Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Breaking News .... é a loucura total do SEC

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Branc0 » 19/9/2008 2:02

tiagopt Escreveu:Esclareçam-me lá... Isso significa que o short selling está temporariamente suspenso? Sobre todos os activos ou só os financeiros?

Presumo que é só um anuncio e nada está decidido. Mas a ideia final será essa.

Não sei se é por isto mas os sprad bid/ask em prata e ouro alargaram agora no spot.
Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

por tiagopt2 » 19/9/2008 1:53

Esclareçam-me lá... Isso significa que o short selling está temporariamente suspenso? Sobre todos os activos ou só os financeiros?
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

por Branc0 » 19/9/2008 1:47

Desespero... que mais porcaria haverá escondida por essas contas dos bancos para se chegar a este ponto?
Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

Breaking News .... é a loucura total do SEC

por Thunder » 19/9/2008 1:41

SEC intends to temporarily ban short-selling, but not clear if commission has approved the move: WSJ
Government is seeking congressional authority to buy distressed assets: WSJ 7:54pm EDT

Fonte--- Site Reuters

Registado: 3/3/2007 16:57

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Google [Bot], marketisnotefficient, PacoNasssa e 65 visitantes