Competição de Bolsa em Outubro
Cali Escreveu:Vou-vos dando conta da minha saga. Foi-me explicado hoje algo que eu não sabia: se clicarmos na bandeirinha que está após cada ordem, aparece lá uma explicação sobre a sua não-execução.
Assim, pude constatar que a minha compra de EDPr não foi feita ontem porque "o preço não foi atingido". Treta! O preço andou abaixo do que eu estipulei durante bem mais de uma hora.
Para as compras restantes, tratavam-se de titulos de baixa liquidez, e supus que, dando um preço de compra bem acima do corrente, e havendo quantidades suficientes na venda para satisfazer a ordem, que bastaria que houvesse um negócio feito dentro do meu preço para a ordem ser validada. Não senhor! Ficam já a saber que mesmo que tenham, no mercado real, 1 milhão de titulos á venda até ao preço que estipularam, se ninguem fizer, no mercado real, uma compra igual ao superior ao da vossa compra virtual para o jogo, ficam apeados. Portanto, caros amigos, isto é assim: se quiserem comprar, por exemplo, 20.000 Glint para o jogo, façam o favor de as ir comprar tambem ao mercado, para que a ordem seja válida para jogo. Isto deve estimular bastante a liquidez do mercado!
Mesmo assim não é garantido pois tem que passar uma unica transação maior ou igual a 20.000
Eu tinha 38.000 da inapa a 0,49 desde a 13:11. Segundo a euronext houve 161.000 transacionadas a 0,49 desde as 13:14 até as 16:22 e a minha não entrou...
- Registado: 29/11/2007 13:05
Ao que parece tem que passar uma transação superior á quantidade da nossa em execução.
Foi me sugerido a mim, que dividi-se a minha de transação de 38000 em várias... tendo em conta que a média deve ser inferior a 4000, só me deu vontade de rir...
Foi me sugerido a mim, que dividi-se a minha de transação de 38000 em várias... tendo em conta que a média deve ser inferior a 4000, só me deu vontade de rir...
- Registado: 29/11/2007 13:05
Bah| estou com +8174.742 mas pelas subidas de hoje, ontem por causa da treta do programa nao entrei aos preços que queria.
Vamos ver como reage amanha os mercados devido aos resultados das empresas e com os resultados da eleições, espero que pela positiva, mas como estamos em cima dos 1005 pontos(38.2% de fibo) do SP pode haver correçoes a estas subidas.
pah, mas fico lixado, se tivesse dentro de verdade estava a perder lol
Vamos ver como reage amanha os mercados devido aos resultados das empresas e com os resultados da eleições, espero que pela positiva, mas como estamos em cima dos 1005 pontos(38.2% de fibo) do SP pode haver correçoes a estas subidas.
pah, mas fico lixado, se tivesse dentro de verdade estava a perder lol
Navete Escreveu:Tentei comprar Jeronimo a 4,23 e aparece:
-Preço atingido mas sem volume para compra.
JM sem liquidez, pararam as vendas... YES!!
Pode ser que no mundo real ela suba...
Caro Navete o que me parece que acontece é que tem que haver o numero de titulos que queres comprar à venda... tb me aconteceu hoje a mim

"No que respeita à classificação... essa se for como ontem... só será actualizada amanha de manha!" Mas deixem la estar esta... certamente que nunca mais me vou conseguir ver no 4º ... hoje devem ter sido muitos os jogadores a ganhar bem mais que eu

levo + de 9000€ de ganho! nada mau! perto dos 10%...
Como correu o vosso dia no jogo?
Abraço!
Cumprimentos,
<b>FB</b>arrancos
<b>FB</b>arrancos
a minha carteira no GIC
Sua carteira Euro %
Valor em títulos 98955.000 93.904
Valor em Liquidez 6424.400 6.096
Valor total da carteira 105379.400 100.00
Resultado global +5379.400 +5.379
e consegui a TomTOM
TOMTOM 3 000 6.800 EUR 6.130 EUR +10.930 % 03/11/08 6.256 EUR +2010.000 EUR
Valor em títulos 98955.000 93.904
Valor em Liquidez 6424.400 6.096
Valor total da carteira 105379.400 100.00
Resultado global +5379.400 +5.379
e consegui a TomTOM
TOMTOM 3 000 6.800 EUR 6.130 EUR +10.930 % 03/11/08 6.256 EUR +2010.000 EUR
- Registado: 29/11/2007 4:02
Bom dia
Isto que me esta a acontecer a mim no jogo é porque é a feijões ,como já alguem o disse ,pois caso fosse real devia estar a perder bem mais do que aquilo que estou aqui a ganhar.
Valorização
Info jogo | Valorização | Adicionar títulos | Visualização | Jornal das operações | a sua conta | Alertas | Logout
Sua carteira Euro %
Valor em títulos 98755.000 93.168
Valor em Liquidez 7241.712 6.832
Valor total da carteira 105996.712 100.00
Resultado global +5996.712 +5.997
Montante Investido 92746.288 EUR
Mais-menos valias +6008.712 EUR
Mais-menos valias % +6.479 %
Mais-menos valias realizadas - EUR
Isto que me esta a acontecer a mim no jogo é porque é a feijões ,como já alguem o disse ,pois caso fosse real devia estar a perder bem mais do que aquilo que estou aqui a ganhar.
Valorização
Info jogo | Valorização | Adicionar títulos | Visualização | Jornal das operações | a sua conta | Alertas | Logout
Sua carteira Euro %
Valor em títulos 98755.000 93.168
Valor em Liquidez 7241.712 6.832
Valor total da carteira 105996.712 100.00
Resultado global +5996.712 +5.997
Montante Investido 92746.288 EUR
Mais-menos valias +6008.712 EUR
Mais-menos valias % +6.479 %
Mais-menos valias realizadas - EUR
Cali Escreveu:Vou-vos dando conta da minha saga. Foi-me explicado hoje algo que eu não sabia: se clicarmos na bandeirinha que está após cada ordem, aparece lá uma explicação sobre a sua não-execução.
Assim, pude constatar que a minha compra de EDPr não foi feita ontem porque "o preço não foi atingido". Treta! O preço andou abaixo do que eu estipulei durante bem mais de uma hora.
Para as compras restantes, tratavam-se de titulos de baixa liquidez, e supus que, dando um preço de compra bem acima do corrente, e havendo quantidades suficientes na venda para satisfazer a ordem, que bastaria que houvesse um negócio feito dentro do meu preço para a ordem ser validada. Não senhor! Ficam já a saber que mesmo que tenham, no mercado real, 1 milhão de titulos á venda até ao preço que estipularam, se ninguem fizer, no mercado real, uma compra igual ao superior ao da vossa compra virtual para o jogo, ficam apeados. Portanto, caros amigos, isto é assim: se quiserem comprar, por exemplo, 20.000 Glint para o jogo, façam o favor de as ir comprar tambem ao mercado, para que a ordem seja válida para jogo. Isto deve estimular bastante a liquidez do mercado!
também tive o mesmo problema durante uma hora dei ordem de compra da edpr a um valor que eu achava absurdo e a cotação esteve sempre abaixo.
Enfim é a risota...
You're never too old to learn something stupid (;
Vou-vos dando conta da minha saga. Foi-me explicado hoje algo que eu não sabia: se clicarmos na bandeirinha que está após cada ordem, aparece lá uma explicação sobre a sua não-execução.

------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
fbarrancos Escreveu:Laaz Rockit Escreveu:carf2007 Escreveu:dei 5 ordens de compra as 14:30 , nenhuma entrou.![]()
Para ganhar este jogo vão ser necessarios :
70% de Paciencia.
29% de Sorte.
1% de Sabedoria.
Eu vou subir isto para 95% de paciência e 5% de sorte. O sítio é mais lento que o um alentejano.
o "compadre" tem alguma coisa contra alentejanos?
Nãh!!! Eh força de expressão.

O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
Laaz Rockit Escreveu:carf2007 Escreveu:dei 5 ordens de compra as 14:30 , nenhuma entrou.![]()
70% de Paciencia.
29% de Sorte.
1% de Sabedoria.
Eu vou subir isto para 95% de paciência e 5% de sorte. O sítio é mais lento que o um alentejano.
o "compadre" tem alguma coisa contra alentejanos?

Cumprimentos,
<b>FB</b>arrancos
<b>FB</b>arrancos
carf2007 Escreveu:dei 5 ordens de compra as 14:30 , nenhuma entrou.![]()
70% de Paciencia.
29% de Sorte.
1% de Sabedoria.

O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
Não, pá. Está tudo na mesma. Continuo sem as minhas ordens executadas. Estou especialmente chateado porque tenho 20% do capital comprado em EDPr hoje de manhã, e posso ser substancialmente prejudicado se os gajos não regularizarem isto atempadamente. Ou um gajo leva isto a sério, ou não leva, né? Nunca me inscrevi em jogo nenhum. Desta vez resolvo inscrever-me e tentar levar isto a sério, e ... saiem-me estes 'duques'!
melhor ainda: repara que está a tua classificação actual em "Info jogo" imediatamente acima do gráfico dos resultados.
carcanhol Escreveu:Boa noite pessoal!
Para encontrar o meu lugar na classíficação, tenho de precorrer com as pestanas página por página ou há outro processo?
É que já exprimentei colocar o meu nick no campo de pesquisa que aparece por baixo da tabela e não funciona!
Sob "Info Jogo", se clicares em "Classificação Geral", vais directamente para a página onde estás classificado. O teu nick/nome aparecerá a vermelho.
Boa noite pessoal!
Para encontrar o meu lugar na classíficação, tenho de precorrer com as pestanas página por página ou há outro processo?
É que já exprimentei colocar o meu nick no campo de pesquisa que aparece por baixo da tabela e não funciona!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
recebi a seguinte resposta por mail, por parte da organização:
"Caro sr,,
Obrigado pelo seu email.
A ordem é executada quando um preço igual ou inferior ao que definiu para a transacção ocorre no mercado (e satisfazendo também a quantidade)."
Ok, até aqui tudo bem, é isto que faz sentido. Ficou por responder foi o porquê de nenhuma das minhas compras ter sido satisfeita, quando todas o deveriam ter sido. Ainda estou a aguardar mais esclarecimentos.
"Caro sr,,
Obrigado pelo seu email.
A ordem é executada quando um preço igual ou inferior ao que definiu para a transacção ocorre no mercado (e satisfazendo também a quantidade)."
Ok, até aqui tudo bem, é isto que faz sentido. Ficou por responder foi o porquê de nenhuma das minhas compras ter sido satisfeita, quando todas o deveriam ter sido. Ainda estou a aguardar mais esclarecimentos.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], goncaladas, Google Feedfetcher, Jonas74, latbal, mjcsreis, PacoNasssa e 469 visitantes