Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PPR: Quer resgatar? Faça-o este ano...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: PPR: Quer resgatar? Faça-o este ano...

por LTCM » 24/10/2011 19:42

cesar1967 Escreveu:Noticia do "Jornal de Negócios"´.
Situação incluída no OE 2012.
Alguém pode desenvolver a notícia?
Nomeadamente, se eu achar que posso precisar do dinheiro que tenho em PPR's, é preferível resgatar este ano do que em 2012?
Abraço,

Fundos de poupança-reforma e planos de poupança-reforma

É novamente alterada a penalização dos contribuintes, decorrente das mobilizações antecipadas dos planos poupança-reforma. A penalização volta a corresponder às
importâncias deduzidas, majoradas em 10%, por cada ano ou fracção, decorrido desde o ano em que foi exercido o direito à dedução.
Os rendimentos dos Fundos de poupança-reforma que sejam sujeitos a tributação passam a sê-lo à taxa de 21,5%, ao invés de 20%.

http://www.deloitte.com/assets/Dcom-Por ... 102011.pdf
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

PPR: Quer resgatar? Faça-o este ano...

por cesar1967 » 24/10/2011 18:43

Noticia do "Jornal de Negócios"´.
Situação incluída no OE 2012.
Alguém pode desenvolver a notícia?
Nomeadamente, se eu achar que posso precisar do dinheiro que tenho em PPR's, é preferível resgatar este ano do que em 2012?
Abraço,

Registado: 6/10/2011 19:10

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carlos73, FalcãoBeira, josehenry400, PAULOJOAO e 244 visitantes