Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O pobre empresta ao rico!!!!!!!!!!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Bala » 11/6/2009 21:17

cataldi Escreveu:Os comentários que se fazem contra, são fruto da emoção e desprovidos da razão. Temos que ser mais pragmáticos. Menos dogmáticos e mais cerebrais.

É lá! Entrada em grande hem?

Nem me vou incomodar em responder.

Boa sorte la nos trades...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

por katanga » 11/6/2009 20:49

Este empréstimo, porque de empréstimo se trata, vai financiar projectos que provavelmente vão ser executados por empresas portuguesas com muitos trabalhadores portugueses.

Estão em Angola, a ganhar bom dinheiro, dezenas de milhares de portugueses. Muitos deles descontam para a nossa S.S.

Angola é um dos países mais ricos do mundo. Tem reconhecida capacidade de pagamento.No meio desta crise vai crescer uns "míseros" 3% este ano.

Lá há o trabalho que escasseia em Portugal.

Os comentários que se fazem contra, são fruto da emoção e desprovidos da razão. Temos que ser mais pragmáticos. Menos dogmáticos e mais cerebrais.

Cumprimentos para todos e bons negócios.

Registado: 29/11/2007 4:20

por Bala » 11/6/2009 19:39

Então mas o Portugal não está cheio de dividas? Com risco de incumprimento maior que a Islandia?!?

Isto faz me lembrar uma rapariga que em tempos conheci e que apesar de ser pobre, oferecia prendas caras aos seus amigos ricos, não porque era católica e no oferecer é que esta o ganho, mas sim, porque por momentos ela sentia se rica :(

Mas o pior de tudo é que desconfio que vai ser mais uma daquelas dívidas que o Portugal vai perdoar daqui a uns anos, como fez com o Moçambique e S. Tomé e Príncipe. :evil:
http://www.inverbis.net/sistemapolitico ... vidas.html

Alguém me diz como é que posso contribuir para impedimento deste roubo ao Portugal? Ou pelo menos como arranjar empréstimos desses para mim?

Abraço...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

por Carlos Ramalho » 11/6/2009 19:23

E segundo o que sei há muito boa gente de angola a comprar por aqui empresas e herdades à beira da falência... já para não falar de acções...
Mas enfim, eu não sou contra ajudar os outros... Só começo é a não saber até que ponto Portugal está em condições de ajudar os outros... mas enfim... opiniões.

Registado: 19/4/2009 16:49

por TheTraveler » 11/6/2009 19:14

Quase que chegava pra salvar o BPP.

Mas eles dizem que não se pode dar dinheiro do contribuinte assim à toa...
Imagem

Registado: 10/10/2003 10:04

....

por soso » 11/6/2009 16:43

Elias.... de trocado aquela gente - Nomenclatura - só tem os neurónios.... ou melhor a falta deles...

Desgraçado daquele povo que ainda está mais pobre do que quando andavam aos tiros....
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis

Registado: 4/2/2008 13:37

Re: O pobre empresta ao rico!!!!!!!!!!!!

por Elias » 11/6/2009 16:15

rufa Escreveu:A mesma fonte revela que antes disso, o Conselho de Ministros angolano aprovou a proposta de revisão do Orçamento Geral do Estado, estimado em 2,6 triliões de kuanzas (24,9 mil milhões de euros), tendo como base o preço de 37 dólares do barril de petróleo.

37?

Só pode ser engano, alguém trocou os dedos ao escrever 73 :twisted:

Registado: 5/11/2002 12:21

O pobre empresta ao rico!!!!!!!!!!!!

por rufa » 11/6/2009 16:03

Portugal concedeu um empréstimo de 500 milhões de euros a Angola para financiar projectos de infra-estruturas, avança a rádio angolana RNA.

O Governo de Angola aprovou ontem a revisão do Orçamento Geral do Estado para 2009 e um acordo de financiamento no valor de 500 milhões de euros celebrado entre os ministérios das Finanças de Angola e de Portugal, informa a rádio estatal.

O montante disponibilizado por Portugal vai financiar projectos de investimento público e de infra-estruturas a serem executados em Angola.

Este acordo foi assinado, em Lisboa, durante a visita do Presidente da República angolano, José Eduardo dos Santos.

A mesma fonte revela que antes disso, o Conselho de Ministros angolano aprovou a proposta de revisão do Orçamento Geral do Estado, estimado em 2,6 triliões de kuanzas (24,9 mil milhões de euros), tendo como base o preço de 37 dólares do barril de petróleo.

O Executivo também aprovou o terceiro aditamento à convenção relativa à cobertura de riscos de crédito à exportação de bens e serviços de origem portuguesa para Angola.

ESTOU :shock:

Cumps.

Registado: 29/11/2007 12:52

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], danielme1962, Goya777, jls1, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, maturidade, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PMP69, trilhos2006, TTM62 e 147 visitantes