Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Retoma de contacto

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Supermann » 4/6/2010 17:41

Eishh perdeste tudo a nivel de sistemaas também ? :shock:

Que grande azar... Espero que consigas recuperar isso :)

Relativamente ao USDHUF, estás apenas a aceitar sinais apenaas agora ou já o tinhas antes no portfolio? E porque razão o tinhas escolhido esse par em pparticular para negociar?

Registado: 18/12/2009 18:54

por Ulrich » 4/6/2010 17:19

carrancho Escreveu:Bem vindo de volta! 8-)

Só perdeste um belo almoço! :wink:

Viva,
faço minhas estas palavras do Sr. Carrancho :mrgreen:

Venha daí esse "masteroid" 1.2

Abraços

Registado: 8/11/2008 15:54

por rsacramento » 4/6/2010 16:47

temos cem - ainda bem!

espero que vasculhando bem recuperes tudo o que é fundamental

Registado: 29/11/2007 12:50

por carrancho » 4/6/2010 16:45

Bem vindo de volta! 8-)

Só perdeste um belo almoço! :wink:
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

Retoma de contacto

por Cem pt » 4/6/2010 16:42

Caros todos:

Tive um grande azar no computador que usava, aquilo foi tudo à vida, perdi toda a informação e nem em empresas de clínicas de portáteis tive qualquer hipótese de recuperar a informação dos ficheiros do disco.

Tudo isto associado a um surto de enorme trabalho profissional que me tem impedido verdadeiramente de vir ao forum para acompanhar o que se vai passando nesta magnífica comunidade.

Provavelmente deve haver várias mensagens que de uma forma ou doutra me foram dirigidas. Sorry por não ter respondido, a razão foi atrás explicada.

Entretanto fui recuperando uma parte da informação através de outros meios alternativos no novo PC que entretanto comprei, em especial a que dizia respeito a indicadores técnicos de trading.

Consegui felizmente recuperar o essencial através de alguns backups alternativos e actualmente lá consegui recompor um "Bobi", ou um sistema de trading que no fundo é uma súmula um pouco diferente do que usava, uma espécie de somatório dos principais indicadores tendenciais acompanhados por um pequeno corrector oscilatório.

Presentemente tenho uma carteira totalmente dedicada ao Forex, onde os dois principais activos de maior alocação de capital de risco investido continua a ser por um lado o EURUSD, que vai continuando vendido desde finais de 2009 perto dos 1,44 dos velhos tempos do "Masteroid", e muito recentemente uma grande aposta na compra do USDHUF (Dollar Americano x Forint Húngaro) que espero que continue a subir de forma muito agressiva.

Quando tiver um pouco mais de tempo livre aqui voltarei ao forum para deixar mais alguma informação sobre o sistema de trading e restantes activos da carteira com os respectivos sinais.

Para já deixo-vos ficar o sistema "Bobi" no EuroDollar, onde o indicador de cima em forma de histograma mostra que tecnicamente deveremos continuar curtos no par.

Bom fim-se-semana e um forte abraço a todos.

Cem
Anexos
EURUSD Bobi 20100604.png
EuroDollar: O Euro vai continuando a levar uma grande sova, até onde?!
EURUSD Bobi 20100604.png (25.56 KiB) Visualizado 2732 vezes
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.

Citações que me assentam bem:

Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez

O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau

Registado: 4/3/2008 17:21

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 116 visitantes