s&p500 novo tópico "sistema ferrari"
Boas Pata
e nao tens nada que pedir desculpa, para dares a tua opiniao, era só o que faltava!!!!
mas eu realmente, vejo ali um suporte nesta MM80, vislumbro 4 dias sempre ali a marinar naquela zona, a MM80 a suportar o indice e depois o indice a subir!!!!
obviamente falo em zonas, porque aprendi aqui no caldeirao, que devemos sempre ter em atençao zonas e nao a um numero especifico!!!
de qualquer forma é só uma opiniao, ou antes uma convicçao de quem há já algum tempo se apaixonou pelas MM!!!!

e nao tens nada que pedir desculpa, para dares a tua opiniao, era só o que faltava!!!!

mas eu realmente, vejo ali um suporte nesta MM80, vislumbro 4 dias sempre ali a marinar naquela zona, a MM80 a suportar o indice e depois o indice a subir!!!!
obviamente falo em zonas, porque aprendi aqui no caldeirao, que devemos sempre ter em atençao zonas e nao a um numero especifico!!!

de qualquer forma é só uma opiniao, ou antes uma convicçao de quem há já algum tempo se apaixonou pelas MM!!!!

Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
Bem , e a pouco e pouco parece que o canal descendente de médio prazo se vai formando. topos e fundos cada vez mais para baixo... parece que vamos mesmo quebrar em baixa este suporte dos 870/880 pontos... 

- Anexos
-
- CANAL DESCENDENTE.jpg (69.7 KiB) Visualizado 3822 vezes
Podemos ter um retest a média 50.
Penso que a media 50, o rompimento do canal e o maximo do ombro direito são as praximas dificuldades que o SP tem pela frente para romper o sentimento de curto (bear) que prodomina há um mês
Penso que a media 50, o rompimento do canal e o maximo do ombro direito são as praximas dificuldades que o SP tem pela frente para romper o sentimento de curto (bear) que prodomina há um mês
- Anexos
-
- sp.jpg (83.37 KiB) Visualizado 4008 vezes
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
EuroVerde Escreveu:Segundo este site o PER do SPX é de 15.
Alguém tem outra ideia diferente?
http://www.multpl.com/
Nada melhor como ir ao site do proprio S&P e ao Barrons...
o PER anda nos 60's e tais... 12 months trailing
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
EuroVerde Escreveu:Segundo este site o PER do SPX é de 15.
Alguém tem outra ideia diferente?
http://www.multpl.com/
Temos também a perspectiva do seguinte site.
http://www.ethosadvisory.com/blog/2009/ ... f-the-day/
AA
- Registado: 29/11/2007 2:08
Deixo aqui o grafico de 100 dias, a média 50 dá-nos á partida o incio e fim do bull e baer market.
De momento ainda não foi rompida, embora eu acho que já estamos no bull market, esse indicador não deu sinal, devido ao facto que este bear foi mais acentuado num menor tempo.
Não podemos pegar num só indicador como é obvio, mas era só uma curiosidade a analise desse grafico
De momento ainda não foi rompida, embora eu acho que já estamos no bull market, esse indicador não deu sinal, devido ao facto que este bear foi mais acentuado num menor tempo.
Não podemos pegar num só indicador como é obvio, mas era só uma curiosidade a analise desse grafico
- Anexos
-
- SP.jpg (106.34 KiB) Visualizado 4926 vezes
Conquistador Escreveu:Não querendo estar a bater no amigo lampião, até porque nesta matéria a minha ignorância é imensa, parece-me que qualquer linha traçada com apenas dois toques é pouco consistente.
Cumprimentos,
estou 100% de acordo, por isso escrevi "em formaçao"
de qualquer forma, no meu sistema ferrari,

as médias móveis continuam a dar-me sentido para baixo!!!!

amanha vamos a mais um combate!!!

acho que és o unico , que tens um bruto aqui do caldeirao e que ainda nao consegui ganhar!!!!

bestblandina Escreveu:Caro CRG, as minhas posições longas no SP estão no grafico, muito longe dos 957. Nessa altura estava fechar os trades anteriores.
Na altura quando estavamos nos 957 não havia uma visão bear, estavamos no maximo. Vendo agora é facil dizer.
Se "agora é fácil de ver", não compreendo como abres agora longos no 890.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”
crg Escreveu:Amigo Best,
Esses longos podem turvar a visão. Está claramente definida uma tendência de queda desde os ~957, a qual já tem quase um mês. OS 875 são um ponto de procura compradora mais do que esperada por praticamente todos/ zona de stops de longos e acabaram de sofrer um primeiro toque. Portanto, na história da carochinha só acredita quem quer.
Em meu entender, duvido muito que os 875 se aguentem por muito tempo. Seria demasiado evidente.
Abraço.
Caro CRG, as minhas posições longas no SP estão no grafico, muito longe dos 957. Nessa altura estava fechar os trades anteriores.
Na altura quando estavamos nos 957 não havia uma visão bear, estavamos no maximo. Vendo agora é facil dizer.
- Anexos
-
- SP.jpg (72.15 KiB) Visualizado 5687 vezes
Amigo Best,
Esses longos podem turvar a visão. Está claramente definida uma tendência de queda desde os ~957, a qual já tem quase um mês. OS 875 são um ponto de procura compradora mais do que esperada por praticamente todos/ zona de stops de longos e acabaram de sofrer um primeiro toque. Portanto, na história da carochinha só acredita quem quer.
Em meu entender, duvido muito que os 875 se aguentem por muito tempo. Seria demasiado evidente.
Abraço.
Abraço.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”
Manequim Escreveu:Os 750 parecem-vos possíveis?
Caro, manequim, ainda não quebramos um suporte e já falas nesse valor.
Se for quebrado o suporte dos 877, o proximo fica a 842.
Deixei de acreditar no H&S, penso que anda muita gente bear e acreditar na activação do H&S.
A bolsa não custuma ser tão evidente, o segredo do sucesso é tentar ver o que os não vêm.
- Anexos
-
- SP.jpg (78.86 KiB) Visualizado 3173 vezes
Quem está ligado: