Almoço do Caldeirão (Dia 22 de Maio)
Supermann Escreveu:[Atomez, como é q fazes panoramicas?
Tens um software especifico para fazer as panormaicas?
Há software próprio para "colar" fotos e fazer panorâmicas, mas neste caso só usei o photoshop. Até porque foi preciso corrigir um pouca a cor (em especial o céu) e o tamanho da direita para ficar mais parecido.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
epah, serio, queriduxo? dasss; ou és a minha avó
ou queres fazer de mim teu amigo gay das compras na Chanel
Ja agora, os almoços deviam ser de meio em meio ano... porque? Porque acho que por vezes, as pessoas que vao pela primeira vez, ficam surpreendidos pela "normalidade" que quem comparece.... é bom, esta dismitistifação... é que sim, somos todos normaizinhos... excepto o zguizqualquer coisa, que faz-me sempre lembrar (com outro guarda roupa), aqueles personagens do Sopranos.... mas deve ser do sorriso largo e colorido das faces!
beijos e abraços

Ja agora, os almoços deviam ser de meio em meio ano... porque? Porque acho que por vezes, as pessoas que vao pela primeira vez, ficam surpreendidos pela "normalidade" que quem comparece.... é bom, esta dismitistifação... é que sim, somos todos normaizinhos... excepto o zguizqualquer coisa, que faz-me sempre lembrar (com outro guarda roupa), aqueles personagens do Sopranos.... mas deve ser do sorriso largo e colorido das faces!
beijos e abraços
Havia lá espiões a soldo de potências estrangeiras!
Mata Hari, anyone?
Mata Hari, anyone?
The New York Times Escreveu:Discovering the Douro
I had been drawn to Portugal by word of how splendid the area around the Douro is. It is from the banks of the Douro that the sublime city of Oporto rises. It is along the Douro that a disproportionate share of Portugal’s most respected wine producers fuss over their grapes.
And it was my hope that by tracing the river from Oporto toward Spain, I might construct my favorite kind of vacation, one that mingles — within a few days and a few hours of driving — some time in an old, architecturally distinguished city with even more time in gorgeous countryside, all punctuated by big, slow, boozy meals. That’s my Italy, my France, my Spain. I wanted to make it my Portugal, too.
In fact Portugal has advantages over its more celebrated neighbors. It is appreciably less expensive, especially now, given its economic woes, which sometimes earn it mention in the same paragraph, or even sentence, as Greece. Those troubles make its outreach to tourists more ardent than ever, an effort manifest in new hotels and a fancier class of restaurants throughout the area around the Douro, where a growing tourism infrastructure has been spurred by closer international attention to Douro wines and winemakers.
What’s more, you can experience Portugal without excessive buildup and, well, bullying. Tell your friends that you’re bound for Italy and out pour the recommendations, myriad and insistent: you must, you must, you must. Tell them you’re going to Portugal and they are as likely as not stumped. You can discover this country on your own, fashion it for yourself. And in Portugal you encounter a pride of place, like Mr. Pereira’s, that doesn’t bleed into the kind of arrogance it can in a country over which the whole world fawns. Portugal’s self-regard is defensive, pleading, sweet.
I FIRST connected with the Douro in Oporto. If you’ve never been to this city and haven’t read up on it you know it mainly as the tipsy mother lode of its namesake product, port, exported to any and every country with an appreciation of fortified wine. You’re reminded of this by the gigantic signs in Vila Nova de Gaia, on the opposite side of the Douro from Oporto, that advertise some of the most prolific local producers.
...
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
Niccolò Machiavelli
Pata-Hari Escreveu:Bem disposto, "recemi" os links, cortesia do menino lutavinho que foi um queriduxo. Obrigada!
Olá! Pata, não deves estar a falar do mesmo que eu: eu mandei-te as MP's a dar-te o meu email e a pedir que me enviasses as tuas fotos (o teu endereço ainda não sei, só te podia enviar quando mo enviasses).
Bjs
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
S_Cipriano Escreveu:Boa tarde,
Embora tardemas é para dizer que foi um grande prazer o almoço do Caldeirão.
Bons negocios
S_Cipriano
PS- Despedi-me umas poucas de vzs foi para não tentar descer umas escadas com o carro como alguém que ia à minha frente tentou, não vou dizer quem foi só que acho que trazia uns GPS´s e tal

Pois, nessa altura até trazia 2...
Uma coisa aprendi neste almoço...
Nunca confiar nas indicações do Lutav e do Ulrich
Vou repetir esta frase todos os dias até ao próximo almoço!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Boa tarde,
Embora tarde
mas é para dizer que foi um grande prazer o almoço do Caldeirão.
Bons negocios
S_Cipriano
PS- Despedi-me umas poucas de vzs foi para não tentar descer umas escadas com o carro como alguém que ia à minha frente tentou, não vou dizer quem foi só que acho que trazia uns GPS´s e tal
Embora tarde

Bons negocios
S_Cipriano

Viva,
Sr. bEMdISPOSTO, thanks pelas belas fotos, captaram momentos engraçados.
Lady Pata-Hari obrigado também.
Sem querer abusar, poderiam ter pós-editado os retratos dos "meninos grandes" com um pouco de "photoshop", achei que ao captar com uma lente 1.4 realçou em demasia as faces rosadas
Claro que ainda não existe upgrade do tal programa que torne ainda mais bonitas todas as Senhoras que participaram no evento.
Abraço
Sr. bEMdISPOSTO, thanks pelas belas fotos, captaram momentos engraçados.
Lady Pata-Hari obrigado também.
Sem querer abusar, poderiam ter pós-editado os retratos dos "meninos grandes" com um pouco de "photoshop", achei que ao captar com uma lente 1.4 realçou em demasia as faces rosadas

Claro que ainda não existe upgrade do tal programa que torne ainda mais bonitas todas as Senhoras que participaram no evento.
Abraço
Parabéns a todos
Pelo convívio e pela boa disposição
Susaninha... não me estragues a reputação..
Eu quero ser o mau da fita
e a espinha encravada na garganta dos sempre os mesmos
bons negócios e felicidades a todos nestes momentos dificeis.. e muitas vezes a felicidade está .. mesmo ao lado
mcarvalho
Susaninha... não me estragues a reputação..

Eu quero ser o mau da fita

bons negócios e felicidades a todos nestes momentos dificeis.. e muitas vezes a felicidade está .. mesmo ao lado
mcarvalho
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Estão boas as fotos, faltam agora as do bemdisposto...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pata-Hari Escreveu:Não se esqueçam de me mandar o email se tiverem ido ao almoço e quiserem as fotos. Há duas ou três com muita graça mas que só mando aos próprios (lutav, atomez...)
Aqui vai:
presa35@hotmail.com
Obrigadinho,
Presa35
Com essas fotos espero que a Seat disponibilize rapidamente o carro que prometeu a cada um dos caldeireiros presentes no Almoço...
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 114 visitantes