Estaremos ás portas de um fenomenal BULL MARKET
Joao-D Escreveu:AC Investor Blog, no mínimo, poderias dizer quem era o autor desse gráfico...
Utilizar um gráfico de outras pessoas sem dizer, não parece muito bem, se fosse de alguém lá de fora... até podia ter desculpa, mas não é o caso...
Mas que parte do gráfico não percebeste que pertencia ao SP500? Uma pesquisa no google por GSPC devolveu-me logo [url=http://finance.yahoo.com/echarts?s=^GSPC]isto[/url]

Editado pela última vez por helderjsm em 28/7/2010 0:35, num total de 1 vez.
Fingerspitzengefuhl Escreveu:Infelizmente não tenho uma bola de cristal que me permita saber se de facto estamos à porta de um fenomenal BULL MARKET.
O que sei é que, pelo menos no longo prazo, o melhor é esperar que o mercado mostre sinais claros de força.
Se for mesmo um BULL MARKET "fenomenal" como dizes não vale a pena ter pressa de entrar longo...
Não estas a ler os pensamentos do AC...
Lose your opinion, not your money
Infelizmente não tenho uma bola de cristal que me permita saber se de facto estamos à porta de um fenomenal BULL MARKET.
O que sei é que, pelo menos no longo prazo, o melhor é esperar que o mercado mostre sinais claros de força.
Se for mesmo um BULL MARKET "fenomenal" como dizes não vale a pena ter pressa de entrar longo...

- Registado: 9/2/2010 6:36
Ouro em queda
Com o preço da onça a deslizar, parece-me que há malta a querer arriscar noutras coisas, sobejamente conhecidas. 

- Registado: 29/11/2007 1:44
Boas AC,
Agradeço o teu ponto de vista.
Se estivermos dentro desse ponto, parece-me que o actual bull já subiu mais em % do que em 1974/75.
Vamos ver o que ai vem!
Estou muito atento ao PSI20 e já tive dentro este mês mas agora estou de novo fora.
A inflação nos EUA está a baixar sem a FED ter necessidade de aumentar juros!
O petroleo parece não ter asas.
Se a deflação aparece sabemos que pode haver quedas rijas, mas para já não acredito em quedas.
Ao que tudo parece os bancos estão razoavelmente bem, o secto financeiro melhorou bastante, mas há que continuar cauteloso.
Se o EUA não contiver o défice, as consequências podem tornar-se catastróficas nos mercados. Para isso basta o Chaves e outros tomarem cortes no fornecimento à América e isso faz sair imenso dinheiro dos EUA, pois eles têm que alimentar a economia a curto prazo.
Não vejo recessão, mas um fraco crescimento economico se isso acontecer.
Agradeço o teu ponto de vista.
Se estivermos dentro desse ponto, parece-me que o actual bull já subiu mais em % do que em 1974/75.
Vamos ver o que ai vem!
Estou muito atento ao PSI20 e já tive dentro este mês mas agora estou de novo fora.
A inflação nos EUA está a baixar sem a FED ter necessidade de aumentar juros!
O petroleo parece não ter asas.
Se a deflação aparece sabemos que pode haver quedas rijas, mas para já não acredito em quedas.
Ao que tudo parece os bancos estão razoavelmente bem, o secto financeiro melhorou bastante, mas há que continuar cauteloso.
Se o EUA não contiver o défice, as consequências podem tornar-se catastróficas nos mercados. Para isso basta o Chaves e outros tomarem cortes no fornecimento à América e isso faz sair imenso dinheiro dos EUA, pois eles têm que alimentar a economia a curto prazo.
Não vejo recessão, mas um fraco crescimento economico se isso acontecer.
Caro colega, estamos em bull market desde os minimos de março de 2009!
http://ruifilipecoelhofernandes.blogspot.com
Cumprimentos,
RCF.
http://ruifilipecoelhofernandes.blogspot.com
Cumprimentos,
RCF.
- Registado: 22/2/2008 12:02
Se estamos?
Estamos de facto. A superação da resistência no SPx (1120/1130) poderá desencadear ordens de compra e levar a um rally. Cá para mim estar fora por agora parece-me confortável.
- Registado: 29/11/2007 10:26
Estaremos ás portas de um fenomenal BULL MARKET
ou será apenas coincidênicas na AT.
Toca a pensar......

- Anexos
-
- sc.jpg (35.18 KiB) Visualizado 4130 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Ferreiratrade, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, OCTAMA, PAULOJOAO e 247 visitantes