Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Teixeira dos Santos e Eduardo Catroga retomam contactos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por caracinha » 29/10/2010 16:58

epah divinal

Registado: 23/6/2009 21:43

por ehmg » 29/10/2010 16:54

- Tooou, Teixeira?!!
- Sim mestre? Desculpa!! Sim, meu grande primeiro ministro?
- É pá...esta germânica está-me sempre com cenas e outras m**as comigo por causa do futuro do orçamento do PS.
- Quer dizer do orçamento do Pais?
- Ah sim..esse mesmo!! É pá...telefona pra esses gajos para reunir outra vez.
- Para??
- É pá....não sei!! Falam de qualquer coisa. Apenas para dar ideia que ainda estamos em negociações pá.
- Tá bom mestre, desculpa meu grande visionário primeiro ministro!! Até lá vou tentar lembrar dum tema para discutir. Talvez das limitações do cartão frota.
- É pá...os pontos ficam todos para mim, mete todos em nome do cartão da minha mãe pá.
Aos 6 anos devia começar aprender o ABC da Bolsa e depois só a tabuada da multiplicação.

Registado: 5/1/2006 2:49

Teixeira dos Santos e Eduardo Catroga retomam contactos

por FilRib » 29/10/2010 16:34

Teixeira dos Santos e Eduardo Catroga retomam contactos para analisar proposta do Governo
29 Outubro 2010 | 16:18
Ana Luísa Marques - anamarques@negocios.pt

O ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, e Eduardo Catroga vão hoje retomar contactos bilaterais para analisar uma proposta do Governo com vista à viabilização do Orçamento.

"O senhor ministro das Finanças contactou o professor Eduardo Catroga com o sentido de retomar contactos para apresentar uma proposta", declarou Miguel Relvas à agência Lusa.

O secretário-geral e porta-voz do PSD acrescentou que "o professor Eduardo Catroga ficou responsável por desenvolver durante a tarde de hoje contactos bilaterais com o senhor ministro das Finanças, com o objectivo de analisar a proposta do Governo".

Eduardo Catroga liderou a delegação do PSD e Teixeira dos Santos chefiou a equipa do Governo nas negociações sobre o Orçamento do Estado que terminaram em ruptura na quarta-feira

Registado: 4/8/2010 10:09

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot] e 251 visitantes