Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Na minha opinião a Gripe A...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Parabolic » 30/10/2009 10:13

Bem, o mais importante é o que se faz nas primeiras horas, dias. Caso surjam os primeiros sintomas é atacar logo com benuron e brufen, mesmo em casa.

O problema tem sido o facto das pessoas ignorarem os sintomas ou irem para o centro de saúde. O pessoal do Centro de saude não sabe identificar esta gripe!! Vejam esses casos mortais que aconteceram recentemente. Os centros de saúde andam aos papéis com esta gripe.

A grande diferença deste virus para o virus da gripe normal é a rapidez como se desenvolve. É tão rapido que pode provocar uma pneumonia em 2 dias. Portanto, atacar logo com antinflamatório e anti-estamínico.

Registado: 21/3/2009 16:16

por mais_um » 30/10/2009 9:58

Marco Martins Escreveu:A minha namorada esta com gripe A, mas já está na recuperação após o pico de gravidade. Porém é uma gripe praticamente normal:
- foi a 2 médicos do SNS no pico da gripe (e disseram que era uma gripe normal)
- ligou para a linha saúde e disseram que deveria ser uma virose e para parar a medicação para ver se os sintomas melhoravam
- foi a um terceiro médico (já numa fase de recuperação e por causa das dores de cabeça) e este avaliou os sintomas e disse que provavelmente seria a gripe A

Sintomas:
- dores no corpo
- febre
- diarreia
- dores de cabeça fortes
- tosse

É apenas uma gripe mas mais forte... pelo que convém ter os cuidados normais e não entrar em pânico

saudações

E tu apanhaste gripe A?
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por Marco Martins » 30/10/2009 9:27

A minha namorada esta com gripe A, mas já está na recuperação após o pico de gravidade. Porém é uma gripe praticamente normal:
- foi a 2 médicos do SNS no pico da gripe (e disseram que era uma gripe normal)
- ligou para a linha saúde e disseram que deveria ser uma virose e para parar a medicação para ver se os sintomas melhoravam
- foi a um terceiro médico (já numa fase de recuperação e por causa das dores de cabeça) e este avaliou os sintomas e disse que provavelmente seria a gripe A

Sintomas:
- dores no corpo
- febre
- diarreia
- dores de cabeça fortes
- tosse

É apenas uma gripe mas mais forte... pelo que convém ter os cuidados normais e não entrar em pânico

saudações

Registado: 7/4/2007 17:13

por Crómio » 30/10/2009 4:22

http://www.odiario.info/index.php?p=1327&c=1

Esta treta da gripe A é como as Bombas Antónias no Iraque...

Depois de verem este vídeo duvido que alguém com dois dedos de testa ainda vá na conversa mainstream...

http://vimeo.com/6790193
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por mcarvalho » 30/10/2009 3:52

http://www.youtube.com/watch?v=nTgyakGAddM

O depoimento da ex-Ministra da Saúde da Finlândia, Dra. Rauni Kilde, é muito claro e corajoso.

Registado: 17/2/2004 1:38

"A Gripe de A a Z"

por bboniek33 » 28/10/2009 22:37

Um livro editado para extorquir o nosso rico dinheirinho.

Ele soo ha gripes A e B, pois esses malandrecos jaa falam na Z... isto saiu caa uma canalhada ! :x
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por acintra » 28/10/2009 22:23

Quantos não morrem da gripe normal? Quantos não vão trabalhar com a gripe normal?
Não não estou a brincar, é a minha opinião e acho que empolaram a situação de forma a gerar lucros astronómicos.

Acho que é um bom tema de discussão! Tenho tido várias conversas com diferentes pessoas e as opiniões dividem-se.
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por SMALL1969 » 28/10/2009 22:15

Estás a brincar, não é? Isso é falta de visão.

A febre das aves foi "um golpe de marketing" porque se basearam na possibilidade de propagação.

Esta não tem nada a ver com isso. A propagação é real. É um problema grave, embora poucos são os que morrem, mas que podia ser muito mais grave se não estivessem a ser tomadas estas medidas sanitárias.

A questão séria e a única com impacto é que se ficar tudo de cama, ninguém vai trabalhar e a economia lixa-se.
Esse é o único problema desta gripe.

Tomar a vacina não tem nada a ver. As vacinas podem fazer mal, e quem está melhor informado não quer tomar esta, nem nenhuma das outras pouco testadas e a que possa escapar sem correr risco de vida.

Registado: 3/2/2009 12:21

Na minha opinião a Gripe A...

por acintra » 28/10/2009 21:57

... foi uma das campanhas de Marketing mais bem montadas dos ultimos tempos.
Nunca apareceram tão rápidamente vacinas que curassem uma estirpe deste género. Das duas uma, ou não é assim tão grave como a pintam ou então já estavam preparados para contra atacar e amendrontar o população mundial.

Já repararam que não se houve falar da H1N1, gripe das aves e que no Brasil a febre dos porcos que é em tudo identica mata milhares de pessoas por ano.

Aqui está um exemplo de como lucrar com esta campanha, mas ao menos não tem vergonha de o dizer.

http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=393397

Se é tão perigosa como anunciam, porqu é que os politicos de todo o mundo já não querem tomar?
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], latbal, navaldoc, Shimazaki_2 e 159 visitantes