Off-topic: Seguro para os desportistas amadores
tiagopt Escreveu:Realmente é uma perspectiva que eu não tinha ponderado. Embora na maior parte dos torneios em que eu entro, só podem estar inscritos 2 federados por equipa (como vês, há o mito da qualidade).
Estou à procura no site da FPF e em outros da internet e não consigo encontrar nada a indicar-me o que é necessário para o processo.
Se for "à portuguesa", é coisa para ter de dar voltas e voltas![]()
Pagas alguma coisa por ser federado?
sim inscriçao anual que depois inclui tambem o seguro que e' coisa para 20 € anuais
Realmente é uma perspectiva que eu não tinha ponderado. Embora na maior parte dos torneios em que eu entro, só podem estar inscritos 2 federados por equipa (como vês, há o mito da qualidade
).
Estou à procura no site da FPF e em outros da internet e não consigo encontrar nada a indicar-me o que é necessário para o processo.
Se for "à portuguesa", é coisa para ter de dar voltas e voltas

Se for "à portuguesa", é coisa para ter de dar voltas e voltas

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
tiagopt Escreveu:salvadorveiga Escreveu:Federa-te e tens o caso resolvido
Ser federado nao e' ser apenas pró.
Eu não tenho qualidade para tanto![]()
Não sei o que isso implica nem o que é necessário para tal. Mas, se assim fosse, ficaria coberto por algum seguro?
Nao precisas de ter qualidade... ser federado não requer que sejas pró, mas sim fazer parte de uma federação, associando os desportistas do pais. Alias as federações ate pedem que todos os praticantes se federem, porque acho que tem a ver com fundos que recebem...
Sim ficarias abrangido com seguro desportivo. No meu caso, ténis, acho que o seguro e' coberto pela Allianz.
E ja me deu muito jeito... aquando do pulso tive que fazer fisioterapia e do joelho tambem, 2000 € em fisioterapia que nao paguei
salvadorveiga Escreveu:Federa-te e tens o caso resolvido
Ser federado nao e' ser apenas pró.
Eu não tenho qualidade para tanto

Não sei o que isso implica nem o que é necessário para tal. Mas, se assim fosse, ficaria coberto por algum seguro?
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Off-topic: Seguro para os desportistas amadores
Antes de mais, peço desculpa por estar a criar um off-topic. Mas este pareceu-me pertinente, já que analisado a fundo está relacionado com perda de dinheiro (que poderia ser investido na bolsa
)
Eu pratico desporto com regularidade, jogo futsal em duas equipas pequenas e completamente amadoras. Não tenho qualquer tipo de seguro desportivo, se levar uma pancada e me partirem uma perna fico de baixa uma série de meses (arcando com todas as consequências e despesas que daí advém).
A minha questão é: não posso fazer um seguro qualquer que me proteja no meu dia-a-dia desportivo? Algo bastante abrangente, que me proteja inclusivamente quando vou correr até à prada... Lembro-me que há uns tempos havia uma publicidade na Tv a esse respeito, mas não consegui encontrar nada na net.
Algum de vocês tem um seguro desse género? Se sim, tem sido eficaz? Quanto se paga?
Obrigado pela atenção

Eu pratico desporto com regularidade, jogo futsal em duas equipas pequenas e completamente amadoras. Não tenho qualquer tipo de seguro desportivo, se levar uma pancada e me partirem uma perna fico de baixa uma série de meses (arcando com todas as consequências e despesas que daí advém).
A minha questão é: não posso fazer um seguro qualquer que me proteja no meu dia-a-dia desportivo? Algo bastante abrangente, que me proteja inclusivamente quando vou correr até à prada... Lembro-me que há uns tempos havia uma publicidade na Tv a esse respeito, mas não consegui encontrar nada na net.
Algum de vocês tem um seguro desse género? Se sim, tem sido eficaz? Quanto se paga?
Obrigado pela atenção

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 110 visitantes