buy PTI
Ti Salvador Mano Escreveu:Pickbull Escreveu:Requisitaste o CdB só paras ti?
Não era mais sensato fazer isso em cada um dos tópicos já abertos do que estar a "spammar"?
E desde quando és moderador ou administrador do CDB, para falares com essa autoridade?
Não gostas, passa à frente colega.
Ainda estavas no cu do gato, já eu escrevia aqui deste modo.
passa bem
Passarei bem. Obrigado e igualmente.
Peço desculpa se ofendi mas apenas exprimi a minha opinião. Se há tópicos sobre cada uma das cotadas parece-me que seria do interesse de todos que se concentrasse lá toda a informação/opinião.
E se não há dúvidas que são os moderadores/administradores que moderam também é preciso não esquecer que somos nós, utilizadores, que fazemos este fórum.
Enquanto sua excelência escrevia deste modo enquanto, segundo a sua expressão, eu estava algures no "cu do gato" a aprender a ser educado com as pessoas.
Bom fim de semana e bons negócios.
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
Não era mais sensato fazer isso em cada um dos tópicos já abertos do que estar a "spammar"?
E desde quando és moderador ou administrador do CDB, para falares com essa autoridade?
passa bem
Não acho grande piada aos termos que utilizou no seu post, nem ao tom agressivo que usou.
Parece-me que este forum é um local de encontro e troca de ideias, de forma civilizada e educada. O seu post não foi civilizado nem educado.
Ao dizer isto não me estou a substituir a moderadores ou administradores do forum. Estou apenas a expressar o meu desagrado com conduta tão incomum por estas paragens.
Cumprimentos.
passa bem
LOL

Lose your opinion, not your money
Pickbull Escreveu:Requisitaste o CdB só paras ti?
passa bem
- Registado: 29/11/2007 2:05
buy PTI
com stop em fecho semanal abaixo dos 1,726
- Anexos
-
- pti.png (14.53 KiB) Visualizado 2701 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:05
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Shimazaki_2 e 120 visitantes