Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Offtopic - Michael Jackson RIP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por salvadorveiga » 28/6/2009 3:58

arnie Escreveu:Foi com espanto e tristeza que iniciei o dia de hoje.

O homem que eu idolatrei durante anos morreu :cry:

Posso dizer que fui um fanatico pelo MJ. Tudo começou com o album BAD. Lembro-me como se fosse hoje, estava na casa da minha madrinha quando a RTP estreou o mini filme apresentando o novo single de MJ do novo album BAD.
Tudo aquilo era novo para mim. Fiquei boqueaberto a olhar para toda aquela coreografia numa estação de metro.

A partir daí foi a loucura total. Tenho pastas e pastas algures no sotão com tudo o que era noticia e fotografia do MJ.
Tudo o que era revista (Bravo, lembram-se?) que tivesse algo sobre ele ou mesmo uma mera foto eu comprava.

Naturalmente com o passar dos anos, estas loucuras desvanecem-se mas até aos dias de hoje sou um assiduo ouvinte dos seus albuns.
Tenho todos os albuns a solo e apesar de o Invincible ter sido arrasado pela critica, para mim continua a possuir aquele ritmo proprio do MJ que é unico e que eu tanto gosto.

Em termos de albuns penso que o Off The Wall foi o melhor de todos pois todas as suas musicas são...... perfeitas

Em termos de musicas, e colocando as do Off The Wall de parte, Scream e Man in the Mirror foram aquelas que mais me tocaram.

Mas fan que se preze gosta de todas e claro que tudo o que seja MJ eu irei ouvir.

Como alguém disse, hoje perdi parte da minha infancia/adolescencia.

Hoje morreu um génio da musica. Ele revolucionou a musica em todos os aspectos, tanto a nivel sonoro como a nivel visual.
No entanto, ele continuará vivo para sempre através do legado musical que nos deixou.

Apenas me resta dizer isto...

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Off the Wall ? E entao o album Thriller? Nao te estas a esquecer desse?!?! :shock:
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga

Registado: 12/3/2008 22:06

por charles » 27/6/2009 22:37

Este video talvez seja dos menos conhecidos dele, mas seguramente é um dos mais espetaculares

1ªparte

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/CaJaFGrSChY&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/CaJaFGrSChY&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

2ªparte

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/sfVXLhk8M0k&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/sfVXLhk8M0k&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

3ªparte

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/u97iHjiVBdk&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/u97iHjiVBdk&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

4ªparte

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/1Cjoh06DiZY&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/1Cjoh06DiZY&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Woodhare » 27/6/2009 17:04

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/3bN9PA8PV7A&hl=en&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/3bN9PA8PV7A&hl=en&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin

Registado: 16/6/2007 12:05

por carrancho » 27/6/2009 13:06

O mais triste disto tudo é que começa a parecer que nada tinha que ver com problemas de saude pré- existentes... Se realmente foi uma sobredosagem de medicamento para dores, com assistência médica... :evil:

Para quem quer tentar os movimentos de dança dele

http://www.youtube.com/watch?v=9oYVw8CjbMo

http://www.youtube.com/watch?v=pvK_R3dh54M

e o moon walk? Parece que nem é muito complicado, não parece? Tentem fazer igual!

http://www.youtube.com/watch?v=E_FzgtLVzbI

Quem gosta de musica e dança, pode não gostar do estilo mas é impossível não lhe dar mérito pelo enorme valor que tinha, tanto na voz como na dança e show em palco.

A moda é que realmente não era do meu agrado, só mesmo nele. Éra o unico gajo no mundo a quem ficavam bem as meias brancas nas calças e sapatos pretos!!! :) E este casaco, quantos iguais foram vendidos por esse mundo fora?

Beat it

http://www.youtube.com/watch?v=ZkGOiS75Lwk

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Nyk » 27/6/2009 11:29

Michael Jackson tinha dívida de mais de 500 milhões dólares

Michael Jackson, rei da música pop falecido quinta-feira vítima de ataque cardíaco, tinha uma dívida acumulada de mais de 500 milhões de dólares (355 milhões de euros), esperando saldá-la com as receitas dos concertos agendados para Julho.

O cantor tinha-se visto obrigado a hipotecar ou vender grande parte dos seus activos.

Apesar de Jackson ter vendido quase 750 milhões de discos em todo o mundo e de ter dito que durante a sua carreira musical de quatro décadas fez mais de 700 milhões de dólares (497 milhões de euros), as suas dívidas chegavam aos 500 milhões de dólares (355 milhões de euros), informou hoje o norte-americano The Wall Street Journal.

O advogado da estrela norte-americana, Brian Oxman, afirmou, numa entrevista televisiva, que a quantia exacta "é algo que Michael sempre manteve em privado" mas que "efectivamente era um valor considerável que estava a gerir e fazia-o bem."

A estação de televisão CNBC assegurou hoje que, no total, o valor dos activos do artista poderia superar o milhão de dólares.
CONTINUA ...
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por Nyk » 27/6/2009 11:27

Recordações de Michael Jackson à venda por 10 milhões
Discos de ouro e platina que assinalam os êxitos de Michael Jackson e dos Jackson Five à venda com preços a chegarem aos 25 mil dólares
As recordações e objectos relacionados com Michael Jackson transformaram-se nos tesouros mais cotados do eBay, rede online de compra e venda de bens, onde já circulam objectos a valer 10 milhões de dólares (7,1 milhões de euros).

Menos de 24 horas depois da morte do rei da pop, estavam já mais de 22 mil artigos ligados a Michael Jackson à venda da página do eBay, avança a Lusa.

Os domínios na Internet MichaelJacksonGoneTooSoon.com ou MichaelJacksonTheIcon.com, entre outros, estão cotados por 10 milhões de dólares (7,1 milhões de euros).

Digressão de Michael Jackson: promotora paga 300 milhões
Michael Jackson deixa 500 milhões em dívidas

Quem quiser ser dono de uma rede online dedicada ao artista mas gastando menos dinheiro tem como opções os domínios MichaelJacksonGreatestHits.com, por cinco milhões de dólares (3,5 milhões de euros), ou MichaelJoeJackson.com, por 2,5 milhões de dólares (1,8 milhões de euros).

Entre as recordações à venda na Internet, encontram-se discos assinados pelo autor, a cerca de 2.500 dólares (1.700 euros), e um dos seus típicos chapéus pretos, que Michael Jackson terá usado numa série de concertos, por cerca de 3.500 dólares (2.500 milhões de euros).

À venda está também um colete anti-balas em que o cantor terá tocado, segundo o dono do cartigo, e também vários artigos de joalharia por 10 mil dólares (7.1 mil euros).

Há ainda discos de ouro e platina que assinalam os êxitos de Michael Jackson e dos Jackson Five, à venda no eBay com preços a chegarem aos 25 mil dólares (17,8 mil euros).
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por Fenicio » 27/6/2009 10:32

O homem tinha uma presença de palco fantástica!! Muito mais do que um simples cantor, um artista completo.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

por Capitão Nemo » 27/6/2009 1:00

As minhas preferências nunca foram o Michael Jackson, embora considere que o homem deixou marcas eternas para a música, mas uma das canções dele que sempre gostei também foi Man In The Mirror.

Para o Arnie e todos os fãs de MJ

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/1zpTQCQEFhg&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/1zpTQCQEFhg&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Cumprimentos,

Cap. Nemo

Registado: 4/12/2007 0:58

por artista_ » 27/6/2009 0:20

Eu por acaso nunca fui um fã do MJ (acho que na música os únicos de que posso considerar que estive, ou estou, perto de ser fã é dos Pink Floyd) mas ele foi, e ainda é, um fenómeno... ontem fiquei mesmo em choque! foi rápido de mais, soube que ele estava em coma e poucos minutos depois veio a confirmação da morte! Foi um choque...

Mas acho que devemos sobretudo lembrar a vida dele, o que fez e o que deixou! Somos todos mortais e ele não foge à regra, embora tenha ido mais cedo do que todos esperariam, talvez tenha encontrado agora a paz que nunca conseguiu ter na sua vida!

abraços a todos

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por charles » 26/6/2009 23:49

Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por scpnuno » 26/6/2009 22:55

Subscrevo absolutamente tudo o que disse o Arnie. Tenho ainda algures um espelho com a imagem do MJ que me fez companhia durante anos.

Ao que o Arnie escreveu apenas posso acrescentar que acho que tive uma ligeira paixonite pelo MJ e alguns entorses na tentativa de dançar como ele.

Muito do que foi a minha juventude se desvaneceu ontem quando aqui li a noticia.

Tal como disse das Torres, que um pouco de mim e do meu imaginario desapareceu com elas, digo agora, num parametro diferente, que um pouco da minha musica e da historia da minha juvetude se desvaneçe com o MJ.

Fica a musica e a dança. E fica a recordação de um menino que foi obrigado a ser homem e de um homem que optou por ser menino

Fica a minha homenagem e o meu abraço muito sentido ao Arnie
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

A herança

por new-killer-star » 26/6/2009 20:10

Vai existir uma nova telenovela para quem vai receber a herança do Michel Jackson e saber como o dinheiro está investido. Se forem acções os herdeiros podem fazer um pequeno sell off.

Registado: 12/6/2009 20:52

por arnie » 26/6/2009 20:04

Foi com espanto e tristeza que iniciei o dia de hoje.

O homem que eu idolatrei durante anos morreu :cry:

Posso dizer que fui um fanatico pelo MJ. Tudo começou com o album BAD. Lembro-me como se fosse hoje, estava na casa da minha madrinha quando a RTP estreou o mini filme apresentando o novo single de MJ do novo album BAD.
Tudo aquilo era novo para mim. Fiquei boqueaberto a olhar para toda aquela coreografia numa estação de metro.

A partir daí foi a loucura total. Tenho pastas e pastas algures no sotão com tudo o que era noticia e fotografia do MJ.
Tudo o que era revista (Bravo, lembram-se?) que tivesse algo sobre ele ou mesmo uma mera foto eu comprava.

Naturalmente com o passar dos anos, estas loucuras desvanecem-se mas até aos dias de hoje sou um assiduo ouvinte dos seus albuns.
Tenho todos os albuns a solo e apesar de o Invincible ter sido arrasado pela critica, para mim continua a possuir aquele ritmo proprio do MJ que é unico e que eu tanto gosto.

Em termos de albuns penso que o Off The Wall foi o melhor de todos pois todas as suas musicas são...... perfeitas

Em termos de musicas, e colocando as do Off The Wall de parte, Scream e Man in the Mirror foram aquelas que mais me tocaram.

Mas fan que se preze gosta de todas e claro que tudo o que seja MJ eu irei ouvir.

Como alguém disse, hoje perdi parte da minha infancia/adolescencia.

Hoje morreu um génio da musica. Ele revolucionou a musica em todos os aspectos, tanto a nivel sonoro como a nivel visual.
No entanto, ele continuará vivo para sempre através do legado musical que nos deixou.

Apenas me resta dizer isto...

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por MarcoAntonio » 26/6/2009 17:09

Michael Jackson autopsy expected Friday

LOS ANGELES, California (CNN) -- The results of toxicology tests on the body of Michael Jackson may not be available for six to eight weeks, the Los Angeles coroner's office said Friday.

Ed Winter, assistant chief coroner, said the autopsy exam will be conducted Friday, but few results are expected Friday because of the extensive tests being performed.

"The likelihood is very slim that we will have any results to release today because of the extensive [tests] that we're going to be performing," he said.

The office will likely not determine a cause of death "until we get results of all the tests," he said.

The "King of Pop," who was preparing for a comeback tour, died Thursday at age 50.

Jackson, in apparent cardiac arrest, was taken from his home by paramedics to Ronald Reagan UCLA Medical Center, where a team of physicians tried to resuscitate him for more than an hour, said Jackson's brother Jermaine. He said the music idol was pronounced dead at 2:26 p.m. (5:26 p.m. ET).

Another one of Jackson's eight siblings told CNN that he learned of Jackson's death through his manager, Frank Dileo.

"Frank told me that Michael last night was complaining about not feeling well. He called to tell him he wasn't feeling well," brother Marlon Jackson said. "Michael's doctor went over to see him, and Frank said, 'Marlon, from last night to this morning, I don't know what happened.' When they got to him this morning, he wasn't breathing."

Fire Capt. Steve Ruda told CNN that a 911 call came in from a west Los Angeles residence at 12:21 p.m. Jackson was treated and transferred to the UCLA Medical Center, Ruda said.

At the hospital, security guards blocked every entrance to the emergency room. Even hospital staffers were not permitted to enter. A few people stood inside the waiting area, some of them crying.

Detectives from the Los Angeles Police Department remained at Jackson's home late Thursday, with some officers providing crowd control outside as fans gathered in surrounding streets.

At one point, three tow trucks arrived at the residence and a silver BMW with Texas license plates was later removed. No reason was given by police.

During a career that began at age 5 singing with his brothers, Jackson had numerous No. 1 hits. "Thriller" is the best-selling album of all time, at an estimated 50 million copies worldwide.

But after dominating the popular music scene for years, Jackson became reclusive and mired in scandals that include molestation charges. He was acquitted after a well-publicized trial in Santa Maria, California, in March 2006.

Last year, Jackson announced a comeback tour that was to start in July. When some of the shows were postponed till next year, rumors spread that the entertainer was weak and suffering from skin cancer.

However, Marlon Jackson said he last saw his younger brother at a May 14 family gathering and he "looked great."

"He was looking well. He was getting ready to go into rehearsals for his tour. I don't know what happened," Marlon Jackson said.

"Janet Jackson is grief-stricken and devastated at the sudden loss of her brother," said her manager, Kenneth Crear. "She is ... flying immediately to California to be with her family."

A large crowd gathered outside the hospital, according to video footage. Michael Jackson fans across the world reacted with sadness.

Some, including actress Elizabeth Taylor and musician Stevie Wonder, were too distraught to issue statements.

Producer Quincy Jones, who helped Jackson craft his hit albums "Off the Wall" and "Thriller," said, "I am absolutely devastated at this tragic and unexpected news."

"For Michael to be taken away from us so suddenly at such a young age, I just don't have the words," Jones added in a statement.

Jackson's music continues to be heard throughout the world "because he had it all -- talent, grace, professionalism and dedication," Jones said. He called Jackson a consummate entertainer, whose legacy will be felt around the world.

"I've lost my little brother today and part of my soul has gone with him," Jones said.

Berry Gordy, producer and founder of Motown Records, said Jackson's death was "like a bad dream."

"As a kid, Michael was always beyond his years. He was an innovator. He was a genius at what he did," Gordy said. "He had a knowingness about him. At 9 years old, when I first started working with him, he seemed to me like he had been here before. He was just so knowledgeable about life."

Lisa Marie Presley, Jackson's former wife, said she was "shocked and saddened" by his death.

"My heart goes out to his children and his family," she said.

Jackson is survived by his three children, Prince Michael I, Paris and Prince Michael II.

in CNN
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por limpaesgotos » 26/6/2009 15:15

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Cultura ... id=1275066

Jackson: injecção terá sido fatal

13h31m
Fontes próximas do cantor dizem que Michael Jackson reagiu mal a uma injecção para as dores. O advogado confirmou o uso de medicamentos e comparou o caso à morte de Anne Nicole-Smith, vítima de “overdose” de medicamentos. A Polícia revistou a casa do cantor e está a investigar, mas só o exame toxicológico pode dissipar as suspeitas que se avolumam.

O jornal “The Sun” revela que assessores de Jackson terão dito aos médicos de serviço de emergência do Hospital Universitário de Los Angeles que o cantor entrou em colapso após uma injecção para as dores, depois de um ensaio para os concertos de Londres. “Pouco depois de tomar Demerol, começou a respirar lentamente e com dificuldades”, conta o tablóide britânico, citando uma fonte próxima do artista. “Começou a respirar cada vez mais lentamente, até que parou”, acrescentou.

foto Roslan RAHMAN/AFP

As revelações do “The Sun”, citadas inclusive pelo respeitável e circunspecto “The Times”, entroncam na polémica lançada pelas declarações, à CNN, de Brian Oxman, advogado da família Jackson. “O uso de medicamentos estava a interferir com a vida dele. As lesões que sofreu ao actuar, nomeadamente a vértebra partida e a perna partida numa queda do palco, estavam a atrapalhar”, argumentou.

"As pessoas que o acompanhavam permitiram-lhe ter acesso (a medicamentos). Se pensam que houve abusos no caso de Anne Nicole Smith, isso não é nada ao lado de que vimos na vida de Michael Jackson", acrescentou.

Imagem

A antiga estrela e manequim da Playboy morreu em 2007, aos 39 anos, após uma "overdose" de medicamentos. Dois médicos e o advogado de Anne Nicole Smith são acusados, na Califórnia, por lhe terem dado, indevidamente, acesso a medicamentos.

"Não conheço a quantidade dos medicamentos que tomava, mas o que percebi pela família é que era significativa", acrescentou Oxman, referindo-se à morte, aos 50 anos, daquele que era conhecido como o "rei da Pop".

Resultados a exames toxicológicos fundamentais

A autópsia ao corpo de Michael Jackson foi marcada para esta sexta-feira, em Los Angeles. O corpo foi transportado de helicóptero do hospital para o instituto de Medicina Legal, mas as autoridades norte-americanas avisam que podem ser precisos vários dias para determinar, ao certo, a causa da morte do cantor.

A conclusão da autópsia, envolta já em alguma suspeita, só será conhecida após os resultados dos exames toxicológicos. Estes testes pretendem aferir se Jackson estava a tomar algum tipo de drogas, álcool ou mesmo se consumia alguma medicação prescrita legalmente.

Detectives do Departamento de Roubo e Homicídios da Polícia de Los Angeles revistaram a casa de “Jacko” em Holmby Hills, a pedido do chefe William Bratton. Uma “operação de rotina”, especificaram fontes policiais, citadas pela Agência Reuters.

Amigo "culpa" o stresse dos concertos

A morte "do rei da Pop" aconteceu quando o cantor treinava intensamente para o regresso aos palcos, este Verão, em Londres, com 50 concertos, o primeiro a 13 de Julho.

No fim de Maio, os organizadores anunciaram que o lançamento da série de concertos foi adiado alguns dias em Julho, assegurando contudo que esse facto não tinha "nada a ver" com o estado de saúde da estrela. No entanto

"Penso que o stress, a ansiedade e a paixão que mostrava, querendo fazer do seu regresso um êxito, o venceram (...) Talvez o stress o tenha morto, é o que penso", disse Uri Geller. Em declarações à BBC, o animador israelita, famoso pela sua aparente facilidade em torcer colheres perante as câmaras, utilizando apenas a força da mente, disse estar “destruído” pela morte de Jackson.

"Tento ainda guardar uma fraca esperança de que não seja verdade. É demasiado irreal para mim assimilar que Michael já não está connosco", acrescentou Uri Geller, que teve Jackson como testemunha quando renovou os votos de casamento, em 2001.

Morte não surpreende antigo porta-voz

Um antigo porta-voz de Jackson, Michael Levine, afirmou "não estar surpreendido" pela morte do cantor. "Devo confessar que não fiquei surpreendido pela notícia trágica de hoje", indicou numa mensagem de correio electrónico.

"O Michael seguiu um caminho incrivelmente difícil e muitas vezes de autodestruição. O seu talento era indiscutível mas o seu desconforto relativamente às regras deste Mundo também o era. Um ser humano não pode suportar tal nível de stress", acrescentou.

A morte de Jackson, adiante o jornal "Los Angels Times", vai ser investigada por uma brigada de homicídios. Aparentemente, um procedimento comum, quando se trata da morte de figuras públicas.
Cumprimentos.

" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "

Registado: 16/2/2008 22:43

por karpediem » 26/6/2009 14:48

É impressionante, mas fui agora ao site da amazon e neste momento os primeiros 14 cds mais vendidos são do Michael Jackson.

Isto só mostra o quanto era adorado pelo publico em geral

Registado: 28/4/2009 12:49

por luisribas » 26/6/2009 12:54

Tinha acabado de chegar a casa (ontem), quando me deparo com esta noticia chocante.

Fui e sou fã (actualmente já sem maluqueiras), sendo que o espectáculo em Alvalade foi o meu 1º concerto, e de longe o melhor a que assisti até agora.

Realmente era um artista fora de série, conjugando música, dança e efeitos especiais a um nivel elevadissimo.

Já tinha combinado com um colega meu residente em Londres para tentar encontrar bilhetes, para ir vê-lo mais uma vez...

Não estava nada a contar com este desfecho!!

Resta ao mundo retribuir o legado por ele deixado.

:cry: :cry: :cry:
Onde é que anda o touro????

Registado: 8/5/2003 14:49

por Bokas » 26/6/2009 10:58

De uma forma ou de outra, com maior ou menor impacte penso que a morte de Michael Jackson irás ser sentida por todos nós.

Goste-se ou não foi um artista, que com já foi aqui dito marcou geraçõess e provavelmente continuará a marcar.

Tonirai obrigado por ese Video Clip, Earth Song, à muito que não ouvia essa música.

Registado: 20/5/2008 12:54

por carrancho » 26/6/2009 10:41

Para mim... ele nunca deixou de ser uma criança, sem alguma vez ter tido a oportunidade de o ser verdadeiramente!

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/WmxT21uFRwM&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/WmxT21uFRwM&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Editado pela última vez por carrancho em 26/6/2009 11:02, num total de 1 vez.
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por MarcoAntonio » 26/6/2009 10:24

- GOE - Escreveu:Estamos a 6 meses de 2010.

Logicamente que cada um tem a liberdade de divagar, e acreditar no que entender, ou não ? ...

Os teus posts continuam a não fazer sentido nenhum.

A digressão, que agora já não se vai realizar dado que ele morreu, prometia ser um sucesso pelo enorme volume de bilhetes vendidos em meras horas e inclusivamente em virtude disso já tinha sofrido um alargamento de concertos (de 10 para 50 salvo erro). Foi adiada quando estava prestes a começar o que indicia algo de grave (particularmente indicia que ele não estava em condições físicas de a iniciar).

Agora vão-se realizar zero, por muitos discos que se vendam...

Claro que podes divagar. E eu posso dizer o que acho de semelhante divagação: sem nexo, de mau gosto e inoportuna.

Eu não vejo nada de estranho, bem pelo contrário vejo algo que se encaixa bastante bem tanto no indíviduo (cheio de problemas de saúde) como nas circunstâncias recentes (a digressão prestes a começar que teve de ser adiada).

Caro goe, ser rico e famoso não torna ninguém em imortal. Bem pelo contrário, em particular no meio artístico tende a ter o efeito oposto encurtando a vida destes indivíduos. Havia tantos exemplos para dar...
:roll:
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por - GOE - » 26/6/2009 9:51

Estamos a 6 meses de 2010.

Logicamente que cada um tem a liberdade de divagar, e acreditar no que entender, ou não ? ...

Registado: 5/12/2007 16:26

por xpeculating2 » 26/6/2009 9:46

- GOE - Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:
- GOE - Escreveu:Aqui há gato..

Vamos lá ver se as vendas de CDs e afins relacionados com o cantor não disparam subitamente .... :roll:

Ah?

Que post tão estranho...

Peço desculpa se calhar não fui suficientemente explicito..

Marco, acreditas piamente que o Michael Jackson morreu subitamente aos 50 anos e logo na véspera da sua ultima tournee ? :roll:

Uma pessoa que era extremamente protegida e com inúmeros cuidados de saúde ...

Eu acho particularmente estranho..

:shock: :shock: :shock:

Para morrerermos basta estarmos vivos.

Registado: 1/6/2009 23:04

por MarcoAntonio » 26/6/2009 9:45

A digressão já tinha sido adiada (só iria ocorrer em 2010 se é que ia ocorrer) e especulava-se precisamente sobre problemas de saúde...

Talvez antes de começares a divagar sobre uma teoria da conspiração sem nexo nenhum no dia em que o homem morreu, fizesse mais sentido fazeres uma pesquisa, não?

Enfim, digo eu...
Imagem

Administrador Fórum

por - GOE - » 26/6/2009 9:39

MarcoAntonio Escreveu:

Vamos lá ver se as vendas de CDs e afins relacionados com o cantor não disparam subitamente .... :roll:

Ah?

Que post tão estranho...

Peço desculpa se calhar não fui suficientemente explicito..

Marco, acreditas piamente que o Michael Jackson morreu subitamente aos 50 anos e logo na véspera da sua ultima tournee ? :roll:

Uma pessoa que era extremamente protegida e com inúmeros cuidados de saúde ...

Eu acho particularmente estranho..

Registado: 5/12/2007 16:26

por MarcoAntonio » 26/6/2009 9:35

Ah?

Que post tão estranho...
Imagem

Administrador Fórum

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, malakas, niceboy e 26 visitantes