Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Samsung Omnia e a Bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Samsung Omnia e a Bolsa

por Martins_Braz » 19/8/2008 17:21

arnie Escreveu:
Luis39 Escreveu:Obrigado pela resposta Arnie. Quer dizer que é preciso uma plataforma mobile. Mas então o que aconece se eu pela net do aparelho for ao sita da Dif, por exemplo e fizer o download da plataforma e a instalar no telemovel...dá algum erro?é que estes equipamentos pelo que me dá a entender já permitem visualizar as páginas exactamente com um computador...mas não sei se há outro tipo de limitações??Algué mais sabe de alguma coisa??
Abraço ebons negócios.

Tu estás a trabalhar sobre a plataforma windows mobile e não windows xp/vista

um programa desenhado para o windows xp não funciona no windows mobile

São 2 mundos totalmente diferentes

Exacto... já no iphone tal não sucede...

O Safari do Mac é idêntico ao Safari do iPhone

Registado: 17/7/2008 13:21

por salvadorveiga » 19/8/2008 2:09

luis39, penso que isto funcionara' uma vez que as plataformas do Best Dif etc apenas diferem nos logotipos etc...

^Vais a tua plataforma da DIF e ves os dados de ligaçao tipo servidores, portas, proxies, etc....

Instalas o Saxo Mobile num PDA e nas configuraçoes poes tudo igual. E' muito provavel que funcione...n tens e' as coisas tipo logotipos e coisas mudadas pela corretora nessa plataforma. Mas de resto devera' funcionar normalmente

Registado: 12/3/2008 22:06

por Luis39 » 18/8/2008 20:51

Mais uma vez obrigado Arnie, dei agora um salto ao site da Dif, uma vez que é com a qual estou mais familiarizado, pois tenho lá conta aberta e reparei que existe lá algo chamado Dif Mobile, no entanto não sei o que isso será...

Registado: 11/1/2008 11:56

por arnie » 18/8/2008 20:48

Luis39 Escreveu:Ok Arnie, já percebi, a incompatibilidade é ao nível do sistema operativo! quer então dizer que em protugal não há nenhuma corretora que tenha uma plataforma mobile?

Que eu tenha conhecimento não.

Sei que com a plataforma mobile do BCP se pode comprar e vender acções, mas apenas do PSI20.

Agora, podes optar pela abertura de conta directamente na Saxo Bank, ficando com acesso a todos os mercados mundiais (acções, futuros, cfd's) via mobile e naturalmente desktop ou então na CMCMarkets, negociando cfd's em todos os mercados mundias também via mobile e desktop.

Certamente haverá mais, mas apenas conheço estas ao vivo. Na 1ª já a vi a funcionar na 2ª sou cliente.
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por Luis39 » 18/8/2008 20:41

Ok Arnie, já percebi, a incompatibilidade é ao nível do sistema operativo! quer então dizer que em protugal não há nenhuma corretora que tenha uma plataforma mobile?

por arnie » 18/8/2008 20:36

Luis39 Escreveu:Obrigado pela resposta Arnie. Quer dizer que é preciso uma plataforma mobile. Mas então o que aconece se eu pela net do aparelho for ao sita da Dif, por exemplo e fizer o download da plataforma e a instalar no telemovel...dá algum erro?é que estes equipamentos pelo que me dá a entender já permitem visualizar as páginas exactamente com um computador...mas não sei se há outro tipo de limitações??Algué mais sabe de alguma coisa??
Abraço ebons negócios.

Tu estás a trabalhar sobre a plataforma windows mobile e não windows xp/vista

um programa desenhado para o windows xp não funciona no windows mobile

São 2 mundos totalmente diferentes
Bons negocios,
arnie

Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por Luis39 » 18/8/2008 20:32

Obrigado pela resposta Arnie. Quer dizer que é preciso uma plataforma mobile. Mas então o que aconece se eu pela net do aparelho for ao sita da Dif, por exemplo e fizer o download da plataforma e a instalar no telemovel...dá algum erro?é que estes equipamentos pelo que me dá a entender já permitem visualizar as páginas exactamente com um computador...mas não sei se há outro tipo de limitações??Algué mais sabe de alguma coisa??
Abraço ebons negócios.

por arnie » 18/8/2008 20:29

Luis39 Escreveu:Olá, estou a pensar comprar o novo Samsung Omnia, que é um telemovel tipo o tão falado iPhone. Este tipo equipamento já permite a instalação de alguns programas, mas a minha questão é: Será possível instalar uma plataforma(programa) como a da Orey, ou da DifBroker, e conseguir operar com essa plataforma a partir desses equipamentos?
Obrigado desde já pelas vossas respostas.
Um abraço e bons negócios!

Se eles tiverem plataforma mobile não precisa de ser o Omnia, qualquer outro PDA serve.

Mas que eu saiba nenhum dos brokers portugas que operam com a plataforma da Saxo têm versão mobile, apesar de a Saxo ter uma plataforma mobile.
Bons negocios,
arnie

Samsung Omnia e a Bolsa

por Luis39 » 18/8/2008 20:20

Olá, estou a pensar comprar o novo Samsung Omnia, que é um telemovel tipo o tão falado iPhone. Este tipo equipamento já permite a instalação de alguns programas, mas a minha questão é: Será possível instalar uma plataforma(programa) como a da Orey, ou da DifBroker, e conseguir operar com essa plataforma a partir desses equipamentos?
Obrigado desde já pelas vossas respostas.
Um abraço e bons negócios!

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom, Dragon56, Ferreiratrade, macau5m, niceboy, Pmart 1 e 93 visitantes