Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Bull ou Bear- eis a questão que todos querem saber

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Bull ou Bear- eis a questão que todos querem saber

por artista_ » 25/3/2009 1:39

bestblandina Escreveu: Eu não vi melhorias na economia, embora alguns bancos tenham mostrado bons resultados para o primeiro trimestre,

No primeiro trimestre não houve nenhum banco que tivesse apresentado bons resultados, nem um único... o primeiro trimestre ainda nem acabou! :)

De resto concordo contigo, não faço a minima idéia se ainda vamos fazer novos mínimos ou não?!

abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

Bull ou Bear- eis a questão que todos querem saber

por bestbland » 25/3/2009 1:32

Andamos todos de momento confusos. Uns dizem que ainda vai subir mais um pouco, outros dizem que agora entramos na contagem não sei do quê da onda x,y e z. Eu não vi melhorias na economia, embora alguns bancos tenham mostrado bons resultados para o primeiro trimestre, e esses subiram, e subiram bem e com grandes volumes. Mas agora começamos ouvir daqui e dali que isto vai subir mais um pouco mas ainda aponta para sul. Agora vamos imaginar as milhões de trader a pensar como nós á espera da corecção, mesmo que tenha dado um sinal de bull isto tem que ir para baixo, pois se algum suporte for quebrado, deus me acude, serão milhões de stop a disparar. De repente os touros começarão a sentir comidos pelos ursos. E tudo começa a cair. È uma bomba, é só uma questão de tempo, pois mesmo eu começo a pensar que isto tem que corrigir nem que seja para realizar as mais valias. Como tal estarei mais atento as quebras dos suportes do que á quebra das resistencias. Mas se vamos fazer novos minimos, isso já não sei, se soubesse...
Agora este é o momento que devemos estar atentos, como eu devem estar outros milhões trades

Registado: 20/2/2009 17:06

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 53 visitantes