Lentidão/dificuldade a visualizar o forum...
Aqui Firefox portatil e Thuraya ISP, tudo a funcionar.
Para quem tem problemas com IE, vao a www.portableapps.com e facam download do Firefox Portable. Instala-se numa pen, pelo que e possivel utilizar em qualquer PC sem precisar instalar no mesmo.
Para quem tem problemas com IE, vao a www.portableapps.com e facam download do Firefox Portable. Instala-se numa pen, pelo que e possivel utilizar em qualquer PC sem precisar instalar no mesmo.
- Registado: 10/10/2003 10:04
É isso mesmo. Bom, aparentemente só ocorre com utilizadores do IE (e mesmo assim nem todos). Vejamos o resto dos "reports"...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Utilizo O IE.
Não tenho qualquer tipo de dificuldade na navegação.
Apenas na submissão de posts constato alguma dificuldade, mas já percebi que apesar de a página ficar em suspenso, o post foi editado e publicado pelo que só me aconteceu duplicar uma vez, e com retorno directo ao forum a questão fica resolvida.
Não tenho qualquer tipo de dificuldade na navegação.
Apenas na submissão de posts constato alguma dificuldade, mas já percebi que apesar de a página ficar em suspenso, o post foi editado e publicado pelo que só me aconteceu duplicar uma vez, e com retorno directo ao forum a questão fica resolvida.
- Registado: 29/11/2007 4:15
Re
Caro Marco:
Sim, de facto tenho exactamente esse problema. Se carregarmos na função de actualização de determinada página do site só aparecem os cabeçalhos e a publicidade.
Utilizo o browser do Internet Explorer 7.
Obrigado desde já pela eventual correcção a essa falha.
Abraço.
Cem
Sim, de facto tenho exactamente esse problema. Se carregarmos na função de actualização de determinada página do site só aparecem os cabeçalhos e a publicidade.
Utilizo o browser do Internet Explorer 7.
Obrigado desde já pela eventual correcção a essa falha.
Abraço.
Cem
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
- Registado: 4/3/2008 17:21
Lentidão/dificuldade a visualizar o forum...
Recebi um relato de dificuldades a visualizar o Forum (no caso concerto, abaixo do cabeçalho aparece tudo em branco e não avança).
Gostaria que me dissessem se alguém mais tem o mesmo problema (e já agora, que browser utiliza).
Se eventualmente tiverem outro tipo de problema podem indica-lo naturalmente, mas em primeiro lugar pretendia identificar aquele caso em concreto que descrevi no primeiro parágrafo.
Gostaria que me dissessem se alguém mais tem o mesmo problema (e já agora, que browser utiliza).
Se eventualmente tiverem outro tipo de problema podem indica-lo naturalmente, mas em primeiro lugar pretendia identificar aquele caso em concreto que descrevi no primeiro parágrafo.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 171 visitantes