Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-Topic Avarias e Indemnização ou Descontos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Automech » 22/12/2010 23:57

Lion, deixa-me só ser mauzinho e dizer que se estivesses a negociar 1.000.000 USD e não tivesses uma ou duas nets de reserva (tipo vodafone, kanguru), eu nem sei que nomes te chamava :wink:

Isto além duma UPS para o caso de faltar a luz...

Quanto ao resto, é o habitual...

Registado: 4/6/2010 12:12

por Pemides » 22/12/2010 16:30

A A8 está em obras há dois anos (não sei como é que se demora tanto tempo a fazer um raio de uma faixa nova), com velocidade limitada a 80 Km/h no percurso em obras (que ainda são uns bons quilómetros), e não há lugar a nenhuma redução na portagem. Acho vergonhoso. O serviço é muito inferior, o preço a pagar também devia ser. Mas não há nenhum regulador que tenha a coragem para tomar estas medidas.

A mesma coisa para serviços de internet. O mínimo da decência seria não cobrarem o serviço nos dias em que não está a funcionar...
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"

Registado: 27/3/2005 22:16

Off-Topic Avarias e Indemnização ou Descontos

por Lion_Heart » 22/12/2010 13:21

Este é mais um exemplo triste do País em que vivemos.

Por exemplo estou sem tv e net desde as 10h da manha graças a zon ou a alguem que cortou o cabo ao fazer um dos famosos buracos.

E mais uma vez ninguem é responsavel. Nem vou ser indemnizado (imaginem se estava a negociar 1.000.000 usd).

E com a edp é igual , se falta a luz umas 5h nem querem saber.

Penso que o minimo de tempo para se exigir indemnização ou descontos são 48h (imaginem!) e mesmo assim tem sempre as desculpas do costume (nao fomos nós, foi o tempo, etc.)

E andamos nisto. As famosas autoridades de concorrencia e por ai fora nem querem saber.

É mesmo bom ter uma empresa destas em Portugal.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, HFCA, junas, karaya75, latbal, malakas, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, PiFer, Purificaçao, trilhos2006, yggy e 217 visitantes