, até os cães nos mijam para as pernas”
- Registado: 23/12/2011 1:41
Supermann Escreveu:_x_ Escreveu:Será que o colaborador Luis vai continuar a aparecer nas televisoes?
Pelos vistos ... foi:

Desculpem a minha ignorância, mas que figura é essa?

Desconfio que este senhor é um utilizador com alguns anos neste fórum....

Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Olá de novo
Tugadaytrader, eu perguntei pelo guru, não pela coisa que faliu, logo, supostamente não tinha lá nada.
Eu sou é seguidor dos videos dele e também costumo ir ao site que ele tem, logicamente, pelos comentários vários aqui deixados, percebe-se porque.
Tugadaytrader, eu perguntei pelo guru, não pela coisa que faliu, logo, supostamente não tinha lá nada.

Eu sou é seguidor dos videos dele e também costumo ir ao site que ele tem, logicamente, pelos comentários vários aqui deixados, percebe-se porque.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Godfather Escreveu:Um vídeo interessante deste analista em que por volta de 2m25s nos presenteia com um novo tido de activos, os bonos...
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=542139
HEHE, é uma nova figura técnica carago! 3% acima do anterior máximo é sinal de confirmação de uma figura técnica normal, se for 6% então não só é confirmada como passa a ser um figura muito bono técnicamente, sinal de comprar massivamente como se não houvesse amanhã!

Nova geração de analistas técnicos meus amigos, actualizem-se!!!
Fundo -» chão
topo -» placa
bond -» bónus
lol é óbvio que tirou um curso de AT por correspondência... no Brasil.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Ai minha rica maezinha !
O homem do Mac cor-de-rosa ee mesmo bom !!!
Estes canais novos de Economia nao devem ter grandes orc,amentos... e contratam rapazes mais atrevidos do que conhecedores.
Estaa tudo a lateralizar, uma autentica derrapagem de lado, deve ser oleo no pavimento.
Estes canais novos de Economia nao devem ter grandes orc,amentos... e contratam rapazes mais atrevidos do que conhecedores.
Estaa tudo a lateralizar, uma autentica derrapagem de lado, deve ser oleo no pavimento.

- Registado: 22/4/2003 23:12
Um vídeo interessante deste analista em que por volta de 2m25s nos presenteia com um novo tido de activos, os bonos...

The simplest answer is usually the correct answer - Occam's razor
Experience is not what happens to a man; it is what a man does with what happens to him - Aldous Huxley
Experience is not what happens to a man; it is what a man does with what happens to him - Aldous Huxley
Supermann Escreveu:_x_ Escreveu:Será que o colaborador Luis vai continuar a aparecer nas televisoes?
Pelos vistos ... foi:
Muito bom.

Espere que continue.

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
Quem está ligado: