Crude a quebrar linha de tendência...?
Já agora, um gráfico de muito longo-prazo para se ver de onde vêm as outras linhas.
As linhas a cinzento são referências muito vagas e com pouca validade. A azul é um canal de longo-prazo bastante consistente (e não muito diferente do marcado a cinzento). Podem eventualmente servir de referência para target do crude num cenário de inversão...
As linhas a cinzento são referências muito vagas e com pouca validade. A azul é um canal de longo-prazo bastante consistente (e não muito diferente do marcado a cinzento). Podem eventualmente servir de referência para target do crude num cenário de inversão...
- Anexos
-
- CrudeOil-MLP.png (22.22 KiB) Visualizado 2187 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
No meu gráfico ainda não quebrou. Podem-se traçar outras LT's mas pessoalmente considero esta a mais importante e consistente.
O crude está mesmo sobre ela...
Como há ali um pequeno suporte/resistência nos 110 USD também, o conjunto das duas referências, a ser quebrado em baixa, seria na minha opinião um sinal técnico forte de inversão no crude.
O crude está mesmo sobre ela...
Como há ali um pequeno suporte/resistência nos 110 USD também, o conjunto das duas referências, a ser quebrado em baixa, seria na minha opinião um sinal técnico forte de inversão no crude.
- Anexos
-
- CrudeOil.png (23.7 KiB) Visualizado 2206 vezes
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Crude a quebrar linha de tendência...?
Pata-Hari Escreveu:Alguém tem um bonequinho para ilustrar o momento do mercado?
Dá-me um minuto...

Crude a quebrar linha de tendência...?
Alguém tem um bonequinho para ilustrar o momento do mercado?