Ficar dentro para amanha?
Cali
A verdade é que o pessoal até tentou. Acho que toda a gente tentou recebê-lo da melhor maneira, ser simpático, etc. A verdade é que o retorno está como o do mercado = zero a tender para negativo.
O nosso colega teve uma entrada assim um bocadinho ao estilo do descobridor que encontrou a terra dos indigenas. O nosso barbudo teve que lhe chamar a atenção varias vezes e teria ficado bem um "desculpe, vou corrigir". Nop, o moço continua ignorando estes peles vermelhas analfabetos que por aqui andam (e peles verdes e azuis, calma!) argumentando que sabe que é e tal, a experiencia da coisa e isso.
Cali, nós não precisamos que nos "salvem os corações" porque somos uns corações de manteiga. Mas quem não se sente, não é filho de boa gente.
Deixa-me dar um exemplo: achas que há por aqui muita gente com mais experiencia de bolsa que o JAS? eu duvido. No entanto, nunca o ouvi "atirar" com a experiencia á cara de ninguém e ele tem uma paciencia infinita para explicar, justificar, argumentar.
Eu por mim recebo de braços abertos (virtualmente, bem entendido) toda a gente. Mas não nos desarrumem a casa, que dá tanto trabalhinho a manter arrumada com os moradores que já ca tem.
Para ti, Cali, um abraço. E um dia que passes aqui no Norte, avisa, que eu hei-de arranjar 5 minutos para te pregar um botão nesse sobretudo
A verdade é que o pessoal até tentou. Acho que toda a gente tentou recebê-lo da melhor maneira, ser simpático, etc. A verdade é que o retorno está como o do mercado = zero a tender para negativo.
O nosso colega teve uma entrada assim um bocadinho ao estilo do descobridor que encontrou a terra dos indigenas. O nosso barbudo teve que lhe chamar a atenção varias vezes e teria ficado bem um "desculpe, vou corrigir". Nop, o moço continua ignorando estes peles vermelhas analfabetos que por aqui andam (e peles verdes e azuis, calma!) argumentando que sabe que é e tal, a experiencia da coisa e isso.
Cali, nós não precisamos que nos "salvem os corações" porque somos uns corações de manteiga. Mas quem não se sente, não é filho de boa gente.
Deixa-me dar um exemplo: achas que há por aqui muita gente com mais experiencia de bolsa que o JAS? eu duvido. No entanto, nunca o ouvi "atirar" com a experiencia á cara de ninguém e ele tem uma paciencia infinita para explicar, justificar, argumentar.
Eu por mim recebo de braços abertos (virtualmente, bem entendido) toda a gente. Mas não nos desarrumem a casa, que dá tanto trabalhinho a manter arrumada com os moradores que já ca tem.
Para ti, Cali, um abraço. E um dia que passes aqui no Norte, avisa, que eu hei-de arranjar 5 minutos para te pregar um botão nesse sobretudo
Editado pela última vez por scpnuno em 12/3/2009 18:42, num total de 1 vez.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Sabem amigos... se calhar o Salvacorações até é um gfulano interessante aqui para a vossa 'tasca' virtual, mas vocês não o estimulam da forma mais correcta, acho eu. Se só o hostilizarem, o moço vai-se embora, e provavelmente isso é uma perda para vós.
Tentem lá de outra maneira, vá ...
Tentem lá de outra maneira, vá ...

------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
Re: Ficar dentro para amanha?
salvacoracoes Escreveu:Baseado nos indicadores basicos, o MACD e o STOCASTICO, parece que as subidas vao continuar pelo dia de amanha. Qual a vossa opiniao?
Eu só me pronuncio depois de saber o que acha o professor Karamba...

Cumprimentos,
Ficar dentro para amanha?
Baseado nos indicadores basicos, o MACD e o STOCASTICO, parece que as subidas vao continuar pelo dia de amanha. Qual a vossa opiniao?
- Registado: 7/3/2009 18:30
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], darkreflection, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Investor Tuga, Karra, m-m, malakas, Shimazaki_2, TheKuby e 114 visitantes