Carteira JAS*2010 - Mês 10
JAS, só quero dizer que és um elemento indispensável no melhor e maior forum de bolsa português e que me habituei a seguir o teu tópico.
Gostava de perguntar se em vez de Warrants não tencionas investir em CFDs?
É sobretudo curioso o timing do teu regresso, se no PSI20 confirmar o rumo traçado nas análises do tópico e a época antes da aprovação do OE em que quase todos os economistas dizem que vamos entrar em recessão e a bolsa a subir...
Abraços
Gostava de perguntar se em vez de Warrants não tencionas investir em CFDs?
É sobretudo curioso o timing do teu regresso, se no PSI20 confirmar o rumo traçado nas análises do tópico e a época antes da aprovação do OE em que quase todos os economistas dizem que vamos entrar em recessão e a bolsa a subir...
Abraços
Eu não sou ma lingua, mas ouvi dizer que foste apanhado ali na portela com uma mala cheia de notas e um bilhete de aviao com destino a Venezuela.
A coisa correu mal e la tiveste que apelar ao nosso PM para te safar.
Ficaste foi sem a mala.
Piadas a parte, bem aparecido! E bom saber que estas bem de saude.

A coisa correu mal e la tiveste que apelar ao nosso PM para te safar.
Ficaste foi sem a mala.

Piadas a parte, bem aparecido! E bom saber que estas bem de saude.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Estava a ver que não voltavas.
A JM começava a sentir a tua falta.
Abraço
Pintodoiro
http://www.youtube.com/watch?v=UsRZTGL1bwc
A JM começava a sentir a tua falta.
Abraço
Pintodoiro
http://www.youtube.com/watch?v=UsRZTGL1bwc
Carteira JAS*2010 - Mês 10
JAS em 26 de Maio Escreveu:Acho que nunca tinha estado duas semanas sem aparecer por cá!
A bolsa está arriscada demais e eu tenho andado divertido com outras coisas...
Nenhum movimento mas fica a actualização.
Estar a perder apenas 4% até me parece um excelente resultado.
Com o risco do País se afundar, num verdadeiro mar de rosas, eu tomei a precaução de passar o verão em fato de banho e longe do computador.
Agora, com o tempo a arrefecer, deve ser altura de passar para o fato de mergulho mas, antes disso, convém ver o que aconteceu à minha carteirinha fechada na dispensa há quase 6 meses.
Tendo estado no meio de outros produtos do Pingo Doce parece que não se deteriorou e que o pardal se contentou com uns saquitos de arroz e não fez mais estragos.
(A pequena variação do BPI na % da carteira parece que se deve a ter contabilizado os dividendos mas já não me lembro)
É tempo de regressar à bolsa, sem grandes pressas, mas a tempo de contabilizar algumas menos valias e mudando, ou não, de activos.
JAS
- Anexos
-
- cart 10-18.png (92.38 KiB) Visualizado 3227 vezes
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, cmsbarros, Google [Bot], HFCA, karaya75, latbal, malakas, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, PiFer, Purificaçao, trilhos2006, TTM62 e 211 visitantes