DAX - Deutsche Bank
Re: DAX - Deutsche Bank
Deutsche Bank registró una pérdida antes de impuestos sorpresa de 1153 millones de euros para el cuarto trimestre de 2013 , debido a altos gastos motivados por los litigios, la reestructuración y balance. El banco dijo que los gastos legales ascendieron a de 528 millones de euros en el trimestre, mientras que los ajustes al valor del crédito, la deuda y la financiación produjeron otros 623 millones de euros. A ellos hay que sumar los gastos de reestructuración por valor de 509 mil millones . Los ingresos del grupo cayeron un 16 por ciento a 6.580 millones de euros, debido en parte a la debilidad de su división de banca corporativa y de valores, dijo el banco en un comunicado.
La pérdida no esperada es probable que agravará los problemas que han perseguido al banco durante los últimos años , especialmente una larga lista de demandas y asuntos regulatorios , y redoblará la presión sobre los co - directores generales Anshu Jain y Juergen FITSCHEN sobre su capacidad de conducir a la entidad hacia el buen camino.
Los resultados del banco estaban previstos que se presentaran el l 29 de enero. En EE UU la acción del banco alemán cerró a 52,27 dólares el viernes en la Bolsa de Valores de Nueva York, una pérdida del 3%.
Retirado daqui http://cincodias.com/cincodias/2014/01/19/mercados/1390168389_534061.html
La pérdida no esperada es probable que agravará los problemas que han perseguido al banco durante los últimos años , especialmente una larga lista de demandas y asuntos regulatorios , y redoblará la presión sobre los co - directores generales Anshu Jain y Juergen FITSCHEN sobre su capacidad de conducir a la entidad hacia el buen camino.
Los resultados del banco estaban previstos que se presentaran el l 29 de enero. En EE UU la acción del banco alemán cerró a 52,27 dólares el viernes en la Bolsa de Valores de Nueva York, una pérdida del 3%.
Retirado daqui http://cincodias.com/cincodias/2014/01/19/mercados/1390168389_534061.html
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Deutsche Bank books $1.62 billion pretax loss
JDMP, desculpa, eu entrei no CBK a 12,6 EUR, a meio da manhã de dia 8. Mas mesmo assim estou a acumular 9% de valorização neste momento. Se olhares para o CBK desde Julho 2013, é uma ascensão quase linear, e nada diz que vai parar. Por isso não vale a pena sair precipitadamente e quebrar os lucros.
Poderá corrigir agora um pouco mais tarde ou mais cedo, mas a tendência e altista.
Poderá corrigir agora um pouco mais tarde ou mais cedo, mas a tendência e altista.
"Only dead fish go with the flow." Andy Hunt
- Registado: 29/11/2007 3:21
Monte Rosa Escreveu:JDMP Escreveu:Reparaste no CBK em 6 dias uteis? ja deu lucro nesse espaço temporal e continua a subir ( e eu que nao sou destas coisas....)
Curioso que falas nisso. Tenho CommerzBank em carteira desde 8 de Janeiro, com compra aos 11,46 EUR. Também estás longo em algum destes títulos?
Estou a gostar de investir no DAX pois continua num bom bull, e além dos mais pago pouquissimo de comissões (0,19%). Também entrei hoje na BMW, com esperança de em breve este título passar a resistência dos 85EUR.
No mesmo dia por 12,76 , so que pelos vistos entrei mais tarde , ate porque fiquei "a ver" durante um tempo . A ordem tambem nao anda a sair ao tempo que queria.
Ja sai da CBK mas continuo a acompanhar.... tive para entrar na BMW mas acompanho tambem..
Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................
JDMP Escreveu:Reparaste no CBK em 6 dias uteis? ja deu lucro nesse espaço temporal e continua a subir ( e eu que nao sou destas coisas....)
Curioso que falas nisso. Tenho CommerzBank em carteira desde 8 de Janeiro, com compra aos 11,46 EUR. Também estás longo em algum destes títulos?
Estou a gostar de investir no DAX pois continua num bom bull, e além dos mais pago pouquissimo de comissões (0,19%). Também entrei hoje na BMW, com esperança de em breve este título passar a resistência dos 85EUR.
Monte Rosa Escreveu:JDMP Escreveu:Sim ontem deu um sinal forte e o volume tem sido interessante..
Ontem ainda deu um Hanging , mas vale o que vale... boas velas seguintes verdes
Obg JDMP.
Nada de euforias, mas está-me a correr bem este trade para já. Valorização de 4% em dois dias. Volume muito forte hoje também. Potencial ascencional de curto prazo interessante.
Adenda: Reparei agora que hoje passou ligeiramente o máximo de Março/2012. Se superar efectivamente esta resistência então segurem o DBank!
Reparaste no CBK em 6 dias uteis? ja deu lucro nesse espaço temporal e continua a subir ( e eu que nao sou destas coisas....)
Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................
JDMP Escreveu:Sim ontem deu um sinal forte e o volume tem sido interessante..
Obg JDMP.
Nada de euforias, mas está-me a correr bem este trade para já. Valorização de 4% em dois dias. Volume muito forte hoje também. Potencial ascencional de curto prazo interessante.

Adenda: Reparei agora que hoje passou ligeiramente o máximo de Março/2012. Se superar efectivamente esta resistência então segurem o DBank!
Monte Rosa Escreveu:Sempre entrei longo no DBank. Comprei num ponto baixo do dia, quando a cotação começou a mostrar bons sinais de recuperação. Apesar do título ter começado em forte queda hj, (como aliás todo o DAX), o título portou-se muito bem.
Estou confiante no breakout que se verificou ontem.
Sim ontem deu um sinal forte e o volume tem sido interessante..
Sempre entrei longo no DBank. Comprei num ponto baixo do dia, quando a cotação começou a mostrar bons sinais de recuperação. Apesar do título ter começado em forte queda hj, (como aliás todo o DAX), o título portou-se muito bem.
Acompanhei na semana passada , hoje gostei do que vi logo de manha..
Chamaram-me à atenção que o Deutsche Bank é discutido aqui. Faço o repost.
Estou a pensar entrar longo.
Cumps.
Estou a pensar entrar longo.
Cumps.
Depois desta quebra e respectivo volume, será altura para reavivar este tópico?
Quebra forte de uma tendência baixista de longo prazo. Ou padrão bandeira de longo prazo? Seja como for, parece interessante.
Em baixo. Gráfico diário a 2 anos.
Triângulo simétrico no D. Bank
- Anexos
-
- DEUTSCHE BANK AG NA O.N..png (29.77 KiB) Visualizado 11995 vezes
-
- DEUTSCHE BANK AG NA O.N 3..png (30.67 KiB) Visualizado 11995 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Alguém tem observado esta ação?
- Registado: 12/8/2013 22:02
Deutsche Bank regista prejuízos de 2,2 mil milhões
Margarida Vaqueiro Lopes
31/01/13 08:24
economico
O banco alemão viveu o pior quarto trimestre dos últimos quatro anos em termos de resultados.
O Deutsche Bank reportou prejuízos de 2,2 mil milhões de euros no último trimestre do ano, um resultado que foi oito vezes pior do que o estimado pelos analistas, segundo dados da Bloomberg. O valor compara com os lucros de 147 milhões de euros que o banco registou em termos homólogos.
A penalizar as contas da instituição estiveram sobretudo custos legais de mil milhões e despesas relacionadas com a eliminação de mais de 1.400 postos de trabalho.
Os dois CEO da financeira, Juergen Fitschen e Anshu Jain, estão actualmente a reestruturar as operações do banco e a tentar elevar os níveis de capital da instituição, para cumprir as apertadas regras impostas pelas autoridades europeias, afirma ainda a mesma agência noticiosa.
Estes prejuízos "reflectem um número de decisões que tomámos em relação ao posicionamento do Deutsche Bank", justificou Anshu Jain durante a apresentação de resultados. "Temos galvanizado o Deutsche Bank de forma a conseguirmos cumprir as metas de capital", acrescentou o responsável.
A instituição revelou ainda que as imparidades chegaram aos 1,9 mil milhões de euros.
O rácio Core Tier 1 do banco fixou-se nos 8% em Dezembro de 2012, abaixo dos 9% exigidos pela EBA. Os responsáveis da instituição afirmaram esperar atingir um Core Tier 1 de 8,5% no final do primeiro trimestre do ano.
As acções do banco seguiam, ainda assim, a valorizar 0,73% para 37,42 euros na bolsa de Frankfurt.
O mercado gostou dos resultados, lá vai ele a caminho da resistência.
- Anexos
-
- DEUTSCHE BANK AG NA O.N..png (21.21 KiB) Visualizado 12311 vezes
-
- DEUTSCHE BANK AG NA O.N 2..png (13.61 KiB) Visualizado 12311 vezes
Asia Roadshow
Junto apresentação realizada no inicio de Novembro
https://www.db.com/ir/en/download/Asia_ ... v_2012.pdf
https://www.db.com/ir/en/download/Asia_ ... v_2012.pdf
- Registado: 10/8/2011 10:50
Poderá ser uma opção boa caso se confirme a inversão da tendência! Para já quebrou os 33.30 vamos ver até aonde pode ir.
Considero que se as noticias que chegarem dos States e Europa forem positivas poderá ajudar e mto e testar os últimos máximo 35.99
http://www.4-traders.com/DEUTSCHE-BANK- ... ysis-full/
Considero que se as noticias que chegarem dos States e Europa forem positivas poderá ajudar e mto e testar os últimos máximo 35.99
http://www.4-traders.com/DEUTSCHE-BANK- ... ysis-full/
- Registado: 10/8/2011 10:50
Banca de investimento eleva lucros do Deutsche Bank para 747 milhões de euros
30 Outubro 2012 | 08:06
Ana Luísa Marques - anamarques@negocios.pt
Google+
PImprimir|
EEnviar|
RReportar Erros|
PPartilhar|
Votar|
Total: 0 Votos
T--T++Tamanho
O banco alemão superou as estimativas do mercado ao registar lucros de 747 milhões de euros no terceiro trimestre do ano.
Este resultado é explicado pelo aumento significativo das receitas na unidade de investimento. Estas aumentaram em 67% para um total de 2,5 mil milhões de euros e superaram, igualmente, as previsões dos analistas contactados pela Bloomberg.
O Deutsche Bank viu, assim, os seus lucros trimestrais aumentarem em 3% para 747 milhões de euros, valor que superou os 563,9 milhões de euros previstos pelos analistas.
O banco pretende reduzir os seus custos em 4,5 mil milhões de euros até 2015, e para isso tem já prevista a redução de 1.900 postos de trabalho.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=587127
30 Outubro 2012 | 08:06
Ana Luísa Marques - anamarques@negocios.pt
Google+
PImprimir|
EEnviar|
RReportar Erros|
PPartilhar|
Votar|
Total: 0 Votos
T--T++Tamanho
O banco alemão superou as estimativas do mercado ao registar lucros de 747 milhões de euros no terceiro trimestre do ano.
Este resultado é explicado pelo aumento significativo das receitas na unidade de investimento. Estas aumentaram em 67% para um total de 2,5 mil milhões de euros e superaram, igualmente, as previsões dos analistas contactados pela Bloomberg.
O Deutsche Bank viu, assim, os seus lucros trimestrais aumentarem em 3% para 747 milhões de euros, valor que superou os 563,9 milhões de euros previstos pelos analistas.
O banco pretende reduzir os seus custos em 4,5 mil milhões de euros até 2015, e para isso tem já prevista a redução de 1.900 postos de trabalho.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=587127
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Há muito tempo que este tópico não tem actividade. Dado que o Deutsche Bank lidera hoje as subidas no DAX, aproveito para actualizar o gráfico.
Golden cross a caminho?
Golden cross a caminho?
- Anexos
-
- DEUTSCHE BANK AG NA O.N..png (18.88 KiB) Visualizado 8677 vezes
-
- DEUTSCHE BANK AG NA O.N 2..png (13.33 KiB) Visualizado 8670 vezes
agarces Escreveu:Caro Pastel,
De facto, não tive oportunidade de analisar o relatório de gestão e os mapas de resultados, mas fico apreensivo com a (aparente) indignação com os comentários dos demais (que, diga-se, apenas replicaram notícias em que o próprio CEO admite que o cenário não é animador).
Dito isto, e apesar de continuar a achar que é um bom banco, tenho de perguntar: um prejuízo, antes de impostos, é um bom resultado?![]()
Deutsche Bank reported a pre-tax loss of 351 million euros ($463 million), reversing a 707 million euro profit in the year-earlier quarter.
http://www.cnbc.com/id/46218118/Deutsch ... ebt_Crisis
Repito que, do leque de bancos europeus, este é, sem dúvida, o que aparenta estar em melhor estado... Mas isso não invalida que os resultados tenham sido negativos e, além do mais, muito abaixo das estimativas dos analistas que, nos últimos tempos, têm andado a descer praticamente todos os dias.
Bom fim-de-semana,
Abraço,
AG
Aprofundei o tema e acabei por detectar algumas divergências entre o anunciado oficialmente (que reproduzo abaixo) e os diversos artigos que li na net, pelo que acabo por ficar sem saber ao certo em que ficamos..
Quando ler o relatório de contas fico a saber melhor

"Deutsche Bank reported net income of EUR 4.3 billion for the full year 2011 and fourth quarter net income of EUR 186 million
- Income before income taxes (IBIT) was EUR 5.4 billion in 2011, after impairments of EUR 0.6 billion in the Corporate Investment division
- CIB and PCAM IBIT at EUR 6.6 billion, after EUR 1.0 billion specific charges in CB&S and EUR 0.2 billion special net negative impacts in PBC
- Record IBIT in classic banking businesses of EUR 3.7 billion
- Record Group revenues of EUR 33 billion
- Pre-tax return on average active equity of 10%
- Basel 2.5 Core Tier 1 capital ratio of 9.5%; above EBA requirement ahead of time
- Liquidity reserves of EUR 219 billion
- Cash dividend recommendation of EUR 0.75 per share"
- Registado: 29/11/2007 11:30
Caro Pastel,
De facto, não tive oportunidade de analisar o relatório de gestão e os mapas de resultados, mas fico apreensivo com a (aparente) indignação com os comentários dos demais (que, diga-se, apenas replicaram notícias em que o próprio CEO admite que o cenário não é animador).
Dito isto, e apesar de continuar a achar que é um bom banco, tenho de perguntar: um prejuízo, antes de impostos, é um bom resultado?
Deutsche Bank reported a pre-tax loss of 351 million euros ($463 million), reversing a 707 million euro profit in the year-earlier quarter.
Repito que, do leque de bancos europeus, este é, sem dúvida, o que aparenta estar em melhor estado... Mas isso não invalida que os resultados tenham sido negativos e, além do mais, muito abaixo das estimativas dos analistas que, nos últimos tempos, têm andado a descer praticamente todos os dias.
Bom fim-de-semana,
Abraço,
AG
Dito isto, e apesar de continuar a achar que é um bom banco, tenho de perguntar: um prejuízo, antes de impostos, é um bom resultado?

Bom fim-de-semana,
Abraço,
AG
- Registado: 24/1/2012 17:16
A notícia está um bocado trapalhona.
Sugiro uma leitura à versão do WSJ:
http://online.wsj.com/article/BT-CO-201 ... 06111.html
Sugiro uma leitura à versão do WSJ:
http://online.wsj.com/article/BT-CO-201 ... 06111.html
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Gold Stock, Google [Bot], macau5m, PXYC, rg7803 e 89 visitantes