Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic: Pixmania e Redcoon

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Fenicio » 23/6/2010 12:25

Pasteur Escreveu:
Shevet Escreveu:Boas, podes comprar na loja de Lisboa no palacio sotto mayor (pixmania), sempre da um arzinho mais simpatico à compra a nivel de segurança/garantia. Eles têm muitos produtos em stock, se não tiverem mandam vir e está ca em 2/3 dias.

Abraço
Shevet

A Pixmania agora está situada no Residence (centro comercial) no Saldanha/Picoas.

Também tem uma no Porto, acho que é mais ao pé de onde ele vive.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

por Pasteur » 23/6/2010 12:24

Shevet Escreveu:Boas, podes comprar na loja de Lisboa no palacio sotto mayor (pixmania), sempre da um arzinho mais simpatico à compra a nivel de segurança/garantia. Eles têm muitos produtos em stock, se não tiverem mandam vir e está ca em 2/3 dias.

Abraço
Shevet

A Pixmania agora está situada no Residence (centro comercial) no Saldanha/Picoas.

Já comprei um iPod e discos externos na loja da Pixmania e foi sempre tranquilo.
Editado pela última vez por Pasteur em 23/6/2010 12:25, num total de 1 vez.

Registado: 10/2/2006 2:10

por Fenicio » 23/6/2010 12:20

tonando, na Pixmania já comprei 1 máquina fotográfica no ano passado. De facto saiu-me mais barato do que se fosse comprada numa grande superfície, valor dos portes incluídos.

Na altura não houve problema nenhum. A entrega foi dentro do prazo previsto e o equipamento chegou-me às mãos em perfeito estado.

Mas lá está, a minha compra veio numa caixinha pequena, nada comparado com uma TV Led que deve vir numa caixa enorme.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

por Shevet » 23/6/2010 12:19

Boas, podes comprar na loja de Lisboa no palacio sotto mayor (pixmania), sempre da um arzinho mais simpatico à compra a nivel de segurança/garantia. Eles têm muitos produtos em stock, se não tiverem mandam vir e está ca em 2/3 dias.

Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

Off-topic: Pixmania e Redcoon

por tonando » 23/6/2010 12:15

Ando a "namorar" uma Tv Led há já algum tempo e já corri a grandes superfícies todas (Fnac, RadioPopular, Worten) e reparei que os preços andam todos mais ou menos equivalentes.

No entanto, tanto na Pixmania como na Redcoon, os preços são mais atractivos (na Tv que tenho debaixo de olho e diferença é de 250,00, por exemplo).

Gostaria de saber se já alguém comprou algum produtos através destes dois sites. Fico sempre com o pé atrás quando se tratam de compras on-line. Levantam-se questões como a garantia, defeitos e por aí fora...

Obrigado desde já pela atenção e...peço desculpa pelo off-topic.
Bons Negócios
Tó Nando

Registado: 29/11/2007 13:56

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmanel21, Google [Bot] e 102 visitantes