[Off-Topic] Qual o papel de Constâncio?
Re: [Off-Topic] Qual o papel de Constâncio?
Adrox Escreveu:P.S.: Informação Adiconal: O Constancia ganha mais do que o Presidente da Fed dos EUA!!! E tem menos responsabilidades (O da FED tem também que controlar o juro e a emissão de moeda, que na Europa é feita pelo BCE).
Não sei pk é que nenhum jornalista levantou esta questão...
É uma questão sensível e além disso é um juízo de valor, acho que não devemos entrar por aí.
A questão relevante não é quanto ganha o Constâncio ou quanto é que ele devia ganhar, mas sim se está a cumprir a sua função.
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Constâncio
Estou plenamente de acordo.
Ganhar mais que o presidente da FED, bem isto FEDE e não é pouco!!
Muito bem Ardox
Cumprimentos
Ganhar mais que o presidente da FED, bem isto FEDE e não é pouco!!
Muito bem Ardox
Cumprimentos
- Registado: 27/5/2008 12:02
[Off-Topic] Qual o papel de Constâncio?
Pensava que havia um tópico parecido no Caldeirão, mas não encontrei, aqui vai a minha opinião:
Se o Constância não podia fazer nada, qual foi a diferença entre ele estar lá, e estar lá UM PELUCHE?
É que senão foi nenhuma, prefiro pagar 10 vezes menos a um peluche e fazer o mesmo trabalho.
E quem diz um peluche, diz um dos milhares de desempregados portugueses, a receber o salário minimo.
Essas conversas do podia ou não podia fazer, tinha ou não tinha informação, são treta.
Tem que se avaliar é OS RESULTADOS, e os resultados dele são iguais aos resultados de um boneco, a partir dai está tudo dito.
Qual seriam as diferenças na prática, se durante os anos que o Constancia está lá, tivesse lá o Noddy?
Esta é que a pergunta que nós deviamos fazer.
Uma pessoa que é paga MUITO BEM para evitar *****, ao fim de 8 anos descobre que não está lá a evitar ***** nenhuma? E que não é possivel evitar nada?
Então está lá a fazer o quê? Andou lá 8 anos a fazer o quê?
Qual a diferença entre termos lhe pago salários brutais, e termos atirado dinheiro ao lixo?
É isto que os contribuintes devem perguntar.
P.S.: Informação Adiconal: O Constancia ganha mais do que o Presidente da Fed dos EUA!!! E tem menos responsabilidades (O da FED tem também que controlar o juro e a emissão de moeda, que na Europa é feita pelo BCE).
Um boneco receber mais do que o Pres. do Banco Central da maior economia do mundo...
Cumprimentos.
Se o Constância não podia fazer nada, qual foi a diferença entre ele estar lá, e estar lá UM PELUCHE?
É que senão foi nenhuma, prefiro pagar 10 vezes menos a um peluche e fazer o mesmo trabalho.
E quem diz um peluche, diz um dos milhares de desempregados portugueses, a receber o salário minimo.
Essas conversas do podia ou não podia fazer, tinha ou não tinha informação, são treta.
Tem que se avaliar é OS RESULTADOS, e os resultados dele são iguais aos resultados de um boneco, a partir dai está tudo dito.
Qual seriam as diferenças na prática, se durante os anos que o Constancia está lá, tivesse lá o Noddy?
Esta é que a pergunta que nós deviamos fazer.
Uma pessoa que é paga MUITO BEM para evitar *****, ao fim de 8 anos descobre que não está lá a evitar ***** nenhuma? E que não é possivel evitar nada?
Então está lá a fazer o quê? Andou lá 8 anos a fazer o quê?
Qual a diferença entre termos lhe pago salários brutais, e termos atirado dinheiro ao lixo?
É isto que os contribuintes devem perguntar.
P.S.: Informação Adiconal: O Constancia ganha mais do que o Presidente da Fed dos EUA!!! E tem menos responsabilidades (O da FED tem também que controlar o juro e a emissão de moeda, que na Europa é feita pelo BCE).
Um boneco receber mais do que o Pres. do Banco Central da maior economia do mundo...
Cumprimentos.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Feedfetcher, PAULOJOAO e 148 visitantes