Performance dos Hedge Funds
O que consegui saber sobre o Capitalistpig, é que o nano-micro-mini HF (cerca de 35 milhões) de 2000 a 2008 conseguiu, depois dos 2/20, um retorno a rondar 360%. Apesar de no final de 2008 estar a perder à volta de 5%.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Obrigadão LTCM. Vou vê-los com atenção até porque há ali coisas interessantes para explorar.
Sobretudo o IASG é muito bom com aquelas barras dos critérios que podemos ajustar.
Entretanto fiz uma pesquisa e não encontrei em nenhum deles o que andava à procura.
Vou-te explicar e provavelmente tu sabes encaminhar-me.
Há um tipo que eu gosto bastante de ler chamado Jonathan Hoenig (embora os últimos 3 ou 4 artigos dele tenham sido fraquinhos).
Ele antigamente aparecia diariamente no fim da sessão da NYSE na Fox, durante 4 ou 5 minutos (eu via na posteriormente no site da FOX). Foi aí que o descobri por acaso.
Gostava bastante de o ouvir porque era um tipo directo, com pensamento bem estruturado, não se punha com conversas politicamente correctas, falava de trades reais (vinha quase sempre com printouts de gráficos todos anotados à mão), via-se que vibrava com o mercado e em matéria económica tinha tendências ultra liberais.
Infelizmente o programa acabou, mas ele continua a escrever. E hoje, depois de ler o artigo, lembrei-me de tentar ver (outra vez) qual a performance do HF que ele tem (já em tempos tinha tentado por diversas vezes e nunca consegui).
Mais uma vez não consegui e foi por isso que abri o tópico.
O site dele é o http://www.capitalistpig.com/ e penso que o HF se chamará algo tipo Capitalistpig Asset Management.
Só que em nenhum dos sites aparece nada parecido. Como é que posso tentar encontrar o HF ?
Isto é apenas curiosidade. Como gosto tanto de ler os artigos era para ver se o tipo faz dinheiro ou não (pelo menos negociar, isso negoceia).
Obrigado
Sobretudo o IASG é muito bom com aquelas barras dos critérios que podemos ajustar.
Entretanto fiz uma pesquisa e não encontrei em nenhum deles o que andava à procura.
Vou-te explicar e provavelmente tu sabes encaminhar-me.
Há um tipo que eu gosto bastante de ler chamado Jonathan Hoenig (embora os últimos 3 ou 4 artigos dele tenham sido fraquinhos).
Ele antigamente aparecia diariamente no fim da sessão da NYSE na Fox, durante 4 ou 5 minutos (eu via na posteriormente no site da FOX). Foi aí que o descobri por acaso.
Gostava bastante de o ouvir porque era um tipo directo, com pensamento bem estruturado, não se punha com conversas politicamente correctas, falava de trades reais (vinha quase sempre com printouts de gráficos todos anotados à mão), via-se que vibrava com o mercado e em matéria económica tinha tendências ultra liberais.
Infelizmente o programa acabou, mas ele continua a escrever. E hoje, depois de ler o artigo, lembrei-me de tentar ver (outra vez) qual a performance do HF que ele tem (já em tempos tinha tentado por diversas vezes e nunca consegui).
Mais uma vez não consegui e foi por isso que abri o tópico.

O site dele é o http://www.capitalistpig.com/ e penso que o HF se chamará algo tipo Capitalistpig Asset Management.
Só que em nenhum dos sites aparece nada parecido. Como é que posso tentar encontrar o HF ?
Isto é apenas curiosidade. Como gosto tanto de ler os artigos era para ver se o tipo faz dinheiro ou não (pelo menos negociar, isso negoceia).
Obrigado
Esqueci de mencionar que não existe um agregador global, existem vários mas não existe um único que contemple toda a indústria, até porque existem alguns HF, "the layer cake", que exigem não serem públicos com medo dos efeitos do reverse engineering.
Re: Performance dos Hedge Funds
AutoMech Escreveu:Com tanta informação na net não consigo encontrar nenhum site (gratuito) onde possa consultar as performances dos HF.
Alguém me pode dar uma ajuda ?
Obrigado
Quanto é que pagas? 2/20?

http://www.iasg.com/performance/managed ... mentum/all
http://www.autumngold.com/Statistics/RankingReport.php
http://www.managedfutures.com/top_cta_rankings.aspx
http://www.barclayhedge.com/products/li ... funds.html
Editado pela última vez por LTCM em 14/12/2010 22:09, num total de 2 vezes.
Performance dos Hedge Funds
Com tanta informação na net não consigo encontrar nenhum site (gratuito) onde possa consultar as performances dos HF.
Obrigado
Obrigado
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Musus, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 417 visitantes