Segunda-feira vermelha?
Segunda-feira vermelha?
De acordo com a Bloomberg os futuros americanos (que começaram a negociar há pouco) estão com perdas substanciais: dow -60 pts, s&p -7 pts, nasdaq -10 pts.
Não sei se saiu algum dado ou resultado que justifique tamanha queda no início de negociação dos futuros, de qualquer forma se a situação não se alterar durante a noite, parece-me provável uma abertura bem vermelha na Europa, dado que os mercados europeus costumam andar a reboque dos futuros americanos.
Não sei se saiu algum dado ou resultado que justifique tamanha queda no início de negociação dos futuros, de qualquer forma se a situação não se alterar durante a noite, parece-me provável uma abertura bem vermelha na Europa, dado que os mercados europeus costumam andar a reboque dos futuros americanos.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Andre.pt, boavista, Carrancho_, darkreflection, Ferreiratrade, Garfield, Google [Bot], Investor Tuga, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Massao1, Nuno V, OCTAMA, Olhar Leonino, peterteam2, severalmal, silva_39, TTM62, yggy e 92 visitantes