A minha hora
Boas férias, Ulisses 

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Eu estava à espera de alguma coisa que me desse confiança total para um movimento ascendente forte, olhava para o volume, para as LT's, para aqui e para ali e faltava-me alguma coisa!? o que será!?? Como é que não me lembrei que a única coisa que falta mesmo é tu ires de férias!
Um abraço e boas férias, eu tb já estou mais ou menos mas acho que vou acabar por vir cá de vez em quando (o vício é terrrível!) até porque não vou para fora, ou melhor "vou para fora cá dentro"!
artista

Um abraço e boas férias, eu tb já estou mais ou menos mas acho que vou acabar por vir cá de vez em quando (o vício é terrrível!) até porque não vou para fora, ou melhor "vou para fora cá dentro"!

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Boas férias...
Contigo longe dos ecrans é que isto vai quebrar umas resistências
Contigo longe dos ecrans é que isto vai quebrar umas resistências

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
A minha hora
Chegou a minha vez de ir de férias.
Foi um ano de grandes mudanças no Caldeirão em que eu, a Marta e o Marco procurámos manter o espírito de sempre do Caldeirão.
Confesso, nesta altura, algum cansaço pois não é fácil domar um bicho como o Caldeirão. Muitas vezes, passamos por maus da fita e ditadores. É o preço a pagar por quem quer defender a qualidade do Caldeirão e a tranquilidade dos seus utilizadores.
Nas últimas semanas, o meu ritmo de participação tem diminuido. Desculpem os que ficaram sem os gráficos que pediram ou aqueles a quem não esclareci as dúvidas com a prontidão habitual mas, nesta altura do ano, o cansaço já não me permite a dedicação de sempre.
É hora de retemperar forças e de deixar o Caldeirão por 3 semanas. Sejam felizes e cuidem bem deste nosso Caldeirão mágico.
Ulisses

Foi um ano de grandes mudanças no Caldeirão em que eu, a Marta e o Marco procurámos manter o espírito de sempre do Caldeirão.
Confesso, nesta altura, algum cansaço pois não é fácil domar um bicho como o Caldeirão. Muitas vezes, passamos por maus da fita e ditadores. É o preço a pagar por quem quer defender a qualidade do Caldeirão e a tranquilidade dos seus utilizadores.
Nas últimas semanas, o meu ritmo de participação tem diminuido. Desculpem os que ficaram sem os gráficos que pediram ou aqueles a quem não esclareci as dúvidas com a prontidão habitual mas, nesta altura do ano, o cansaço já não me permite a dedicação de sempre.
É hora de retemperar forças e de deixar o Caldeirão por 3 semanas. Sejam felizes e cuidem bem deste nosso Caldeirão mágico.
Ulisses
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Conservador, danielme1962, fosgass2020, Google [Bot], iniciado1, joao garcao, latbal, Luzemburg, macau5m, malakas, Manchini888, navaldoc, nov, OCTAMA, PAULOJOAO e 133 visitantes