Quico "tás feito"...
- Registado: 1/4/2008 17:29
Supervisão
CMVM quer saber quem é o mitico quico que anda a ganhar com a queda da bolsa
Francisco Perisbeio
fperisbeio@fin.xl
A CMVM quer saber o peso desta personagem, tendo pedido informação sobre a sua pratica a corretora onde tem a sua mitica conta.
O Jornal de Negócios revela que está bastante preocupado com actuação deste mitico personagem.
Já o comparam ao famoso Pedro Caldeira, mas em versão maxi, uma vez que tem o poder de controlar Pti, Sonae Bpi e Bes.
CMVM quer saber quem é o mitico quico que anda a ganhar com a queda da bolsa
Francisco Perisbeio
fperisbeio@fin.xl
A CMVM quer saber o peso desta personagem, tendo pedido informação sobre a sua pratica a corretora onde tem a sua mitica conta.
O Jornal de Negócios revela que está bastante preocupado com actuação deste mitico personagem.
Já o comparam ao famoso Pedro Caldeira, mas em versão maxi, uma vez que tem o poder de controlar Pti, Sonae Bpi e Bes.
Editado pela última vez por Visitante em 22/7/2008 12:00, num total de 1 vez.
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
OK! Eu confesso!
Os afundanços na PTI e na SON... fui eu!
No BPI e no BES... também dei uma ajudinha!
Mas juro que não tive nada a ver com o BCP! A LJCarregosa não me deixou... têm que procurar outros responsáveis!
Céus! Se o arrependimento matasse...
Abraço (
)
Os afundanços na PTI e na SON... fui eu!

No BPI e no BES... também dei uma ajudinha!

Mas juro que não tive nada a ver com o BCP! A LJCarregosa não me deixou... têm que procurar outros responsáveis!
Céus! Se o arrependimento matasse...

Abraço (

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
- Registado: 1/4/2008 17:29
Supervisão
CMVM quer saber quem anda a ganhar com a queda da bolsa
O empréstimo de acções para beneficiar com a desvalorização dos títulos generalizou-se em todo o mundo.
André Veríssimo
averissimo@mediafin.pt
Patrícia Silva Dias
patriciadias@mediafin.pt
Raquel Godinho
rgodinho@mediafin.pt
O empréstimo de acções para beneficiar com a desvalorização dos títulos generalizou-se em todo o mundo.
A CMVM quer saber o peso desta prática em Portugal, tendo pedido informação sobre prática de “short-selling” aos bancos, mas nega estar a preparar alterações às regras, como já fez o Reino Unido.
O Jornal de Negócios revela na sua edição impressa de hoje o que está a CMVM a querer saber sobre o "shor-selling".
CMVM quer saber quem anda a ganhar com a queda da bolsa
André Veríssimo
averissimo@mediafin.pt
Patrícia Silva Dias
patriciadias@mediafin.pt
Raquel Godinho
rgodinho@mediafin.pt
A CMVM quer saber o peso desta prática em Portugal, tendo pedido informação sobre prática de “short-selling” aos bancos, mas nega estar a preparar alterações às regras, como já fez o Reino Unido.
O Jornal de Negócios revela na sua edição impressa de hoje o que está a CMVM a querer saber sobre o "shor-selling".
Editado pela última vez por Visitante em 22/7/2008 12:04, num total de 1 vez.
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Quico "tás feito"...
A CMVM anda atrás de ti...Andas para aí a shortar os teus 500 Eur. agora olha...No merci...

Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 77 visitantes