***** chart - S&P 500 Weekly Report 31-08-2008 *****
Boa noite.
Do meu ponto de vista, parece-me provavel que na terça-feira (já que amanhã é feriado nos EUA), o indice se venha apoiar no triangulo que quebrou em alta com a revisão do crescimento em alta no 2º trimestre durante a ultima semana antes de partir para uma nova subida.
A base dos triangulo esta nos 126x sendo o topo uma recta descendente dos 13xx quebrada ali nos 128x
Aponto para um valor nos 1275/1276.
BN,
ljbk.
Do meu ponto de vista, parece-me provavel que na terça-feira (já que amanhã é feriado nos EUA), o indice se venha apoiar no triangulo que quebrou em alta com a revisão do crescimento em alta no 2º trimestre durante a ultima semana antes de partir para uma nova subida.
A base dos triangulo esta nos 126x sendo o topo uma recta descendente dos 13xx quebrada ali nos 128x
Aponto para um valor nos 1275/1276.
BN,
ljbk.
- Registado: 25/11/2005 11:15
***** chart - S&P 500 Weekly Report 31-08-2008 *****
A análise de hoje vai ser pequena pois o tempo é pouco e verdade seja, dita, pouco há a dizer a mais do que foi dito no ultimo update.
Temos o SPX a negociar dentro de um novo trading range, estando este delimitado por 2 zonas, uma de resistência (oferta) e uma de suporte (procura).
Temos a zona da oferta entre os 1296 e os 1300 pts e a zona de procura entre os 1264 e os 1270 pts.
A quebra de uma destas zonas deverá acelerar esse mesmo movimento.
Tal como já foi dito, o padrão não favorece os bulls mas há que aguardar a resolução dele.
Para 3ª feira ver ele reage aos 1278 pts e/ou aos 1290 pts. A quebra de um deles deverá atirar o índice para uma das zonas já referidas.
Por agora fico-me por aqui.
Um abraço,
arnie
PS: Esta semana não há updates.
Temos o SPX a negociar dentro de um novo trading range, estando este delimitado por 2 zonas, uma de resistência (oferta) e uma de suporte (procura).
Temos a zona da oferta entre os 1296 e os 1300 pts e a zona de procura entre os 1264 e os 1270 pts.
A quebra de uma destas zonas deverá acelerar esse mesmo movimento.
Tal como já foi dito, o padrão não favorece os bulls mas há que aguardar a resolução dele.
Para 3ª feira ver ele reage aos 1278 pts e/ou aos 1290 pts. A quebra de um deles deverá atirar o índice para uma das zonas já referidas.
Por agora fico-me por aqui.
Um abraço,
arnie
PS: Esta semana não há updates.
- Anexos
-
- spx_31-08-2008.png (15.76 KiB) Visualizado 2159 vezes
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE