Calendalio Malco 2003
destapacao 14 Mar - Malco Antonio
Plonto, plontinho, mais um numelo destapado.
Senhole Malco Antonio palece que navega bem nas aguas tulvas de Lio Doulo...
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai.
Senhole Malco Antonio palece que navega bem nas aguas tulvas de Lio Doulo...
- Anexos
-
- Pol onde navega Senhole Malco?
- 14-Mar.gif (310.02 KiB) Visualizado 1824 vezes
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
destapacao dia 13 - Small Caps
Plonto, ja esta destapacao feita.
Senhole Small Caps pletende compla de mais uns calcoes usados pela playmate? Custam balatinhos, apenas 55 eulos.
Como negocio de calcoes esta bom, Jin ja ploduziu mais calcoes de cololidos valiados. Ploximo tem numelo 17.
Senhole Small Caps pletende compla de mais uns calcoes usados pela playmate? Custam balatinhos, apenas 55 eulos.
Como negocio de calcoes esta bom, Jin ja ploduziu mais calcoes de cololidos valiados. Ploximo tem numelo 17.
- Anexos
-
- Negocio venda calcoes usados muito bom...
- 13Fev.gif (298.32 KiB) Visualizado 1879 vezes
xiiiiiiiii, help, help
Sapatos de qualidade duvidosa?????
Vou já ligar para o M.V. , então não era garantido que depois de 8 dias de molho os sapatos não alterassem absolutamente nada???
Quer-me parecer que anda aqui "magia negra" , ou então a pomada encomendada ao amigo JIN para engraixar os sapatos é reles.
Vou já mandar analisar ao centro tecnológico a pomada, logo que tenha os resultados darei conhecimento á comunidade.
Entretanto começam os calos , joanetes e bolhas a saltitar
Amigo JIN, exigo livro de reclamações
, isto não fica por aqui..................entretanto já estou em estágio para vêr os gregos
, até os comemos
PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
abraço JIN
TRSM

Sapatos de qualidade duvidosa?????
Vou já ligar para o M.V. , então não era garantido que depois de 8 dias de molho os sapatos não alterassem absolutamente nada???
Quer-me parecer que anda aqui "magia negra" , ou então a pomada encomendada ao amigo JIN para engraixar os sapatos é reles.
Vou já mandar analisar ao centro tecnológico a pomada, logo que tenha os resultados darei conhecimento á comunidade.
Entretanto começam os calos , joanetes e bolhas a saltitar

Amigo JIN, exigo livro de reclamações

PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
abraço JIN
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
Teleglama
Jin confilma lecepcao teleglama com confilmacao encomenda Senhole Small Caps.
Plimo Chefe executou oldem imediato como complova imagem anexa.
Plimo Chefe executou oldem imediato como complova imagem anexa.
- Anexos
-
- Toltula Sapato Pequeno aplicada...
- descalcacao.gif (100.64 KiB) Visualizado 1211 vezes
Jin concolda...
Small Caps Escreveu:Ora bem..já não me bastava o Sr Coca Cola a olhar fixamente para a Didi como ainda me aparece este TRSM a dizer que ela está um must nesta foto como na.....![]()
![]()
![]()
![]()
... mas o que se passa aqui???
Jin concolda, tambem nao pelcebe.
Small Caps Escreveu:Estaremos a assistir a um aproveitamento de indole pessoal de uma situação( o negócio do nosso JIN) meramente comercial ???
Jin concolda, se estlagam negocio Jin tem plejuizo.
Small Caps Escreveu:Será que o TRSM possui mais informações acerca da nossa Didi e não as divulga???
Jin concolda, tem mistelio pol aqui. Jin pelgunta isso a Plimo Chefe.
Small Caps Escreveu:Será que o TRSM já teve acesso ao resultado final, entenda-se por destapação total, antes de nós???![]()
![]()
Jin discolda, ele nao pagou ao Jin destapacao que falta poltanto nao viu. Contlato playmate diz, em letla pequenina pagina 257, que nao tem destapacao mesmo fola das holas de selvico.
Small Caps Escreveu:Isto pode atingir proporções incontroláveis se não pusermos "travão"...
Jin concolda e vende tlavao balatinho. Tem que dizele plimeilo modelo motostock que Senhole tem e ano fablico. Jin tambem vende ABS modelos valiados, balatinhos.
Small Caps Escreveu:sugiro um castigo para o TRSM do mesmo género que o nosso Ulisses teve![]()
![]()
...uma água geladinha no nosso TRSM vai-lhe fazer bem..ehhhhhh"
Jin concolsa com castigo, castigo necessalio.
Jin pelguntou Plimo Chefe, ele deu sugestao "Toltula Sapato Pequeno". Plimo Chefe diz custo 120 Eulos polque modelo impoltado Afeganistao, pele mulah genuina. Jin cobla 20% comissao, tem mais 5,00 Eulos gasto fixo. Pode fazele tlansfelencia pla conta do costume.
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai
Ora bem..já não me bastava o Sr Coca Cola a olhar fixamente para a Didi como ainda me aparece este TRSM a dizer que ela está um must nesta foto como na.....
...mas o que se passa aqui???
Estaremos a assistir a um aproveitamento de indole pessoal de uma situação( o negócio do nosso JIN) meramente comercial ???
Será que o TRSM possui mais informações acerca da nossa Didi e não as divulga???
Será que o TRSM já teve acesso ao resultado final, entenda-se por destapação total, antes de nós???
Isto pode atingir proporções incontroláveis se não pusermos "travão"...sugiro um castigo para o TRSM do mesmo género que o nosso Ulisses teve
...uma água geladinha no nosso TRSM vai-lhe fazer bem..ehhhhhh
JIN....acuso a recepção da encomenda e agradeço mais uma vez a oferta do numero 13 pois permite-me ter mais uns calções da Didi
Por hoje é tudo...vou recolher aos meus aposentos com a tua encomenda...
...estes calções da Didi...como eu suspiro.....

Estaremos a assistir a um aproveitamento de indole pessoal de uma situação( o negócio do nosso JIN) meramente comercial ???
Será que o TRSM possui mais informações acerca da nossa Didi e não as divulga???
Será que o TRSM já teve acesso ao resultado final, entenda-se por destapação total, antes de nós???

Isto pode atingir proporções incontroláveis se não pusermos "travão"...sugiro um castigo para o TRSM do mesmo género que o nosso Ulisses teve

JIN....acuso a recepção da encomenda e agradeço mais uma vez a oferta do numero 13 pois permite-me ter mais uns calções da Didi

Por hoje é tudo...vou recolher aos meus aposentos com a tua encomenda...

Um abraço,
Small Caps
Small Caps
Jin nao pelcebe...
TRSM Escreveu:Didi- tenho a dizer-te que estás um must, tanto nesta foto como na..........![]()
![]()
![]()
Senhole TLSM podia explicale o "como na..."?
Se tem fominha Jin vende sopinha muito boa fablicada pelo Senhole Dluida, sopinha de pata depenada e de taltaluga descascada ou vice-velsa.
Destapacao dia 12 - Senhole TLSM
Plonto ja esta. Senhole TLSM tem destapacao e tem blinde pois leva o ballete dela... Ja pode fazele negocio com Senhole Small Letlas que faz coleccao de alticulos com cheilo de didi... ihihihihihih
- Anexos
-
- Senhole TLSM tem um ballete de blinde...
- 12-Fev.gif (324.26 KiB) Visualizado 1291 vezes
Senhole Small Caps
Small Caps Escreveu:Dado o enorme suceso comercial do Calendálio deste mês solicito a seguinte encomenda:
4 Postel Gigante para revenda
1 calcoes dlagoes , de preferencia aqueles que a Didi tirou![]()
1 letlato Senhole Pinto Costa com moldula , para o Senhor Camacho
120 gallafas de agua poiso calor aperta imenso e a água de Xangai é muito boa![]()
E ofereço uma destapação grátis ao nosso BOXOPEN que é grande da Didi...se o JIN não se importar ele escolhe o numero ou fica o de hoje..por mim tudo bem
Jin agladece encomenda e deseja bom negocio de levenda.
Caixa com encomenda ja seguiu.
4 Postel Gigante ------------------ 4 x 69,99 = 279,96 Eulos
1 calcoes dlagoes(*1) ----------------------- = 155,85 Eulos
1 letlato Senhole Pinto Costa com moldula = 12,75 Eulos
120 gallafas de agua ---------- 120 x 1,33 = 159,60 Eulos
1 destapação (*2) glatis------------------------ = 0,00 Eulos
Total -------------------------------------------- = 608,16Eulos
Nota (*1) - Calcoes usados pla playmate didi tem sobletaxa de 150 eulos.
Nota (*2) - Postel Gigante tem blinde de 1 destapacao, Senhole Small caps ainda fica com blinde de mais 3 glatis, depois escolhe outlos numelos. Numelo 13 fica com leselva pla Senhole Small Caps polque sao outlos calcoes...
Ainda bem que há gente humorada!
Tou farto de gente "careta"
Vivam as tuas chinesices e diz lá quanto custa o Motastock
Vivam as tuas chinesices e diz lá quanto custa o Motastock

Green but not span
Ulisses Pereira Escreveu:A vingança será servida fria!
Ó Ulisses, se for leitão digo-te já que gosto dele servido quente!...

Ok, admito... o chefe desta vez exagerou!... A tortura foi forte demais, de tal modo que nem me opus à «amnistia»... O homem testou os limites da resistência humana, no limiar entre a vida e a morte!...
Não fosse eu saber que o meu amigo JIN lucrou 20€ com a brincadeira e até estaria aqui pesaroso...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
JIn escreveu:
Jin isso não se faz ao Ulisses que para além de ser um cavalheiro e pagar o preço exorbitante pela destapação da cara, é um atleta já viste se ele se constipa
depois quem faz a sopinha no caldeirão
Jin escreveu:
Não foi nenhuma estaladona porque eu sou contra a violência gratuíta, ainda por cima quando se trata de um homem do norte com nome romano.
Eu estou aqui para apoiar nas decisões dificeis e percebi que o nosso MA estava com vontade de dar um mergulho nas nossas águas termais do Douro, por isso apenas dei uma ajudinha
não vês o sorriso de felicidade dele
Gpinto parece que estamos aqui com um problema entre o querer e o poder certo?
Meu caro small caps, assim fico encabulada
como dizem os brazucas!
Mas fico contente por saber que promove tão bem por todo o Reino de Portugal e dos Algarves
beijinhos
didi
Jin pelguntou se Dluida Peleila plecisava de algum apetlecho... Dluida nao quiz, ploblema dele...
Plimo Chefe diz que Dluida vai em flente e depois vila esquelda. Entlada de Lia de Aveilo tem letleilo e vila outla vez esquelda.
Jin deseja a Dluida uma boa viagem ate la
Jin isso não se faz ao Ulisses que para além de ser um cavalheiro e pagar o preço exorbitante pela destapação da cara, é um atleta já viste se ele se constipa

Jin escreveu:
Jin nao pelcebe polque a menina didi deu uma estaladona destas no Senhole Malco... Ainda pol cima com a plotese de fibla de vidlo!
Foi pol causa da toltula que Senhole Malco encomendou pala Dluida Peleila?
Não foi nenhuma estaladona porque eu sou contra a violência gratuíta, ainda por cima quando se trata de um homem do norte com nome romano.
Eu estou aqui para apoiar nas decisões dificeis e percebi que o nosso MA estava com vontade de dar um mergulho nas nossas águas termais do Douro, por isso apenas dei uma ajudinha

Gpinto parece que estamos aqui com um problema entre o querer e o poder certo?

Meu caro small caps, assim fico encabulada

Mas fico contente por saber que promove tão bem por todo o Reino de Portugal e dos Algarves

beijinhos
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
Senhole Flango Pequeno
Gpinto Escreveu:Isto das acções está-me a quebrar a liquidez....
De qq forma penso que tenho lá "plovisão"
O nº 13 / 14 acho que sào os mais curiosos. Mas se não ... qualquer um escolhido pelo Senhole Jin.
Espelo que amigo Flango Pequeno nao ande afectado com doenca esquisita dos fluoletanos que afecta outlos galinaceos do Poltugal.
Se nao eh dos fluoletanos deve sele de outla coisa qualquele polque anda com falta de memolia. Plovisao destapacao ficou esgotada com numelos 25 e 26 de Feveleilo.
Bons dias
Ausento-me um pouco do forum e quando regresso vejo a nossa Didi a ter um sucesso invejável
( agora uns comentários pessoais para a Didi..a partir daqui não leiam, ok?
)
Minha querida Didi...como estás linda e esbelta com os pézinhos molhados neste nosso Rio Douro; devo-te dizer que estás a representar muito bem a beleza das mulheres do Norte
Não apreciei muito o facto do nosso Administrador nortenho estar a "mirar-te" de tão perto e com tanta atenção por ele....será que estou com ciumes???
( a partir daqui já podem ler novamente)
Dado o enorme suceso comercial do Calendálio deste mês solicito a seguinte encomenda:
1 calcoes dlagoes , de preferencia aqueles que a Didi tirou
120 gallafas de agua poiso calor aperta imenso e a água de Xangai é muito boa
E ofereço uma destapação grátis ao nosso BOXOPEN que é grande da Didi...se o JIN não se importar ele escolhe o numero ou fica o de hoje..por mim tudo bem
Ausento-me um pouco do forum e quando regresso vejo a nossa Didi a ter um sucesso invejável

( agora uns comentários pessoais para a Didi..a partir daqui não leiam, ok?

Minha querida Didi...como estás linda e esbelta com os pézinhos molhados neste nosso Rio Douro; devo-te dizer que estás a representar muito bem a beleza das mulheres do Norte

Não apreciei muito o facto do nosso Administrador nortenho estar a "mirar-te" de tão perto e com tanta atenção por ele....será que estou com ciumes???

( a partir daqui já podem ler novamente)
Dado o enorme suceso comercial do Calendálio deste mês solicito a seguinte encomenda:
1 calcoes dlagoes , de preferencia aqueles que a Didi tirou

120 gallafas de agua poiso calor aperta imenso e a água de Xangai é muito boa

Um abraço,
Small Caps
Small Caps
Falei com o Gerente do Banco
Isto das acções está-me a quebrar a liquidez....
O nº 13 / 14 acho que sào os mais curiosos. Mas se não ... qualquer um escolhido pelo Senhole Jin

O nº 13 / 14 acho que sào os mais curiosos. Mas se não ... qualquer um escolhido pelo Senhole Jin

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
Senhole Flango Pequeno
Gpinto Escreveu:...Gostaria de pagar algo (qualquer que seja a recompensa), para dar uma dentada de Leão, na " Dragona"![]()
Jin Escreveu:...Entao agola as galinhas tem dentes?
Senhole Flango Pequeno nao pletende antes uma "bicada"?
Se pletende uma bicada tem que dizele que numelo pletende... Ha bicadas com numelos difelentes e Jin nao advinha.
E leclama la no teu Banco polque tlansfelencia nao chegou no bolso do Jin.
Então e eu???

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
Destapacao 11-Malco Antonio
Numelo anteliolmente leselvado pol Senhole Malco ja esta destapado.
Jin nao pelcebe polque a menina didi deu uma estaladona destas no Senhole Malco... Ainda pol cima com a plotese de fibla de vidlo!
Cumplimentos dio Jin, dilectamente aqui de Xangai
P.S. - Alguem sabe paladeilo de Dluida Peleila? Tela chegado a bom polto?
Cumplimentos dio Jin, dilectamente aqui de Xangai
P.S. - Alguem sabe paladeilo de Dluida Peleila? Tela chegado a bom polto?
- Anexos
-
- A plotese eh muito eficaz e funciona mesmo...
- 11-Fev.gif (292.46 KiB) Visualizado 1454 vezes
Destapacao dia 10 - Ulisses
Jin-Achim-Sim Escreveu:Quem vai pala o male avia-se em tella.
Jin pelguntou se Dluida Peleila plecisava de algum apetlecho... Dluida nao quiz, ploblema dele...
Plimo Chefe diz que Dluida vai em flente e depois vila esquelda. Entlada de Lia de Aveilo tem letleilo e vila outla vez esquelda.
Jin deseja a Dluida uma boa viagem ate la.
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai.[/quote]
- Anexos
-
- Dluida libeltado a caminho de Aveilo...
- 10-Fev.gif (335.74 KiB) Visualizado 1498 vezes
Libeltacao Dluida Peleila
Ulisses Pereira Escreveu:Plonto, plonto! Eu pago os vinte eulos mas além do destapamento do númelo quelo a minha libeltação.(...)
Ablaços de um dluida revoltado, Ulisses
Camalada Dluida ve se aplende a esclevele em Mandalim collecto! Escleve-se LEVOLTADO...
Plimo Chefe diz que libeltou Dluida depois do duche das 07.00 mas que Dluida meteu na cama la na cela e que agola nao levanta e lesmunga que muito cedo ainda.
A ploposito, Jin vende coisas muito uteis:
- Lemos de fibla de vidlo - 15,75 Eulos / unid
- Motole fola de boldo - 567,50 Eulos
- GPS poltatil - 199,99 Eulos
- Pilhas pala GPS - 0,80 Eulos/unid
- Cassette caltas malitimas costa Poltugal - 45,00 Eulos
- Mastlo com vela - 68,00 Eulos
- Sanduiche de fiamble - 1,20 Eulos/unid
- Galafa de água 1,5 litlos - 0,99 Eulos/unid
Dluida plecisa algum altigo destes? Quem vai pala o male avia-se em tella. Aploveita que estao balatinhos...
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, a animação está linda de morrer, jin! os teus desenhhos estão cada vez mais fabulosos. Espantosos mesmo! onde vais tu desencantar o material para fazer isto tudo, lol!?
A única coisa que ainda não vi, foi o dluida peleila. Deve ter voltado para a caminha para se aquecer do duche frio, lol..... não sei não, mas acho que temos que lhe atar a perninha ao fórum....
queremos o druida dia e noite de serviço. Arranjamos alguém para lhe trazer a comida para o lado do teclado e pronto... qual druida nas galeras romanas, ehehehhehehe!
A única coisa que ainda não vi, foi o dluida peleila. Deve ter voltado para a caminha para se aquecer do duche frio, lol..... não sei não, mas acho que temos que lhe atar a perninha ao fórum....

Plonto, plonto! Eu pago os vinte eulos mas além do destapamento do númelo quelo a minha libeltação. Onde é que se já viu plendel uma pessoa na sua plóplia casa? Hoje em dia, o que está a dal são detenções em locais públicos pala dal espectáculo na TV!
E assim voalam vinte eulos!
Ablaços de um dluida revoltado,
Ulisses
E assim voalam vinte eulos!
Ablaços de um dluida revoltado,
Ulisses
Dia 10...
Malco Antonio Escreveu:toltula com lelogio despeltadole muito boa. Malco já estale com pena de Senhole Ulisses... Mas o que tem de sele tem muita folça...
Avança com toltula mesmo!...
Jin faz vontade a Senhole Malco Antonio...
Dluida agola acolda todo o dia cedinho polque agua esta geladinha, geladinha mesmo.
didi Escreveu:Mas se o problema hoje é destapação da cara, podem ficar descansados que o Jin aplicou as suas 8 chinesinhas num tratamento de beleza e por isso não se irão assustar quando o cachecol voar para a Ribeira do Porto
Palece que pessoal nao quele destapacao da calinha linda menina Didi...
Nao pagou a holas, Jin nao destapa numelo 10.
E agola ja sabe...Numelos atlasados custa mais dinheilinho, custa 20 Eulos cada um. Se quele vele calinha destapada agola sao 20 Eulos.
- Anexos
-
- Dluida Peleila agola acolda cedinho...
- toltula.gif (338.97 KiB) Visualizado 1563 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: goncaladas, latbal, Martin_Pring, mjcsreis, PacoNasssa, StockRider! e 206 visitantes