Dica do Dia (um 'pilar' do PSI) >>>
Re: JMT
Aveloz Escreveu:Concordo integralmente com o Luka;
Fnavais.ferro, estão sempre a malhar na JMT, eu acho que se trata de inveja, devem estar entalados na Banca e ver a JMT a comportar-se desta forma dá que falar;
Estou há um ano na Bolsa com 20.000 euros e a mesma quantia em deposito a prazo; neste momento estou com um prejuizo de 7% na bolsa, mas se não fossem a JMT e a Galp o prejuizo seria pelo menos de 20%; espero daqui a um mes ter recuperado esta perda e a minha aposta passa por entrar na proxima semana na JMT.
ABC
MAIS umas COMPRAS esta manhã enquanto anda a estes niveis ...
(futuros US em alta...)

... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Re: Cheira-me
Fiscalista Escreveu:que A JMT vai dar o maior trambolhão e espero por elas abaixo de 6 Eur (da outra vez foi a 3 Eur)
É uma empresa da distribuição e eles andam a distribuí-als à meses. A coisa um dia destes estoira de vez...
A outra é a GALP...
Isto é pura adivinhação ou foi o teu personal advisor que te disse .
- Registado: 28/7/2006 15:24
JMT
Concordo integralmente com o Luka;
Fnavais.ferro, estão sempre a malhar na JMT, eu acho que se trata de inveja, devem estar entalados na Banca e ver a JMT a comportar-se desta forma dá que falar;
Estou há um ano na Bolsa com 20.000 euros e a mesma quantia em deposito a prazo; neste momento estou com um prejuizo de 7% na bolsa, mas se não fossem a JMT e a Galp o prejuizo seria pelo menos de 20%; espero daqui a um mes ter recuperado esta perda e a minha aposta passa por entrar na proxima semana na JMT.
ABC
ABC
- Registado: 27/9/2010 17:20
Re: Cheira-me
Fiscalista Escreveu:que A JMT vai dar o maior trambolhão e espero por elas abaixo de 6 Eur (da outra vez foi a 3 Eur)
É uma empresa da distribuição e eles andam a distribuí-als à meses. A coisa um dia destes estoira de vez...
A outra é a GALP...
Eu bem que me esforcei mas não consigo perceber!!!

Então as 2 acções que têm das melhores performances no PSI dos últimos 2 anos, são as que vão cair?!?!
E a com a pior das performances (pelo que me percebi no tópico do BCP) é a que vai subir?!?
E eu a pensar que era exactamente ao contrário!!!

Abraço e BN,
Life is short, ride hard!!!
Cheira-me
que A JMT vai dar o maior trambolhão e espero por elas abaixo de 6 Eur (da outra vez foi a 3 Eur)
A outra é a GALP...
A outra é a GALP...
- Registado: 12/8/2011 15:34
Olà Djica
Num momento de turbulencia dos mercados viso trades de curto/médio prazo (aproveitando situaçoes técnicas do momento) em vez de fazer grandes projecçoes 'irrealistas' a longo prazo
abraço
luka
Num momento de turbulencia dos mercados viso trades de curto/médio prazo (aproveitando situaçoes técnicas do momento) em vez de fazer grandes projecçoes 'irrealistas' a longo prazo
abraço
luka
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
As obrigações europeias poderão demorar algum tempo, estarem todos de acordo não me parece fácil, especialmente com Alemanha e França. Penso que o nosso Psi será um caso à parte: mais 500 pontos estamos nos mínimos de 2008; já pouco há para vender, excepto os Bancos, com os aumentos de capital e algumas falências; o Spx e o Dax, ainda tem muito para cair e a calma nos mercados ainda vai demorar
.

Editado pela última vez por fcaseiro em 19/8/2011 16:41, num total de 3 vezes.
- Registado: 19/7/2011 19:36
Dica do Dia (um 'pilar' do PSI) >>>
A Dica de hoje é a Jeronimo Martins por varios motivos:
Fundamentais
Cada vez mais "internacional" e menos exposta ao mercado Português
Um aspecto mais geral que pode ser um vector de calma nos mercados: Rehn: UE admite preparar legislação sobre emissão de obrigações europeias
TECNICAMENTE
A figura de hoje é estatisticamente reveladora de subidas no curto prazo ...
Tendo descido abaixo do PIVOT dos 13€ voltando acima deste
e... temos (finalmente) Wall Street que inverte e ja esta a subir...

Fundamentais

Goldman Sachs inclui Jerónimo Martins na lista de acções preferidas10 Agosto 2011 | 19:17
Hugo Paula - hugopaula@negocios.pt
Os analistas acreditam que a queda do valor das acções da Jerónimo Martins criou uma oportunidade de comprar os títulos e obter exposição uma cotada “única” no sector do retalho de alimentação europeu.
O preço-alvo do Goldman Sachs para a Jerónimo Martins é de 17,90 euros por acção e a recomendação continua a ser de “comprar”. No entanto, o banco de investimento adicionou a cotada liderada por Pedro Soares dos Santos à sua lista de “compra convicta”, ou seja, as acções preferidas para investir.
“Na nossa perspectiva, a actual avaliação é num ponto de entrada interessante no vencedor estrutural do mercado do retalho europeu de alimentação”, diz o banco de investimento na nota de análise a que o Negócios teve acesso.
As acções da Jerónimo Martins têm acompanhado as quedas da bolsa nacional e das principais praças europeias, bem como do índice de retalho europeu. A cotada acumulou uma desvalorização de 11,7% nas últimas sete sessões, em que perdeu território seis vezes. A cotada negoceia 15,2% face ao máximo histórico que fixou no dia 26 de Julho.
O banco de investimento reduziu as suas estimativas de forma “imaterial” mas acredita que a retalhista continua a beneficiar de uma posição privilegiada no mercado de retalho de alimentação na Europa, devido à sua exposição no mercado polaco.
“À medida que a Jerónimo Martins continua a expandir o seu formato na Polónia, acreditamos que a empresa vai ter o crescimento mais acentuado do retorno dos capitais investidos e o maior crescimento da vendas no subsector europeu de retalho de alimentação”, explica o banco de investimento norte-americano.
TECNICAMENTE
A figura de hoje é estatisticamente reveladora de subidas no curto prazo ...
Tendo descido abaixo do PIVOT dos 13€ voltando acima deste
e... temos (finalmente) Wall Street que inverte e ja esta a subir...

- Anexos
-
- JMT >> BUY POINT
- JMT.jpg (241.25 KiB) Visualizado 4041 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], junas, Maverick StockMan, Rafael Abreu, sempreamesma, Shimazaki_2 e 612 visitantes