Promoção 40 / 2010 - gráficos a pedido - FRANÇA (CAC-40)
Promoção 40 / 2010 - gráficos a pedido - FRANÇA (CAC-40)
Esta é a minha última "promoção" do ano. As regras de participação são as seguintes:
- cada participante pode votar em três acções francesas diferentes pertencentes ao CAC-40 (ver lista aqui);
- as acções mais votadas são as escolhidas, desde que tenham pelo menos 3 votos cada;
- em caso de igualdade de votos o desempate será feito por mim;
- os votos em acções que não pertençam à lista de acções elegíveis serão ignorados;
- os pedidos podem ser alterados (mediante edição do post) até à hora de encerramento da promoção.
Nesta promoção irei disponibilizar TRÊS gráficos, sendo cada um deles acompanhado de um breve comentário.
Os gráficos serão colocados terça-feira depois das 17h30m nos posts das acções respectivas ou, caso estes não existam, em tópicos novos criados para o efeito.
Esta promoção encerra automaticamente às 17h00m de amanhã (terça-feira).
- cada participante pode votar em três acções francesas diferentes pertencentes ao CAC-40 (ver lista aqui);
- as acções mais votadas são as escolhidas, desde que tenham pelo menos 3 votos cada;
- em caso de igualdade de votos o desempate será feito por mim;
- os votos em acções que não pertençam à lista de acções elegíveis serão ignorados;
- os pedidos podem ser alterados (mediante edição do post) até à hora de encerramento da promoção.
Nesta promoção irei disponibilizar TRÊS gráficos, sendo cada um deles acompanhado de um breve comentário.
Os gráficos serão colocados terça-feira depois das 17h30m nos posts das acções respectivas ou, caso estes não existam, em tópicos novos criados para o efeito.
Esta promoção encerra automaticamente às 17h00m de amanhã (terça-feira).
- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, cmsbarros, Goya777, HFCA, karaya75, latbal, luislobs, malakas, Manchini888, novato, OCTAMA, peterteam2, PiFer, PMP69, trilhos2006, TTM62 e 193 visitantes