Off-topic: Isaltino Morais preso em caxias
Mares Escreveu:Mas prendem uma pessoa e no dia a seguir é solta?
Segundo a juíza Carla Cardador :
"in dubio pro reo" (em caso de dúvida, decide-se a favor do réu).
É como nos fora de jogo do futebol, em caso de dúvida o árbitro(juiz) decide a favor do atacante "In dubio pro percussorem"
Mas nós sabemos bem a quantidade de erros que se cometem nos foras de jogo, não é ?!

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Caps Escreveu:So quem tem dinheiro é que se pode dar ao luxo de andar nas palhaçadas de recursos.
Não vale a pena nos alongarmos mais em comentários só estamos a dar mais importância a estes factos
Mas o pobre coitado nem tem dinheiro ... O dinheiro que está na Suiça é do sobrinho !
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Lion_Heart Escreveu:keijas Escreveu:Isaltimo acaba de ser libertado
qual o valor da indemenização que vai exigir???
2 anos de cadeia
esta cena é uma autentica palhaçada
a justiça que cotava num canal descendente, acaba por o quebrar em baixa, o que a pode levar a mínimos históricos
.
- Registado: 17/5/2008 19:41
Lion_Heart Escreveu:Ja vai sair em liberdade. Foi tudo falso alarme. Ja estava a estranhar
Eu também... não conheço o homem, não conheço o caso mas é muito estranho que não haja políticos culpados do que quer que seja, se eu roubar uma banana ali no Pingo Doce já ninguém me safava de passar uns tempos lá dentro...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
carf2007 Escreveu:deepo Escreveu:carf2007 Escreveu:Será que finalmente um politico vai preso ?
Boas,
Aquele Sr., Paulo Pedroso, que esteve preso no âmbito do "processo casa pia", não era político?
Era mas foi prisão preventiva. Não deu em nada. E ainda teve lata de pedir indemnização ...
Se bem me lembro, não teve direito a ela.
Porque terá sido?

Pedir,todos podem. Poucos são satisfeitos.

Nós iremos prevalecer.
Sues desgraçados !
Então o homem acabou de ser libertado !
Coitado.
Aquilo, não foi preso !!
Ele tinha de vir a Lisboa, e como não queria pagar Hotel, escolheu ir dormir na PJ.
Ajudou o defice !!
E quem participa aqui no caldeirão deveria pedir desculpa ao senhor.
Quanto aos administradores deste forum, espero que imediatamente enviem à PJ a lista das pessoas que disseram mal dos politicos (eu incluido), de modo a serem preso, pagar elevadissimas coimas.
Abaixo os participantes do form que dizem mal dos politicos (eu incluido)
Então o homem acabou de ser libertado !
Coitado.
Aquilo, não foi preso !!
Ele tinha de vir a Lisboa, e como não queria pagar Hotel, escolheu ir dormir na PJ.
Ajudou o defice !!
E quem participa aqui no caldeirão deveria pedir desculpa ao senhor.
Quanto aos administradores deste forum, espero que imediatamente enviem à PJ a lista das pessoas que disseram mal dos politicos (eu incluido), de modo a serem preso, pagar elevadissimas coimas.
Abaixo os participantes do form que dizem mal dos politicos (eu incluido)
- Registado: 23/8/2011 11:35
Ulisses Pereira Escreveu:Se há mesmo um recurso pendente, ele tem que ser libertado até que o recurso seja decidido. Seja ele político, trader, professor ou outra profissão qualquer.
Não vai ajudar nada à imagem que a opinião pública vai ficar de tudo isto...
Um abraço,
Ulisses
Nem sempre, segundo percebi, caso existisse um perigo de fuga concreto, o menino pode ser arrecadado. Seja ele político, trader, professor ou outra profissão qualquer (politico não tenho a certeza).
- Registado: 29/4/2009 22:07
tugatuga11 Escreveu:Marco, penso que essa pergunta seria mais do foro da mensagem privada...
Falava-se naquele caso de alguém que foi ilibado pelos tribunais.
E aqui estava a ser apresentando como efectivamente culpado, sem se apresentar nada para o sustentar.
Não creio que seja legítimo fazê-lo: a pessoa em causa não tem como se defender deste julgamento sumário público, sem provas e sem processo.
Eu até consigo entender o recurso a um julgamento público (afinal, os tribunais por vezes simplesmente não funcionam) mas então que seja com base em algo palpável que os outros possam ajuizar, não é?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
2 acontecimentos raros
Realmente ontem aconteceram 2 acontecimentos raros nos nossos dias: a prisão efectiva de um autarca e alaranjado e a 5ª vitória consecutiva do sporting.
Há dias assim....
Há dias assim....
- Registado: 29/11/2007 3:01
JCS Escreveu:Talvez fosse interessante ver-se como e por quem foram construidas as casas desse senhor e de outros ex-directores da câmara Municipal de Oeiras, em Cabo Verde. E mais não digo.
Cumprimentos
JCS
Concordo, sabe-se lá porquê!

Mesmo assim já te estás a expôr demasiado!

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
tugatuga11 Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:Não estou a perceber. És testemunha do processo, é isso?
Marco, penso que essa pergunta seria mais do foro da mensagem privada...
Não sou advogado do Marco mas esta observação parece que ficava bem na mesma linha, MP!

Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Ferreiratrade, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2 e 235 visitantes