Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Almoço do Caldeirão (Dia 22 de Maio)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por atomez » 31/5/2010 15:38

Supermann Escreveu:[Atomez, como é q fazes panoramicas?

Tens um software especifico para fazer as panormaicas?

Há software próprio para "colar" fotos e fazer panorâmicas, mas neste caso só usei o photoshop. Até porque foi preciso corrigir um pouca a cor (em especial o céu) e o tamanho da direita para ficar mais parecido.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por Supermann » 31/5/2010 14:02

Atomez Escreveu:Assim fica ainda mais bem disposta :P

(e o écran mais largo, mas tem de ser...)

Atomez, como é q fazes panoramicas?

Tens um software especifico para fazer as panormaicas?

Registado: 18/12/2009 18:54

por lutav » 31/5/2010 13:08

epah, serio, queriduxo? dasss; ou és a minha avó :mrgreen: ou queres fazer de mim teu amigo gay das compras na Chanel :evil:

Ja agora, os almoços deviam ser de meio em meio ano... porque? Porque acho que por vezes, as pessoas que vao pela primeira vez, ficam surpreendidos pela "normalidade" que quem comparece.... é bom, esta dismitistifação... é que sim, somos todos normaizinhos... excepto o zguizqualquer coisa, que faz-me sempre lembrar (com outro guarda roupa), aqueles personagens do Sopranos.... mas deve ser do sorriso largo e colorido das faces!

beijos e abraços

Registado: 22/9/2006 22:36

por Pata-Hari » 30/5/2010 13:03

Bem disposto, não lês as tuas MPs?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por atomez » 30/5/2010 4:02

Havia lá espiões a soldo de potências estrangeiras!

Mata Hari, anyone?

The New York Times Escreveu:Discovering the Douro

Imagem

I had been drawn to Portugal by word of how splendid the area around the Douro is. It is from the banks of the Douro that the sublime city of Oporto rises. It is along the Douro that a disproportionate share of Portugal’s most respected wine producers fuss over their grapes.

And it was my hope that by tracing the river from Oporto toward Spain, I might construct my favorite kind of vacation, one that mingles — within a few days and a few hours of driving — some time in an old, architecturally distinguished city with even more time in gorgeous countryside, all punctuated by big, slow, boozy meals. That’s my Italy, my France, my Spain. I wanted to make it my Portugal, too.

In fact Portugal has advantages over its more celebrated neighbors. It is appreciably less expensive, especially now, given its economic woes, which sometimes earn it mention in the same paragraph, or even sentence, as Greece. Those troubles make its outreach to tourists more ardent than ever, an effort manifest in new hotels and a fancier class of restaurants throughout the area around the Douro, where a growing tourism infrastructure has been spurred by closer international attention to Douro wines and winemakers.

What’s more, you can experience Portugal without excessive buildup and, well, bullying. Tell your friends that you’re bound for Italy and out pour the recommendations, myriad and insistent: you must, you must, you must. Tell them you’re going to Portugal and they are as likely as not stumped. You can discover this country on your own, fashion it for yourself. And in Portugal you encounter a pride of place, like Mr. Pereira’s, that doesn’t bleed into the kind of arrogance it can in a country over which the whole world fawns. Portugal’s self-regard is defensive, pleading, sweet.

I FIRST connected with the Douro in Oporto. If you’ve never been to this city and haven’t read up on it you know it mainly as the tipsy mother lode of its namesake product, port, exported to any and every country with an appreciation of fortified wine. You’re reminded of this by the gigantic signs in Vila Nova de Gaia, on the opposite side of the Douro from Oporto, that advertise some of the most prolific local producers.
...
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por Ulrich » 29/5/2010 17:46

:mrgreen:

Abraços

Registado: 8/11/2008 15:54

por bEMdISPOSTO » 28/5/2010 0:21

Pata-Hari Escreveu:Bem disposto, "recemi" os links, cortesia do menino lutavinho que foi um queriduxo. Obrigada!

Olá! Pata, não deves estar a falar do mesmo que eu: eu mandei-te as MP's a dar-te o meu email e a pedir que me enviasses as tuas fotos (o teu endereço ainda não sei, só te podia enviar quando mo enviasses).

Bjs
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente

Registado: 20/7/2009 22:35

por Pata-Hari » 26/5/2010 20:55

Bem disposto, "recemi" os links, cortesia do menino lutavinho que foi um queriduxo. Obrigada!
Administrador Fórum

por carrancho » 26/5/2010 20:27

S_Cipriano Escreveu:Boa tarde,

Embora tarde :oops: mas é para dizer que foi um grande prazer o almoço do Caldeirão.

Bons negocios

S_Cipriano

PS- Despedi-me umas poucas de vzs foi para não tentar descer umas escadas com o carro como alguém que ia à minha frente tentou, não vou dizer quem foi só que acho que trazia uns GPS´s e tal :lol:

:lol:

Pois, nessa altura até trazia 2...

Uma coisa aprendi neste almoço...

Nunca confiar nas indicações do Lutav e do Ulrich

Vou repetir esta frase todos os dias até ao próximo almoço! :wall:
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por S_Cipriano » 26/5/2010 20:10

Boa tarde,

Embora tarde :oops: mas é para dizer que foi um grande prazer o almoço do Caldeirão.

Bons negocios

S_Cipriano

PS- Despedi-me umas poucas de vzs foi para não tentar descer umas escadas com o carro como alguém que ia à minha frente tentou, não vou dizer quem foi só que acho que trazia uns GPS´s e tal :lol:

Registado: 10/11/2002 23:24

por carrancho » 26/5/2010 10:23

Pata e bemdisposto,

Grazie a tutte le belle foto!!! :wink:

Essa mi ha fatto vedere che effettivamente...

... sono davvero l`unico broeiro! :oops:

Grande almoço, merece ser cumprido religiosamente uma vez por ano (pelo menos).

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

por bEMdISPOSTO » 25/5/2010 23:12

Ó pata, recemeste a(s) minha(s) MP's? Não sei se te chegaram, não aparecem nos enviados! :roll:

por bEMdISPOSTO » 25/5/2010 22:16

MarcoAntonio Escreveu:Estão boas as fotos, faltam agora as do bemdisposto...

Vão já daqui a pouco. Durante dia não pude e assim também envio para outros pedidos de várias famílias.
Abraço

por Ulrich » 25/5/2010 22:06

Viva,
Sr. bEMdISPOSTO, thanks pelas belas fotos, captaram momentos engraçados.

Lady Pata-Hari obrigado também.

Sem querer abusar, poderiam ter pós-editado os retratos dos "meninos grandes" com um pouco de "photoshop", achei que ao captar com uma lente 1.4 realçou em demasia as faces rosadas
:oops: :mrgreen:

Claro que ainda não existe upgrade do tal programa que torne ainda mais bonitas todas as Senhoras que participaram no evento.

Abraço

Registado: 8/11/2008 15:54

Parabéns a todos

por mcarvalho » 25/5/2010 21:42

Pelo convívio e pela boa disposição

Susaninha... não me estragues a reputação.. :wink:

Eu quero ser o mau da fita :mrgreen: :mrgreen: e a espinha encravada na garganta dos sempre os mesmos :lol:

bons negócios e felicidades a todos nestes momentos dificeis.. e muitas vezes a felicidade está .. mesmo ao lado

mcarvalho
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por MarcoAntonio » 25/5/2010 20:22

Estão boas as fotos, faltam agora as do bemdisposto...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Pata-Hari » 25/5/2010 20:20

Tonando, pena, pena foi eu ter eliminado a do lutav comigo, está divinal mas temi pelo meu bom nome :D:D
Administrador Fórum

por tonando » 25/5/2010 15:43

Já estive a dar uma espreitadela nas fotos!!

Epá...estás aprovada Pata! :wink:

Há fotos muito engraçadas.....

Obrigado mais uma vez.
Bons Negócios
Tó Nando

Registado: 29/11/2007 13:56

por tonando » 25/5/2010 15:09

Obrigado Pata-Hari!

Agora só faltam as do bEMdISPOTO.
Bons Negócios
Tó Nando

Registado: 29/11/2007 13:56

por Pata-Hari » 25/5/2010 14:42

Já mandei aos meninos que pediram as fotos. Quem não tiver recebido, é favor reclamar e mandar-me o mail.

Oferta dedicada exclusivamente aos "membros do clã secreto dos almoçandos do caldeirão".
Administrador Fórum

por zguibz » 25/5/2010 11:38

Já agora bEMdISPOSTO; estou mal disposto com a pasta nº1 que enviaste! :lol:
Não descarrega!

As outras abriram todas, menos essa; volta a enviar a nº1 se nao for muito incómodo.

abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

por Presa36 » 25/5/2010 11:12

Pata-Hari Escreveu:Não se esqueçam de me mandar o email se tiverem ido ao almoço e quiserem as fotos. Há duas ou três com muita graça mas que só mando aos próprios (lutav, atomez...)

Aqui vai:
presa35@hotmail.com

Obrigadinho,
Presa35

Registado: 5/11/2002 0:25

por Zeb_PT » 25/5/2010 10:56

Com essas fotos espero que a Seat disponibilize rapidamente o carro que prometeu a cada um dos caldeireiros presentes no Almoço...
http://marketapprentice.wordpress.com

Para muito errar e muito mais aprender!

"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits

Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.

Registado: 9/3/2009 23:07

por carrancho » 25/5/2010 10:54

Nem pata nem bemdisposto, ninguém me envia fotos! :cry:

Será que eu fiz ou disse alguma coisa que não gostaram?!? :twisted:

Abre lá a minha MP bemdisposto... agora já lá está o meu email :wink:
Abraço,
Carrancho

por bEMdISPOSTO » 25/5/2010 3:21

Atomez Escreveu:Assim fica ainda mais bem disposta :P

(e o écran mais largo, mas tem de ser...)

Bem visto! Não me lembrei dessa possibilidade!
Manda-me o teu email, que tenho coisas para ti (umas hortaliças, uns presuntos e um vinhito)

Abraço!

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 114 visitantes