Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-Topic - Os melhores titulos do PSI20 para 2010

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Off-Topic - Os melhores titulos do PSI20 para 2010

por newone » 31/12/2009 9:35

boas colegas,

estava eu aqui na minha rotina matinal a ler as noticias do dia, quando me deparei com uma noticia da caiba BI em que escolheu os melhores titulos para investir na nossa bolsa portuguesa em 2010 que foram:

Altri, Galp Energia, BES, Mota-Engil, Brisa e Portugal Telecom.
IN JORNAL NEG.

Ja ainda a pouco tempo li uma noticia semelhante no economico, com a diferença que era do banif, só que ja nao me recordo bem quais eram os titulos seleccionados (um deles sei que era tambem a GALP).

Portanto sugiro abrir este topico para discussão para saber a opiniao dos utilizadores deste forum sobre quais os titulos que acham que vao ter melhor prestação em 2010, mas por favor fundamentem a vossa opiniao.
Como é obvio esta questão secalhar incide mais sobre a parte fundamental das accçoes (preços alvo, etc), sendo que analises tecnicas nao terao qualquer relevancia para este momento.

Boa Discussão.

bn
NEW
Editado pela última vez por newone em 31/12/2009 9:57, num total de 1 vez.

Registado: 11/5/2009 10:04

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], marketisnotefficient e 126 visitantes