Caldeirão da Bolsa

***** video - S&P 500 Weekly Report 06-07-2008 *****

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Adam hedge » 6/7/2008 15:13

ola boa tarde.

parabens caro Arnie por mais um exelente update,5*****.

tenho uma duvida:
. tal como o Arnie descreveu a ultima vela foi um doji,na qual é uma figura de indecisão,mas tambem pode ser de reversão,ou seja se o indicie abrir na segunda acima dos 1262,9pts(preço de fecho na quinta),poderemos ter ai um raly de curto prazo dando inicio ao tal movimento de conter trend? e se abrir abaixo do preço de fecho de quinta não poderemos ter ai um movimento rápido de descida,até aos 25% de extenção?

não sei se me fiz entender,por isso desculpa.

grande abraço,tudo de bom

adamhedge
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

S&P

por Clinico » 6/7/2008 14:36

Mais uma vez Arnie, obrigado pelo tempo e a paciencia, além da excelencia e clareza da exposição.

Apenas gostaria de o ouvir acerca destas questões (simples):

1) - Na realidade estamos aanalisar o S&P duma foram semanal, mas o facto é que tirando os ressaltos, a tendencia mantem-se de descida, Certo?
2) - Parece-me, que tal como o DJ e o Nasdaq, entrou-se em bear market por ter havido uma quebra superior a 20% desde os máximos recentes. Certo?
3) - Será então de concluir, e dado tambem a análise do sentimento bull/bear, que continuamos a olhar para baixo. Certo?

Ninguem ainda imagina o fundo de tudo isto, afirmando bastantes que a crise está para durar.
Penso que o melhor é contiuar fora dos indices por enquanto, a não ser quem tenha coragem e coração para aguentar puts.

Muitos afirmam que está na altura de investir e quem não vendeu até agora que aguente. Pessoalmente penso que o melhor é ter liquidez pois a procissão ainda vai no adro...

Um abraço grande
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

***** video - S&P 500 Weekly Report 06-07-2008 *****

por arnie » 6/7/2008 14:10

Fica então mais uma análise semanal ao S&P500.

Na parte final do video faço referência à capitulação da barra de 5ª feira mas como é obvio pela barra assinalada no vídeo, eu queria dizer a barra de 4ª feira. (deviam acabar com esta mania dos feriados pois um gajo fica meio perdido no dia em que está :P )

<object width="425" height="350"> <param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/-eBc5m0lo0Y"> </param> <embed src="http://www.youtube.com/v/-eBc5m0lo0Y" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> </embed> </object>

Deixo também os gráficos para um melhor visionamento.

um abraço,
arnie
Anexos
spx_06-07-2008_a.gif
spx_06-07-2008_a.gif (28.65 KiB) Visualizado 2622 vezes
spx_06-07-2008_b.gif
spx_06-07-2008_b.gif (18.87 KiB) Visualizado 2612 vezes
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 213 visitantes