Off topic: propaganda por omissão
Estados Unidos?
Sempre que há cenas maradas é lá... e numa população tão grande parece-me perfeitamente possível que aconteça mais de uma dezena de crimes violentos desse tipo por semana.
Sempre que há cenas maradas é lá... e numa população tão grande parece-me perfeitamente possível que aconteça mais de uma dezena de crimes violentos desse tipo por semana.
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"
- Registado: 27/3/2005 22:16
Re: Off topic: propaganda por omissão
amsfsma Escreveu:-Qual o país onde semanalmente são decapitados e nalguns casos desmembrados mais de uma dezena de pessoas (média de um ano)?
Suiça?
Joking

Aposto no Irão
- Registado: 18/10/2009 15:37
Re: Off topic: propaganda por omissão
amsfsma Escreveu:Desafio a que respondam à pergunta abaixo sem fazer qualquer pesquisa na net.
-Qual o país onde semanalmente são decapitados e nalguns casos desmembrados mais de uma dezena de pessoas (média de um ano)?
Essa é difícil... sem pesquisa na net desconfio que seja na Roménia.
É do conhecimento geral que a comunidade cigana tem a mania de festejar a passagem de ano, casamentos e até baptizados com uns tiros para o ar.
Ora na Roménia existe uma grande comunidade cigana.
Volta e meia está alguém à janela no andar de cima, estica mais o pescoço para apreciar melhor as festividades e pimba, lá se vai a cabeça.
Da maneira que essa rapaziada é animada nos festejos não me admira nada a tal média de 10 azares por semana.
Off topic: propaganda por omissão
Sempre me interessou o papel da comunicação social de referência como forma de manipular a opinião pública, a nível local e global. Essa manipulação faz-se por omissão e por repetição.
Desafio a que respondam à pergunta abaixo sem fazer qualquer pesquisa na net.
-Qual o país onde semanalmente são decapitados e nalguns casos desmembrados mais de uma dezena de pessoas (média de um ano)?
Não vale recorrer à net, só cultura geral.
Depois poderemos discutir, se interessar a alguém,esse fenómeno!
Desafio a que respondam à pergunta abaixo sem fazer qualquer pesquisa na net.
Não vale recorrer à net, só cultura geral.
Depois poderemos discutir, se interessar a alguém,esse fenómeno!
- Registado: 4/2/2010 19:57
Quem está ligado: