Allied Irish Banks - ADR (NYSE)
AC Investor Blog Escreveu:Actualização com inversão dos indicadores.
AC,
Imagino que este Mr. Costa Antonio sejas tu...!!!

http://www.favstocks.com/trade-ideas-fo ... ed/023905/
Actualização com inversão dos indicadores.
- Anexos
-
- sc.png (38.7 KiB) Visualizado 1756 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Ruivão Escreveu:AC, é para continuar??
Quem acompanha como eu os cofres, está á vista de todos que temos um grande espaço ainda de subida.
MM50 a 3.61 e MM100 a 4.67
AC Investor Blog
em cheio
AC Investor Blog Escreveu:Aí está ela imparável.... eu tinha vindo a chamar atenção para esta menina ao longo das últimas sessão no AC Investor Blog, espero que tenham aproveitado a boleia...
acertaste em cheio AC! boa, parabens!
Aí está ela imparável.... eu tinha vindo a chamar atenção para esta menina ao longo das últimas sessão no AC Investor Blog, espero que tenham aproveitado a boleia...
AC Investor Blog
A subir 2% após apresentar um prejuízo brutal! A explicação? As perdas não foram tão elevadas como estavam a prever.
Fonte: Allied Irish swings to loss on surging impairment charges
Allied Irish swings to loss on surging impairment charges
Outlook for 2010 remains tough as bank focuses on boosting capital
By Simon Kennedy, MarketWatch
LONDON (MarketWatch) -- Allied Irish Banks said Tuesday that it swung to a net loss of 2.41 billion euros ($3.26 billion) in 2009 due to surging loan loss provisions from Ireland's property crisis, as the bank said the coming year will remain extremely challenging.
The result is the bank's first ever annual loss and followed a profit of 772 million euros in 2008.
Loan loss provisions jumped to 5.36 billion euros from 1.82 billion euros a year earlier and AIB (ISE:IE:AIB) (NYSE:AIB) said 29% of its total loans are now "criticized," meaning they require additional management attention. The charges were slightly above the previous guidance of 5.3 billion euros.
Provisions stand at just over 4% of average customer loans, with nearly three-quarters of those charges relating to loans the bank made to the property and construction industry.
Construction helped drive the surging Irish economy prior to the financial crisis, and banks in the country have been hit especially hard as property prices have crashed and companies have defaulted on the massive loans that fuelled the growth.
The government is planning to buy up billions of euros of loans through the National Asset Management Agency -- a so-called "bad bank" -- in an attempt to remove some of the riskiest debt from banks' balance sheets and reinvigorate lending.
Allied Irish Banks said Tuesday that it 3.4 billion euros of its impairment charge relates to loans that may be transferred to NAMA and that in total it expects to up to 23 billion euros of loans could be transferred under the plans. That's below the original estimate of around 24.1 billion euros.
The government's plan only received approval from European regulators on Friday.
While provisions weighed on the bottom line, the bank said operating profit before the charges rose 11% to roughly 3 billion euros, boosted by 782 million euros of gains from a capital exchange offer and a change to retirement benefits.
The adjusted loss per share was 3.44 euros and was narrower than the 3.65 euro loss forecast by analysts polled by Dow Jones Newswires.
Shares in the bank rose 3% in Dublin. The stock has almost tripled in price over the last 12 months, but is still down more than 95% from its peak in early 2007.
Also boosting the stock Tuesday was a stronger-than-expected equity Tier 1 capital ratio of 5%, which was helped by an 8% reduction in risk-weighted-assets in the second half of the year.
Looking beyond the bank's bad debt charges, AIB said its net interest margin decreased 0.29 percentage points to 1.92% due to both the increased cost of deposits and higher funding costs.
However, it was also able to cut costs at a faster rate than the decline its operating income, meaning its cost-income ratio improved to 44.8% from 46.5% in 2008.
For 2010, AIB said its main priority will be to further strengthen its capital ratios.
"The outlook and environment remain extremely challenging. There are very significant matters and initiatives including NAMA, the European Union decision on restructuring and funding costs/market conditions, all of which could materially affect the group's performance," the bank said.
Fonte: Allied Irish swings to loss on surging impairment charges
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
A sessão está ser atipica relativamente ás ordens de compra. Titulo a seguir com muita atênção. Entrei na ruptura dos 2.78. Temos aqui uma possivel Bullish Engulfing candle.... 

AC Investor Blog
É preciso estar de olho nela. Com o volume elevado de hoje, podemos estar perante um Duplo Fundo.
- Anexos
-
- sc.jpg (109.26 KiB) Visualizado 2052 vezes
AC Investor Blog
AIB, actualização.
Uma acção engraçada, muito volátil. Anexo dois gráficos, um semanal outro diário.
No semanal observamos:
-stocastico a dar sinal entrada
-zona de suporte entre os 3,20 e 3,50
-volumes sempre maiores nas subidas que nas correcções.
No diario:
-fez um bullish engulfing pattern fortissimo (segundo dia com volume muito expressivo), na zona dos 3,50
-fez breakout a esse valor, fez um pullback nos dias seguintes, reagindo bem no suporte
-CMF mostra que está a ser "injectado" dinheiro nesta acção desde meado de Dezembro
-volume nas quedas sempre menor que nas subidas.
Assumindo que a subida se mantem (nisto não há certezas), vejo uma resistencia na zona dos 7 USD.
No semanal observamos:
-stocastico a dar sinal entrada
-zona de suporte entre os 3,20 e 3,50
-volumes sempre maiores nas subidas que nas correcções.
No diario:
-fez um bullish engulfing pattern fortissimo (segundo dia com volume muito expressivo), na zona dos 3,50
-fez breakout a esse valor, fez um pullback nos dias seguintes, reagindo bem no suporte
-CMF mostra que está a ser "injectado" dinheiro nesta acção desde meado de Dezembro
-volume nas quedas sempre menor que nas subidas.
Assumindo que a subida se mantem (nisto não há certezas), vejo uma resistencia na zona dos 7 USD.
- Anexos
-
- ALLIED IRISH PLC ADS_SEMANAL.png (14.44 KiB) Visualizado 2136 vezes
-
- ALLIED IRISH PLC ADS_DIARIO.png (18.12 KiB) Visualizado 2124 vezes
Bom dia verifiquei que fechou na sexta nos 6,87€, estou indeciso sobre a entrada nela ou não, gostaria da vossa opinião ou analise.
Estou a considerar uma entrada no mínimo a médio prazo, a duvida persiste, se ela vai continuar com este fogo ou não!
Obrigado
Estou a considerar uma entrada no mínimo a médio prazo, a duvida persiste, se ela vai continuar com este fogo ou não!

Obrigado
- Registado: 11/4/2009 16:22
Allied Irish Banks a corrigir das recentes subidas
O AIB fechou hoje a sua segunda sessão consecutiva de quedas, numa clara reacção negativa a uma série de notícias divulgadas ontem. Dentre elas, destacam-se o corte no rating da Irlanda que de AA+ passa para AA e da necessidade de uma injecção adicional de dinheiro para além dos 3,5 mil milhões já acordados.
Apesar de fechar novamente em terreno negativo, a sessão desta terça-feira foi mais calma do que a de segunda-feira, o que leva a crer que a notícia está a ser calmamente digerida pelos investidores.
Os indicadores técnicos ainda não dispararam sinais de saída, entretanto, não recomendo entradas novas neste momento. Uma quebra em alta da sua zona de resistência dos $ 6,00 poderá disparar um sinal de entrada interessante, mas até lá o melhor será aguardar de fora.
Related news: Another S&P downgrade drops Ireland to 'AA'

Apesar de fechar novamente em terreno negativo, a sessão desta terça-feira foi mais calma do que a de segunda-feira, o que leva a crer que a notícia está a ser calmamente digerida pelos investidores.
Os indicadores técnicos ainda não dispararam sinais de saída, entretanto, não recomendo entradas novas neste momento. Uma quebra em alta da sua zona de resistência dos $ 6,00 poderá disparar um sinal de entrada interessante, mas até lá o melhor será aguardar de fora.
Related news: Another S&P downgrade drops Ireland to 'AA'

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Boas, Bean.
É preciso primeiro "digerir" a notícia. O desempenho de ontem foi feio, mas isto foi em consequência do primeiro impacto da notícia.
Vamos esperar para ver como a cotação irá se comportar hoje.
À noite prometo uma actualização do gráfico e um apanhado geral das notícias envolvendo esta menina.
É preciso primeiro "digerir" a notícia. O desempenho de ontem foi feio, mas isto foi em consequência do primeiro impacto da notícia.
Vamos esperar para ver como a cotação irá se comportar hoje.
À noite prometo uma actualização do gráfico e um apanhado geral das notícias envolvendo esta menina.
Boa tarde,
Se eu estivesse para entrar neste titulo agora aguardava por um toque na linha b.
Ele esteve com alguma força a semana passada, mas esta noticia veio quebrar a subida.
No entanto penso que tem bom potencial de retorno, porque acredito que o valor será idêntico ao do IRE Bank of Ireland (ADR) (NYSE:IRE)
Fenício, concordas? Acrescentas mais alguma coisa?
Se eu estivesse para entrar neste titulo agora aguardava por um toque na linha b.
Ele esteve com alguma força a semana passada, mas esta noticia veio quebrar a subida.
No entanto penso que tem bom potencial de retorno, porque acredito que o valor será idêntico ao do IRE Bank of Ireland (ADR) (NYSE:IRE)
Fenício, concordas? Acrescentas mais alguma coisa?
- Anexos
-
- AIB.bmp (1.23 MiB) Visualizado 1471 vezes
Bons negocios
- Registado: 11/4/2009 16:22
BoI, Allied Irish will need more state funds -S&P
http://www.forbes.com/feeds/afx/2009/06 ... 15503.html
razão para a queda de hoje...
http://www.forbes.com/feeds/afx/2009/06 ... 15503.html
razão para a queda de hoje...
Bons negocios
Ainda não vendi...
e por enquanto está a correr bem.
tambem ainda a procura e não encontrei noticias...
estive a analisar o grafico novamente e vejo que há uma resistencia nos 6 e depois nos 8 confirmas isso? ( podes actualizar o grafico?
)
Sei que não vai subir até ao ceu, mas penso que poderá alcançar o valor do IRE (11 USD).

tambem ainda a procura e não encontrei noticias...
estive a analisar o grafico novamente e vejo que há uma resistencia nos 6 e depois nos 8 confirmas isso? ( podes actualizar o grafico?

Sei que não vai subir até ao ceu, mas penso que poderá alcançar o valor do IRE (11 USD).
Bons negocios
Bean_Jr Escreveu:Boa tarde,
Fenicio, podes fazer algum update em relação a esta cotação?
vendo a "força" com que está a subir, pensas que pode atingir a curto prazo valor identido ao do
Bank of Ireland (ADR)(NYSE:IRE) 11USD?
Bons negocios
Sobe forte e feio, sim senhor!
Fartei-me de procurar na rede por notícias relevantes sobre a AIB e não encontrei nada. Tudo o que encontrei foram recomendações de compra por parte de vários analistas e a confirmação de que esta empresa, ao lado da Ryanair, foram as responsáveis por boa parte dos ganhos do ISEQ (o principal índice bolsista da Irlanda) durante este ano.
Não vendeste, pois não?

Bean_Jr Escreveu:Parece que o titulo continua com força.
Fenicio tens um price target?
Bons negocios
Boas, Bean.
Hoje ando um bocado ausente do fórum por questões profissionais.
O price target mais imediato é o fecho daquele gap down de Janeiro na zona dos 5 dólares e qualquer coisa (entre os $5,00 e os $5,50, mais ou menos).
Uma vez ultrapassada esta zona, pode-se estabelecer como novo target os 6 dólares, zona que corresponde aos máximos relativos de 2009.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], itisi1000, IX Hispana, nov, PAULOJOAO, Purificaçao, Shimazaki_2, VALHALLA e 142 visitantes