Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SP500 com pullbacks similares !!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 14/2/2010 15:43

canguru Escreveu:
AC Investor Blog Escreveu:Talvez esteja na hora de recarregar os cartuchos... E vestir o casaco de Touro novamente :wink:

Veste lá o fato de touro à vontade mas já agora põe o gráfico actualizado para não omitires informação importante a quem te lê.

Na verdade há mais diferenças do que semelhanças. O "pullback" desta semana foi uma sobra do que se viu em Julho.

Pois, esqueci-me da sessão de sexta-feira, obrigado... :mrgreen:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por canguru » 14/2/2010 15:41

AC Investor Blog Escreveu:Talvez esteja na hora de recarregar os cartuchos... E vestir o casaco de Touro novamente :wink:

Veste lá o fato de touro à vontade mas já agora põe o gráfico actualizado para não omitires informação importante a quem te lê.

Na verdade há mais diferenças do que semelhanças. O "pullback" desta semana foi uma sombra do que se viu em Julho.
Anexos
S&P 500 INDEX.png
S&P 500 INDEX.png (30.97 KiB) Visualizado 3244 vezes
Editado pela última vez por canguru em 14/2/2010 16:04, num total de 1 vez.

Registado: 6/4/2008 22:41

SP500 com pullbacks similares !!!

por AC Investor Blog » 14/2/2010 15:08

Talvez esteja na hora de recarregar os cartuchos... E vestir o casaco de Touro novamente :wink:
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (83.96 KiB) Visualizado 3303 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Sr.Marques e 203 visitantes