Papa - Crise financeira mostra que "o dinheiro não é na

Não tinha visto ainda...
Estes Contemporaneos tiveram umas coisas muito engraçadas . Chegam a ser melhores que os Gatos, que estão a "Hermanizar " lentamente .Gostava mais quando eram os sketches iniciais...
Muito engraçado,"huélé o papaué..." hehehe...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Re: Papa - Crise financeira mostra que "o dinheiro não
luiz22 Escreveu: Em 2007, os crentes entregaram ao Vaticano 79,8 milhões de dólares (58,9 milhões de euros).
Aiiii se o Vaticano tem isto tudo numa única conta…
pedrom aqui discordo contigo. Tenho descoberto que as melhores coisas deste mundo que te podem trazer verdadeira felicidade são de graça, e algumas até te permitem ganhar dinheiro.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Registado: 16/6/2007 12:05
Al_Trader Escreveu:Viva caldeireiros
O papa parece que incomoda muita gente que se dá ao trabalho de o criticar ferozmente.
Uma coisa é certa: parte desta crise explica-se pela desmedida ganancia humana. Mas claro a dos outros.
O papa a mim não me incomoda nada e até tem razão, mas os ganaciosos também morrem e vão para o inferno, enquanto que os que não são, vão para o céu.
Uma coisa é certa, há coisas muito mais importantes e que dão muito mais felicidade do que o dinheiro´, mas são caras!!!!
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Uma coisa é certa: parte desta crise explica-se pela desmedida ganancia humana. Mas claro a dos outros.
outra vez a conversa sobre a ganancia???
e o meu amigo al_trader anda nisto porquê? para ajudar os pobrezinhos?
sinceramente, que conversa da treta...
- Registado: 3/6/2008 14:11
MozHawk Escreveu:O papa perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado. É que o Vaticano - e a igreja católica - representa exactamente o que ele critica com essas declarações...
Um abraço,
MozHawk
Calado e bem calado...
Nunca abdicaram dos privilégios e luxos descomunais!!!
Com tanto desgraçado a morrer de fome.
Até o barrete que trás na cabeça tem que lho tirar os servos de sua eminencia.
Rmartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
SMarq Escreveu:Isto faz-me lembrar os Contemporâneos, com o papa mobile, andei á procura do video no you tube mas não encontrei,...é de partir a rir.![]()
Se o Papa não tivesse dinheiro era aquele Papa Mobile que o transportava.![]()
Se alguém encontrar o video faça o favor de o pôr aqui.
cmps,
SMarq
Falas deste??

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Mj6AGJnduxA&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Mj6AGJnduxA&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
Isto faz-me lembrar os Contemporâneos, com o papa mobile, andei á procura do video no you tube mas não encontrei,...é de partir a rir.
Se o Papa não tivesse dinheiro era aquele Papa Mobile que o transportava.
cmps,
SMarq

Se o Papa não tivesse dinheiro era aquele Papa Mobile que o transportava.

cmps,
SMarq
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
RicHochet Escreveu:Não há nada a fazer, vou de carola para o inferno, já tirei bilhete e tudo.
Com a crise a alastrar desta maneira, acho que nem no inferno entras

- Registado: 5/11/2002 12:21
luiz22 Escreveu:
O líder da Igreja Católica considera que a actual crise mostra que “o dinheiro desaparece, não é nada” e que a “única realidade é a palavra do Senhor”.
Boa. A próxima vez que eu precisar de pagar alguma coisa, já sei o que hei-de fazer. Pago com a palavra do "Senhor". Pelos vistos é mais tangivel. E até podem ficar com o troco.
luiz22 Escreveu:
“Aquele que constrói a sua vida apenas em bens visíveis e tangíveis como o sucesso, a carreira e o dinheiro, constrói a casa da sua vida em areia”, afirmou o Sumo Pontífice numa assembleia realizada hoje no Vaticano, citado pela agência noticiosa Bloomberg, referindo-se à actual crise nos mercados.
Esta é melhor ainda. Ele está bom para ser internado num hospício.
Agora temos que construir a nossa vida com base em ar e vento ou coisas invisíveis.
Sim, porque coisas vísiveis isso não é nada bom.
Não há nada a fazer, vou de carola para o inferno, já tirei bilhete e tudo.

Cumprimentos
The Mechanic Escreveu:"O dinheiro não é nada...comparado com o resto que temos por cá. Há o Ouro, a Prata, a Platina, as propriedades ,as obras de arte ... Ide pois, comei o pão que o diabo amassou e aguentai-vos . Rezai , ou assim ... "

O PSI20 até passou para verde outra vez...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
The Mechanic Escreveu:Ele comentou em Latim esta parte do dinheiro na Televisionni Vaticani, que eu sigo atentamente : " in domini patri tanti vanti ,Maldini , Ambrosini , sancti Fiat Punto, centro-avanti Inter Milan ,raviolli macarroni ..."
E claro, que vocês, que não falam Latim como eu, começaram logo a disparatar !!!
Latim não falo e o meu amigo pelos vistos também não. O que vale é que aqui ninguém pesca nada de italiano

- Registado: 5/11/2002 12:21
Eu estou absolutamente transtornado com as vossas palavras !!!
E ainda por cima , com o MarcoAntonio, um Administrador do Forum que deveria elucidar correctamente o sentido das palavras do Santo Padre !!!
O que o Papa quis dizer não pode ser resumido a " o dinheiro não é nada" !!!O Papa quis dizer que há mais para além do dinheiro !!
Ele comentou em Latim esta parte do dinheiro na Televisionni Vaticani, que eu sigo atentamente : " in domini patri tanti vanti ,Maldini , Ambrosini , sancti Fiat Punto, centro-avanti Inter Milan ,raviolli macarroni ..."
E claro, que vocês, que não falam Latim como eu, começaram logo a disparatar !!! Eu traduzo as palavras do Papa :
"O dinheiro não é nada...comparado com o resto que temos por cá. Há o Ouro, a Prata, a Platina, as propriedades ,as obras de arte ... Ide pois, comei o pão que o diabo amassou e aguentai-vos . Rezai , ou assim ... "
Tende portanto tento, quando falardes de Religião e não distorçais o que ledes...e se puderdes falardes assim como eu,sereides melhordes pessoas, pois estaraides a serdes mais religiosos.
Um abraço ,
The Mechanic
( há por aí um gajo que desatina sempre comigo quando falo de Igreja . Já sêi que já vou levar. Mas existe outro que é Judeu , que ainda é pior . Só por dizer isto, esse já deve estar a espumar ...tambem já deve estar a escrever "10 facas *##$&%&" e ainda não acabou de ler isto... Religião é uma coisa tramada e ainda por cima, em dias destes...)
E ainda por cima , com o MarcoAntonio, um Administrador do Forum que deveria elucidar correctamente o sentido das palavras do Santo Padre !!!
O que o Papa quis dizer não pode ser resumido a " o dinheiro não é nada" !!!O Papa quis dizer que há mais para além do dinheiro !!
Ele comentou em Latim esta parte do dinheiro na Televisionni Vaticani, que eu sigo atentamente : " in domini patri tanti vanti ,Maldini , Ambrosini , sancti Fiat Punto, centro-avanti Inter Milan ,raviolli macarroni ..."
E claro, que vocês, que não falam Latim como eu, começaram logo a disparatar !!! Eu traduzo as palavras do Papa :
"O dinheiro não é nada...comparado com o resto que temos por cá. Há o Ouro, a Prata, a Platina, as propriedades ,as obras de arte ... Ide pois, comei o pão que o diabo amassou e aguentai-vos . Rezai , ou assim ... "
Tende portanto tento, quando falardes de Religião e não distorçais o que ledes...e se puderdes falardes assim como eu,sereides melhordes pessoas, pois estaraides a serdes mais religiosos.
Um abraço ,
The Mechanic
( há por aí um gajo que desatina sempre comigo quando falo de Igreja . Já sêi que já vou levar. Mas existe outro que é Judeu , que ainda é pior . Só por dizer isto, esse já deve estar a espumar ...tambem já deve estar a escrever "10 facas *##$&%&" e ainda não acabou de ler isto... Religião é uma coisa tramada e ainda por cima, em dias destes...)
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
ASR, diz que ele escreveu sobre agnosticismo, não diz que ele é agnóstico.
Naturalmente ele não é agnóstico.

Naturalmente ele não é agnóstico.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Marco, sabes quem tambem é agnóstico?
Um senhor Joseph Ratzinger de seu nome
Segundo a wikipedia http://en.wikipedia.org/wiki/Agnosticism onde diz: "Religious scholars who wrote about agnosticism are Peter Kreeft, Blaise Pascal and Joseph Ratzinger, later elected as Pope Benedict XVI."
Curioso né?
/ASR
Um senhor Joseph Ratzinger de seu nome

Segundo a wikipedia http://en.wikipedia.org/wiki/Agnosticism onde diz: "Religious scholars who wrote about agnosticism are Peter Kreeft, Blaise Pascal and Joseph Ratzinger, later elected as Pope Benedict XVI."
Curioso né?
/ASR
Se o dinheiro não é nada, então a crise não existe.
Ainda bem que o Papa apareceu a descansar a malta, que havia gente que já estava a ficar preocupada por nada.
PS: Eu não me costumo manifestar nestas coisas de religião (sou agnóstico) mas desta vez não dá para ficar calado. Acho uma intervenção de extremo mau gosto e completamente inoportuna. E... para ficar só por aqui.
Ainda bem que o Papa apareceu a descansar a malta, que havia gente que já estava a ficar preocupada por nada.

PS: Eu não me costumo manifestar nestas coisas de religião (sou agnóstico) mas desta vez não dá para ficar calado. Acho uma intervenção de extremo mau gosto e completamente inoportuna. E... para ficar só por aqui.
luiz22 Escreveu: "o dinheiro não é nada"
Ele tem razão, o dinheiro não é nada... Por isso é que "os miseráveis" largam milhões nos cofres do Vaticano... Ah e aqueles ornamentos em ouro também não são nada....
As vezes há certas figuras publicas que deveriam estar caladas...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Papa - Crise financeira mostra que "o dinheiro não é na
Papa considera que a crise financeira mostra que "o dinheiro não é nada"
07/10/2008
A crise financeira que está a abalar o sistema e ameaça derrubar a economia global mereceu um comentário do Papa Bento XVI. O líder da Igreja Católica considera que a actual crise mostra que “o dinheiro desaparece, não é nada” e que a “única realidade é a palavra do Senhor”.
“Aquele que constrói a sua vida apenas em bens visíveis e tangíveis como o sucesso, a carreira e o dinheiro, constrói a casa da sua vida em areia”, afirmou o Sumo Pontífice numa assembleia realizada hoje no Vaticano, citado pela agência noticiosa Bloomberg, referindo-se à actual crise nos mercados.
A crise tem vindo a ser acompanhada de perto pelos responsáveis da Igreja Católica que, na publicação oficial do Vaticano, o “L’Osservatore Romando”, tem criticado o modelo de mercado livre por ter “crescido demasiado e de forma negativa nas últimas duas décadas”.
Mas há mais razões para que a crise esteja a ser acompanhada pelo Vaticano. É que este pequeno país não tem apenas interesses espirituais na actual turbulência. As finanças do Vaticano dependem, além das doações dos crentes, dos investimentos em acções, obrigações e activos imobiliários.
A Bloomberg revela que nos anos 90 o Vaticano beneficiou fortemente da valorização dos mercados accionistas e da subida do dólar. Mas em 2003 as contas passaram para o “vermelho”, tal como aconteceu em 2007, em resultado da quebra da divisa norte-americana.
As perspectivas quanto aos efeitos da actual crise não são positivas. E podem obrigar o Vaticano a recorrer à “Peter’s Pence”, uma das fontes de dinheiro da Igreja Católica, fundos que provêem directamente dos contribuintes da fé. Em 2007, os crentes entregaram ao Vaticano 79,8 milhões de dólares (58,9 milhões de euros).
http://www.bpionline.pt/comum/Com_Notic ... vegaScroll
07/10/2008
A crise financeira que está a abalar o sistema e ameaça derrubar a economia global mereceu um comentário do Papa Bento XVI. O líder da Igreja Católica considera que a actual crise mostra que “o dinheiro desaparece, não é nada” e que a “única realidade é a palavra do Senhor”.
A crise tem vindo a ser acompanhada de perto pelos responsáveis da Igreja Católica que, na publicação oficial do Vaticano, o “L’Osservatore Romando”, tem criticado o modelo de mercado livre por ter “crescido demasiado e de forma negativa nas últimas duas décadas”.
Mas há mais razões para que a crise esteja a ser acompanhada pelo Vaticano. É que este pequeno país não tem apenas interesses espirituais na actual turbulência. As finanças do Vaticano dependem, além das doações dos crentes, dos investimentos em acções, obrigações e activos imobiliários.
A Bloomberg revela que nos anos 90 o Vaticano beneficiou fortemente da valorização dos mercados accionistas e da subida do dólar. Mas em 2003 as contas passaram para o “vermelho”, tal como aconteceu em 2007, em resultado da quebra da divisa norte-americana.
As perspectivas quanto aos efeitos da actual crise não são positivas. E podem obrigar o Vaticano a recorrer à “Peter’s Pence”, uma das fontes de dinheiro da Igreja Católica, fundos que provêem directamente dos contribuintes da fé. Em 2007, os crentes entregaram ao Vaticano 79,8 milhões de dólares (58,9 milhões de euros).
http://www.bpionline.pt/comum/Com_Notic ... vegaScroll
As decisões fáceis podem fazer-nos parecer bons,mas tomar decisões difíceis e assumi-las faz-nos melhores.
- Registado: 26/11/2004 23:00