Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off topic - Email´s SONAE/WORTEN

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por carf2007 » 6/12/2010 18:52

Matx Escreveu:Caro Carf2007
Já tive um problema com a Worten e reclamei através do mail cliente@worten.pt e dois dias depois eles estavam ligar-me para esclarecer melhor a situação e antes do final da semana tinha o problema resolvido.
Aconselho a tentar por ai ou na propia loja pedir a folha re reclamação por correio.
cumps
Matx

Obrigado Matx, já tinha esse na lista.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

Re: off topic - Email´s SONAE/WORTEN

por carf2007 » 6/12/2010 18:51

mais_um Escreveu:
carf2007 Escreveu:Desculpem este tópico, mas gostaria de enviar uma reclamação por email relativamente à WORTEN, e gostaria de o enviar para além dos emails normais (cliente@worten.pt, etc...) a algum email "de topo" tipo gerente,director, administrador, enfim ...

Alguém tem alguma informação útil ?

Obrigado.

Queres enviar para o Paulo Azevedo?
tenta paulo.azevedo@sonae.pt e/ou pazevedo@sonae.pt mas aposto no 1º

Fiz um pequeno teste e paulo.azevedo@sonae.pt e pauloazevedo@sonae.pt "são devolvidos"

pazevedo@sonae.pt em principio existe, resta saber de quem é ? :lol:
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

por Matx » 6/12/2010 18:47

Caro Carf2007
Já tive um problema com a Worten e reclamei através do mail cliente@worten.pt e dois dias depois eles estavam ligar-me para esclarecer melhor a situação e antes do final da semana tinha o problema resolvido.
Aconselho a tentar por ai ou na propia loja pedir a folha re reclamação por correio.
cumps
Matx

Registado: 16/5/2010 15:29

Re: off topic - Email´s SONAE/WORTEN

por mais_um » 6/12/2010 18:09

carf2007 Escreveu:Desculpem este tópico, mas gostaria de enviar uma reclamação por email relativamente à WORTEN, e gostaria de o enviar para além dos emails normais (cliente@worten.pt, etc...) a algum email "de topo" tipo gerente,director, administrador, enfim ...

Obrigado.

Queres enviar para o Paulo Azevedo?
tenta paulo.azevedo@sonae.pt e/ou pazevedo@sonae.pt mas aposto no 1º
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por carf2007 » 6/12/2010 18:04

Elias Escreveu:Se é para enviar às hierarquias, eu consideraria enviar por correio registado com A.R.

Nesta 1ª fase vai por email, se não obtiver resposta ...

por Elias » 6/12/2010 17:26

Se é para enviar às hierarquias, eu consideraria enviar por correio registado com A.R.

Registado: 5/11/2002 12:21

por carf2007 » 6/12/2010 17:25

Também já incluí o provedor@sonae.pt

off topic - Email´s SONAE/WORTEN

por carf2007 » 6/12/2010 17:22

Desculpem este tópico, mas gostaria de enviar uma reclamação por email relativamente à WORTEN, e gostaria de o enviar para além dos emails normais (cliente@worten.pt, etc...) a algum email "de topo" tipo gerente,director, administrador, enfim ...

Obrigado.

Anterior