Migração de Servidores
Não sei se está a acontecer com mais alguém mas parece-me que depois da migração dos servidores os gráficos ficaram todos trocados e com problemas.
por exemplo no tópico da Sonae.com, última página, tem dois posts meus com gráficos. No entanto, os dois gráficos que aparecem não são meus e nem sequer têm a ver com a realidade actual (nalguns gráficos vê-se a escala temporal e são de 2003!)
no tópico da EDP-R acontece o mesmo mas quando puxo para a penúltima página os gráficos estão todos indisponíveis (com X vermelho).
Por favor vejam o que se está a passar.
Obrigado.
Elias
por exemplo no tópico da Sonae.com, última página, tem dois posts meus com gráficos. No entanto, os dois gráficos que aparecem não são meus e nem sequer têm a ver com a realidade actual (nalguns gráficos vê-se a escala temporal e são de 2003!)
no tópico da EDP-R acontece o mesmo mas quando puxo para a penúltima página os gráficos estão todos indisponíveis (com X vermelho).
Por favor vejam o que se está a passar.
Obrigado.
Elias
Editado pela última vez por Elias em 29/6/2009 23:57, num total de 1 vez.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Recordo e renovo este alerta:
MarcoAntonio Escreveu:Só para actualizar a informação: a migração deve ocorrer na próxima segunda-feira pelas 18H e deverá demorar umas 2 a 3 horas. Durante esse período o Forum irá estar "inutilizável"...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Infelizmente não, Bean, não é possível.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Só para actualizar a informação: a migração deve ocorrer na próxima segunda-feira pelas 18H e deverá demorar umas 2 a 3 horas. Durante esse período o Forum irá estar "inutilizável"...
Tal como o Ulisses referiu, para já é só mesmo uma migração de servidores.
É meramente migração ou vamos ter novas features para "brincar"? 

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Migração de Servidores
Queria informar que em breve, possivelmente ainda hoje, vai ocorrer uma migração de servidores com o Forum o que vai ter consequências na sua utilização durante algumas horas (em princípio umas 3 horas).
Quem está ligado: