Ikea "finta" a crise e bate recorde de vendas
Pata, desculpa lá mas esqueci-me dizer que sempre que uma pessoa discorda com algumas afirmações por não ter sido apresentado valores podem bem apresentar para provar que a minha afirmação esta incorrecta.
Mas pata, aquele post foi do tipo brincadeira com elias da mesma maneira que o dele.
eu tambem agora podia dizer que então provam lá que o que estou a dizer está mal, mas não quero entrar por ai pelo menos não neste tópico visto não ter sido esse o seu objectivo.
Não te chateis pata
Mas pata, aquele post foi do tipo brincadeira com elias da mesma maneira que o dele.
eu tambem agora podia dizer que então provam lá que o que estou a dizer está mal, mas não quero entrar por ai pelo menos não neste tópico visto não ter sido esse o seu objectivo.
Não te chateis pata

O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Pata-Hari Escreveu:best, não levas a mal se eu comentar o facto de fazeres sempre afirmações sobre coisas que desconheces, não é? os preços do ikea variam de país para país. Por favor tenta fazer afirmações apenas sobre coisas que conheces, sobre as quais tens a certeza.
Pata, a minha afirmação foi bem clara, a palavra Talvez acho que diz tudo. No que toca aos salários e preços de venda se reparares tem a ver com o o off-topico ordenados. Essa questão foi levantada pelo o elias em relação a lucro e ordenados e de uma forma simpatica e amigavel retribui a informação.
Mas pata, os preços do Aki são muitos parecidos em sevilha do que o de lisboa, é logico que há suas diferenças, uns mais caros outros mais baratos. A minha afirmação do valor dos preços e lucro e salarios talvez consiga ser entendinda mas muita história está no topico que referi anteriormente.
Há muita aqui engraçada, não é preciso as vezez apontar valores exactos para achar uma conclusão e é no fundo onde quero chegar.
todos nós sabemos que muitos preços variam, mas ao dizer semelhantes não quer dizer iguais mais sim parecidos.
Aqui na minha casa já comparei os preços do Akiea com o de lisboa e tive essa conclusão.
Por exemplo muitas das afirmações já li algures em fontes de informação no qual torna-se um pouco complicado tentar acha-las, mas acho que o fundo da questão não são valores exactos e nisso tenho sido claro, talvez não neste tópico.

Re: O
bestblandina Escreveu:Já ouvi rumores que eles já compraram um terreno situado no parque das cidades entre faro e loulé. Nem eu sei ao certo a que conselho pertence. Se a loulé ou a faro ou aos dois.
Boa noite
O terreno adquirido para futuras instalações do IKEA no Algarve fica junto da saída da via do Infante, a norte de S.João da Venda, localidade que pertence ao concelho de Loulé. No sentido de Loulé o terreno fica do lado esquerdo.
Caça aos espanhóis...., se entretanto não encerrarem a fronteira como retaliação ao TGV
Keijas
- Registado: 17/5/2008 19:41
O
Julgas que eles não devem ter os custos bem definidos. Depois pagam consoante os salários de cada pais. E se calhar os preços são iguais em todo o lado na europa. Está difícil viver em portugal. Lol .
O
disse não dúvides. Eles devem pagar um menos salário cá. Lol lol. Estão a perseguir me. Ando atento . LolElias Escreveu:Não sei a que concelho pertence mas aposto que o patrão cá tem uma margem maior que na suécia porque paga menos aos empregados
O
disse não dúvides. Eles devem pagar um menos salário cá. Lol lol. Estão a perseguir me. Ando atento . LolElias Escreveu:Não sei a que concelho pertence mas aposto que o patrão cá tem uma margem maior que na suécia porque paga menos aos empregados
O
Já ouvi rumores que eles já compraram um terreno situado no parque das cidades entre faro e loulé. Nem eu sei ao certo a que conselho pertence. Se a loulé ou a faro ou aos dois.
Re: Ikea "finta" a crise e bate recorde de vendas
Elias Escreveu:Ikea "finta" a crise e bate recorde de vendas
Eva Gaspar
egaspar@negocios.pt
A rede sueca de mobiliário facturou 21,5 mil milhões de euros nos doze meses terminados em Agosto, batendo um novo recorde de vendas, num período em que as economias desenvolvidas viveram a mais severa recessão desde a segunda Guerra Mundial.
A facturação da Ikea, que tem duas lojas em Portugal, beneficiou do aumento da rede do grupo, que, desde Setembro, abriu 15 novos pontos de venda em todo o mundo.
“Tem sido um ano desafiante, em que tivemos de nos adaptar às alterações das condições do mercado. Sabemos que muitos dos nossos clientes têm menos dinheiro para gastar pelo que o nosso conceito de baixo custo se tornou ainda mais relevante”, afirmou Mikael Ohlsson, o novo administrador executivo, citado pela BBC.
As vendas no ano terminado em Agosto traduzem um aumento de 1,4% por comparação com o período homólogo, em que haviam caído 7% face ao ano anterior.
O grupo sueco de base familiar emprega mais de 120 mil trabalhadores e detém uma rede de 267 lojas em 25 países e 34 outros pontos de venda em regime de “franchise”.
Em Portugal, a Ikea estabeleceu-se no início deste mês como empresa autónoma, separada da gestão ibérica. O plano de expansão prevê sete lojas até 2015. Depois de Alfragide e de Matosinhos, o grupo quer abrir uma terceira loja no Algarve. Loulé é uma das possibilidades mais referidas.
esta enganada essa senhora...
a 3ra loja vai ser em loures
- Registado: 12/6/2008 19:25
Eva Gaspar
egaspar@negocios.pt
A rede sueca de mobiliário facturou 21,5 mil milhões de euros nos doze meses terminados em Agosto, batendo um novo recorde de vendas, num período em que as economias desenvolvidas viveram a mais severa recessão desde a segunda Guerra Mundial.
A facturação da Ikea, que tem duas lojas em Portugal, beneficiou do aumento da rede do grupo, que, desde Setembro, abriu 15 novos pontos de venda em todo o mundo.
“Tem sido um ano desafiante, em que tivemos de nos adaptar às alterações das condições do mercado. Sabemos que muitos dos nossos clientes têm menos dinheiro para gastar pelo que o nosso conceito de baixo custo se tornou ainda mais relevante”, afirmou Mikael Ohlsson, o novo administrador executivo, citado pela BBC.
As vendas no ano terminado em Agosto traduzem um aumento de 1,4% por comparação com o período homólogo, em que haviam caído 7% face ao ano anterior.
O grupo sueco de base familiar emprega mais de 120 mil trabalhadores e detém uma rede de 267 lojas em 25 países e 34 outros pontos de venda em regime de “franchise”.
Em Portugal, a Ikea estabeleceu-se no início deste mês como empresa autónoma, separada da gestão ibérica. O plano de expansão prevê sete lojas até 2015. Depois de Alfragide e de Matosinhos, o grupo quer abrir uma terceira loja no Algarve. Loulé é uma das possibilidades mais referidas.
Eva Gaspar
egaspar@negocios.pt
- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, Google Adsense [Bot], latbal, Luzemburg, m-m, malakas, nunorpsilva, PAULOJOAO, peterteam2, PXYC, yggy e 291 visitantes