Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ETRM - Tecnicamente interessante

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 2/1/2010 19:28

canguru Escreveu:"ETRM - Tecnicamente interessante"? Ahn??
AT numa acção em que o volume de negócios é de 0.5M€/dia?

Importas-te de redigir o teu espanto em relação a uma AT numa acção com este volume. Que eu saiba, todos os dias se fazem AT's a titulos do PSI que nem 400 mil acções transacionam e pertencem ao PSI20. :wink: Já agora, diz-me em que escola ao curso te deram essa formação. Era importante que as questões fossem levantadas de forma concreta.......
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por canguru » 2/1/2010 17:19

"ETRM - Tecnicamente interessante"? Ahn??
AT numa acção em que o volume de negócios é de 0.5M€/dia?

Registado: 6/4/2008 22:41

por Quimporta » 2/1/2010 11:11

Por curiosidade AC, ali por 1 de Outubro chocou algum Boeing com este título?! :shock:
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

ETRM - Tecnicamente interessante

por AC Investor Blog » 2/1/2010 11:05

para uma entrada com um objectivo na casa do dólar. Entrei a 0.574 na passada 6ªfeira.

Cash financeiro : 27.05 Milhões
Débito de longo prazo : 17 Milhões
Capitalização bolsista : 16.83 Milhoes.
Anexos
sc.png
sc.png (24.53 KiB) Visualizado 2184 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, m-m, macau5m, malakas, marketisnotefficient, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2 e 98 visitantes