off topic - Email´s SONAE/WORTEN
Matx Escreveu:Caro Carf2007
Já tive um problema com a Worten e reclamei através do mail cliente@worten.pt e dois dias depois eles estavam ligar-me para esclarecer melhor a situação e antes do final da semana tinha o problema resolvido.
Aconselho a tentar por ai ou na propia loja pedir a folha re reclamação por correio.
cumps
Matx
Obrigado Matx, já tinha esse na lista.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Re: off topic - Email´s SONAE/WORTEN
mais_um Escreveu:carf2007 Escreveu:Desculpem este tópico, mas gostaria de enviar uma reclamação por email relativamente à WORTEN, e gostaria de o enviar para além dos emails normais (cliente@worten.pt, etc...) a algum email "de topo" tipo gerente,director, administrador, enfim ...
Alguém tem alguma informação útil ?
Obrigado.
Queres enviar para o Paulo Azevedo?
tenta paulo.azevedo@sonae.pt e/ou pazevedo@sonae.pt mas aposto no 1º
Fiz um pequeno teste e paulo.azevedo@sonae.pt e pauloazevedo@sonae.pt "são devolvidos"
pazevedo@sonae.pt em principio existe, resta saber de quem é ?

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Caro Carf2007
Já tive um problema com a Worten e reclamei através do mail cliente@worten.pt e dois dias depois eles estavam ligar-me para esclarecer melhor a situação e antes do final da semana tinha o problema resolvido.
Aconselho a tentar por ai ou na propia loja pedir a folha re reclamação por correio.
cumps
Matx
cumps
Matx
- Registado: 16/5/2010 15:29
Re: off topic - Email´s SONAE/WORTEN
carf2007 Escreveu:Desculpem este tópico, mas gostaria de enviar uma reclamação por email relativamente à WORTEN, e gostaria de o enviar para além dos emails normais (cliente@worten.pt, etc...) a algum email "de topo" tipo gerente,director, administrador, enfim ...
Obrigado.
Queres enviar para o Paulo Azevedo?
tenta paulo.azevedo@sonae.pt e/ou pazevedo@sonae.pt mas aposto no 1º
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Também já incluí o provedor@sonae.pt
off topic - Email´s SONAE/WORTEN
Desculpem este tópico, mas gostaria de enviar uma reclamação por email relativamente à WORTEN, e gostaria de o enviar para além dos emails normais (cliente@worten.pt, etc...) a algum email "de topo" tipo gerente,director, administrador, enfim ...
Obrigado.
Obrigado.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, cmsbarros, Goya777, karaya75, latbal, malakas, Manchini888, novato, OCTAMA, peterteam2, PiFer, trilhos2006, TTM62 e 211 visitantes