Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic - Festival do chocolate em óbidos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Off-topic - Festival do chocolate em óbidos

por pedrom » 10/3/2009 12:18

Conquistador Escreveu:Bem, do mal o menor pelo menos evitas as confusões do transito. Já agora e como vais passar lá mais tempo vais ter a hipotese de avaliar melhor o que digo, depois deixa aqui a tua opinião !!!!

caro pedrom,

está prometido que na segunda feira deixarei aqui a minha opinião acerca do dito festival...
Vamos ver como é que consigo aguentar os putos com um tempo de espera desse calibre só para comprar os bilhetes...
Cumprimentos,[/quote]

Tenta fazer a compra logo pela manhã ou no dia anterior à noite se fores passar o fim de semana. É uma ideia a considerar!!!

http://www.festivalchocolate.cm-obidos.pt/

Vê aqui no site os contactos e informa-te com a organização da melhor hora para evitar confusões. Em certo eventos em outros locais já me valeu de muito pois a organização consegue saber quando existe menos confusão.
Às vezes um esforço matinal compensa bem o resto do dia!!! :wink:
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

por pedrom » 10/3/2009 12:12

tugatuga111 Escreveu:Pedrom, obrigado pelo aviso. Nunca lá fui e estava a pensar ir lá este domingo. Ainda bem que avisaste: não vou. Para o caos? Nem pensar!
Abraço, obrigado e bons trades!

Atenção que o meu objectivo não é denegrir o festival, mas gostava de ouvir outras pessoas que lá tenham ido, para ver se se passou a mesma coisa!!!

Já agora para sair le lá a pé foi meia hora até chegar á porta e a "empurrar"!!!
Umas das coisas que devia ser feita era a partir de certa hora (confusão) pôr as pessoas a circular só num sentido: Umas ruas ruas para subir outras para descer.

por Conquistador » 10/3/2009 12:12

Bem, do mal o menor pelo menos evitas as confusões do transito. Já agora e como vais passar lá mais tempo vais ter a hipotese de avaliar melhor o que digo, depois deixa aqui a tua opinião !!!![/quote]

caro pedrom,

está prometido que na segunda feira deixarei aqui a minha opinião acerca do dito festival...
Vamos ver como é que consigo aguentar os putos com um tempo de espera desse calibre só para comprar os bilhetes...
Cumprimentos,

Registado: 3/7/2008 11:58

por tugatuga111 » 10/3/2009 12:03

Pedrom, obrigado pelo aviso. Nunca lá fui e estava a pensar ir lá este domingo. Ainda bem que avisaste: não vou. Para o caos? Nem pensar!
Abraço, obrigado e bons trades!

Registado: 18/7/2008 19:50

por pedrom » 10/3/2009 11:56

Conquistador Escreveu:
pedrom Escreveu:Não se alguém já foi ao festival do chocolate em óbidos, mas se alguém já o fez gostava que deixa-se aqui o seu testemunho poios da minha parte pode ser que alguém da organização leia isto e corrigida algumas coisa que estão mal na minha opinião!!!

Já lá tive em 2003 (durante a semana) e 2005 a um domingo (e em 2007 só de passagem pois desisti de entrar) e apesar de deixar lá uma criticas tudo piorou na minha opinião.

Uma das grandes batalhas da organização tem sido acabar com as filas de espera. Neste ponto está cada vez pior!!! 1 hora e 20 minutos para tirar bilhete para entrar e 2 horas na fila para ves as estatuas, que vem piorando de ano para ano (opinião pessoal). De referi que só aguentei estes tempo de espera pois era o dia da mulher e quis fazer-lhes a vontade..... no final a vinham todas frustradas e a dizer obidos nunca mais!!!!

Outras criticas rápidas:

- Não tem infraestruturas adequadas para o evento (espero que nunca aconteça nada que seja preciso abandonar o castelo rapidamente!!!!)
- Não tem instalações sanitárias adequadas ao evento (a malta da restaurção não gosta muito que usem as suas sem comprar um ginja nun copo de chocolate - wcs publicos só vi 1, mas também não andei à caça delas!)
- Não tem estacionamentos suficientes para 1/10 dos visitantes (nunca na minha vida ouvi apitar tanto e durante tanto tempo - Um palavra: impressionante)
- Não tem tido uma organização à altura relativamente aos pontos anteriores (todos os anos tem sido alvos de criticas em alguns pontos e não conseguem mudar os principais erros).

Uma coisa que óbidos tem de bom e que devia ser copiado por muitos locais de turismo em portugal: o marketing que se faz aos eventos, nisto são imbativeis.

No domingo não ouvia ninguém a dizer bem de obidos!!! Toda a gente estava farta de ali estar!!! Da minha parte óbidos ao fim de semana nunca mais e só não digo que também nunca lá volto mesmo durante a semana, pois não sou o único a mandar :mrgreen: !!!!

Péssimas noticias para quem, como eu, irá passar lá o próximo fim de semana.
Já com hotel marcado e tudo...e vou com os meus dois filhos...estou a ver que vai ser um inferno...
cumprimentos,

Bem, do mal o menor pelo menos evitas as confusões do transito. Já agora e como vais passar lá mais tempo vais ter a hipotese de avaliar melhor o que digo, depois deixa aqui a tua opinião !!!!

por Conquistador » 10/3/2009 11:51

pedrom Escreveu:Não se alguém já foi ao festival do chocolate em óbidos, mas se alguém já o fez gostava que deixa-se aqui o seu testemunho poios da minha parte pode ser que alguém da organização leia isto e corrigida algumas coisa que estão mal na minha opinião!!!

Já lá tive em 2003 (durante a semana) e 2005 a um domingo (e em 2007 só de passagem pois desisti de entrar) e apesar de deixar lá uma criticas tudo piorou na minha opinião.

Uma das grandes batalhas da organização tem sido acabar com as filas de espera. Neste ponto está cada vez pior!!! 1 hora e 20 minutos para tirar bilhete para entrar e 2 horas na fila para ves as estatuas, que vem piorando de ano para ano (opinião pessoal). De referi que só aguentei estes tempo de espera pois era o dia da mulher e quis fazer-lhes a vontade..... no final a vinham todas frustradas e a dizer obidos nunca mais!!!!

Outras criticas rápidas:

- Não tem infraestruturas adequadas para o evento (espero que nunca aconteça nada que seja preciso abandonar o castelo rapidamente!!!!)
- Não tem instalações sanitárias adequadas ao evento (a malta da restaurção não gosta muito que usem as suas sem comprar um ginja nun copo de chocolate - wcs publicos só vi 1, mas também não andei à caça delas!)
- Não tem estacionamentos suficientes para 1/10 dos visitantes (nunca na minha vida ouvi apitar tanto e durante tanto tempo - Um palavra: impressionante)
- Não tem tido uma organização à altura relativamente aos pontos anteriores (todos os anos tem sido alvos de criticas em alguns pontos e não conseguem mudar os principais erros).

Uma coisa que óbidos tem de bom e que devia ser copiado por muitos locais de turismo em portugal: o marketing que se faz aos eventos, nisto são imbativeis.

No domingo não ouvia ninguém a dizer bem de obidos!!! Toda a gente estava farta de ali estar!!! Da minha parte óbidos ao fim de semana nunca mais e só não digo que também nunca lá volto mesmo durante a semana, pois não sou o único a mandar :mrgreen: !!!!

Péssimas noticias para quem, como eu, irá passar lá o próximo fim de semana.
Já com hotel marcado e tudo...e vou com os meus dois filhos...estou a ver que vai ser um inferno...
cumprimentos,

Registado: 3/7/2008 11:58

Off-topic - Festival do chocolate em óbidos

por pedrom » 10/3/2009 11:31

Não se alguém já foi ao festival do chocolate em óbidos, mas se alguém já o fez gostava que deixa-se aqui o seu testemunho poios da minha parte pode ser que alguém da organização leia isto e corrigida algumas coisa que estão mal na minha opinião!!!

Outras criticas rápidas:

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, dragom, Google Adsense [Bot], m-m, malakas, MPAM, niceboy, Shimazaki_2 e 204 visitantes