Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Na próxima semana o mercado deve subir até aos 1270

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Enslaved » 13/9/2008 16:58

Obrigado TRSM, não tinha visto bem o "boneco" e é um bom ponto de vista.

Apesar de estar de acordo com esta visão (o titulo do tópico é algum enganador) deixo mais algum complemento (não vou falar de ondas nem de Elliott porque isso toda gente já sabe a minha visão de curto médio prazo).

Neste boneco temos uma LTd que ainda não foi ultrapassada mas o que visualizo principalmente é o cruzamento das MM's 20 e 50. Curioso não é? O que aconteceu ao SPX quando tal aconteceu? Já irei matar a curiosidade :wink:.
Anexos
SPX.JPG
SPX.JPG (59.48 KiB) Visualizado 1523 vezes
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/

Registado: 28/2/2007 18:24

por salvadorveiga » 13/9/2008 14:53

Epah o que o sono pode fazer... Ontem a noite vi um boneco compeltamente diferente. Ia jurar que a comparaçao entre os bonecos no grafico significavam que ia subir.

No entanto hoje a olhar po boneco fico com a ideia que desce... No 1º padrao desceu ate' ca abaixo...agora temos um padrao igual, nem sei pq ontem achei que significava que ia subir :lol: a olhar para o padrao e assumindo que se comporte da mesma maneira (o que nao e' certo) e' de que novos minimos virao...

Registado: 12/3/2008 22:06

Re: Na próxima semana o mercado deve subir até aos 1270

por TRSM » 13/9/2008 10:43

Enslaved Escreveu:
AC Investor Blog Escreveu:Vejam um bonequito interessante.

É verdade que o primeiro boneco é bem interessante só que não percebo que leitura tirar com os ditos "F's".

Pois é, possivelmente ele chega aos 1270 (mas isso não é novidade para mim) e depois o que achas que vai acontecer? Sobre isso já deves saber o que penso mas mais tarde farei a minha leitura.

Abraços

Tem lá um F6 ò Dragão, sinal que os mínimos de Julho deverão ser quebrados, segunda a leitura do AC

Registado: 5/11/2002 11:30

Re: Na próxima semana o mercado deve subir até aos 1270

por Enslaved » 13/9/2008 10:37

AC Investor Blog Escreveu:Vejam um bonequito interessante.

É verdade que o primeiro boneco é bem interessante só que não percebo que leitura tirar com os ditos "F's".

Pois é, possivelmente ele chega aos 1270 (mas isso não é novidade para mim) e depois o que achas que vai acontecer? Sobre isso já deves saber o que penso mas mais tarde farei a minha leitura.

Abraços
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/

Registado: 28/2/2007 18:24

por TRSM » 13/9/2008 10:10

Crómio Escreveu:AC!!!!!!!

O permaBull do Caldeirão!!

Já tinha pensado em ti e estranhado porque razão tinhas andado tão desaparecido depois das notícias bombásticas de que o bull começõ há três meses!

Bem vindo de volta, entretanto o pessoal andou aqui na luta do Bear...

Hehehe...

Abraço e obrigado pelo boneco

Ó meu crómio :wink:

Enquanto os minimos de Julho não forem quebrados o AC bull :lol: tem a razão do dado dele.
Neste momento, ainda muito permaturo, existe a possibilidade de um duplo fundo associado a uma forte divergência bullish no indicador
Vamos acompanhando
bfs aos dois
Anexos
spx.png
spx.png (42.24 KiB) Visualizado 1784 vezes

Registado: 5/11/2002 11:30

por Crómio » 13/9/2008 2:49

AC!!!!!!!

O permaBull do Caldeirão!!

Já tinha pensado em ti e estranhado porque razão tinhas andado tão desaparecido depois das notícias bombásticas de que o bull começõ há três meses!

Bem vindo de volta, entretanto o pessoal andou aqui na luta do Bear...

Hehehe...

Abraço e obrigado pelo boneco
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

Na próxima semana o mercado deve subir até aos 1270

por AC Investor Blog » 13/9/2008 0:21

Vejam um bonequito interessante.
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (86.79 KiB) Visualizado 1967 vezes
sc.png
sc.png (52.59 KiB) Visualizado 1951 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: macau5m, marketisnotefficient, PacoNasssa, Pmart 1 e 111 visitantes