Off-Topic Avarias e Indemnização ou Descontos
A A8 está em obras há dois anos (não sei como é que se demora tanto tempo a fazer um raio de uma faixa nova), com velocidade limitada a 80 Km/h no percurso em obras (que ainda são uns bons quilómetros), e não há lugar a nenhuma redução na portagem. Acho vergonhoso. O serviço é muito inferior, o preço a pagar também devia ser. Mas não há nenhum regulador que tenha a coragem para tomar estas medidas.
A mesma coisa para serviços de internet. O mínimo da decência seria não cobrarem o serviço nos dias em que não está a funcionar...
A mesma coisa para serviços de internet. O mínimo da decência seria não cobrarem o serviço nos dias em que não está a funcionar...
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"
- Registado: 27/3/2005 22:16
Off-Topic Avarias e Indemnização ou Descontos
Este é mais um exemplo triste do País em que vivemos.
Por exemplo estou sem tv e net desde as 10h da manha graças a zon ou a alguem que cortou o cabo ao fazer um dos famosos buracos.
E mais uma vez ninguem é responsavel. Nem vou ser indemnizado (imaginem se estava a negociar 1.000.000 usd).
E com a edp é igual , se falta a luz umas 5h nem querem saber.
Penso que o minimo de tempo para se exigir indemnização ou descontos são 48h (imaginem!) e mesmo assim tem sempre as desculpas do costume (nao fomos nós, foi o tempo, etc.)
E andamos nisto. As famosas autoridades de concorrencia e por ai fora nem querem saber.
É mesmo bom ter uma empresa destas em Portugal.
Por exemplo estou sem tv e net desde as 10h da manha graças a zon ou a alguem que cortou o cabo ao fazer um dos famosos buracos.
E mais uma vez ninguem é responsavel. Nem vou ser indemnizado (imaginem se estava a negociar 1.000.000 usd).
E com a edp é igual , se falta a luz umas 5h nem querem saber.
Penso que o minimo de tempo para se exigir indemnização ou descontos são 48h (imaginem!) e mesmo assim tem sempre as desculpas do costume (nao fomos nós, foi o tempo, etc.)
E andamos nisto. As famosas autoridades de concorrencia e por ai fora nem querem saber.
É mesmo bom ter uma empresa destas em Portugal.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, caganixo7, cmanel21, icemetal, latbal, Luzemburg, m-m, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, MR32, nbms2012, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 191 visitantes