Inapa,Bom Indicador...
Re: Inapa,Bom Indicador...
Cada vez mais especulativo.
Reforço da Albano Alves na Inapa é "positivo" para a papeleira
O reforço da Albano Alves Distribuição de Papel no capital da Inapa é "positivo" para a papeleira, já que aumenta a especulação sobre o preço da acção, considera o BPI.
Mafalda Aguilar
O Diário Económico noticia hoje que a Albano Alves adquiriu uma participação qualificada de 2,06% na Inapa e que já admitiu que pode comprar parte dos 18% que o BCP tem na papeleira se o preço for "aceitável".
Numa nota de análise de hoje, os analistas do BPI afirmam que o reforço da Albano Alves tem um impacto positivo na Inapa, "uma vez que aumenta o ângulo especulativo e poderá dar suporte ao actual preço da acção."
O BPI sublinha que a Albano Alves é uma empresa de pequena dimensão, cujas vendas correspondem apenas a 3% das receitas da Inapa, mas pode estar disposta a ter um papel importante na Inapa, de modo a intensificar a sua actividade internacional.
O banco de investimento lembra ainda que a Inapa é controlada pelo Estado português (com 32,7%) e pelo BCP, (com 18%), acrescentando
Resultados do 1 semestre (1 de Agosto) pode levar a cotação acima do € 1,,00
Reforço da Albano Alves na Inapa é "positivo" para a papeleira
O reforço da Albano Alves Distribuição de Papel no capital da Inapa é "positivo" para a papeleira, já que aumenta a especulação sobre o preço da acção, considera o BPI.
Mafalda Aguilar
O Diário Económico noticia hoje que a Albano Alves adquiriu uma participação qualificada de 2,06% na Inapa e que já admitiu que pode comprar parte dos 18% que o BCP tem na papeleira se o preço for "aceitável".
Numa nota de análise de hoje, os analistas do BPI afirmam que o reforço da Albano Alves tem um impacto positivo na Inapa, "uma vez que aumenta o ângulo especulativo e poderá dar suporte ao actual preço da acção."
O BPI sublinha que a Albano Alves é uma empresa de pequena dimensão, cujas vendas correspondem apenas a 3% das receitas da Inapa, mas pode estar disposta a ter um papel importante na Inapa, de modo a intensificar a sua actividade internacional.
O banco de investimento lembra ainda que a Inapa é controlada pelo Estado português (com 32,7%) e pelo BCP, (com 18%), acrescentando

- Registado: 13/7/2008 21:38
artista Escreveu:A minha é que a Inapa tem caído, caído... e caído! Neste momento está a testar mínimos (não tenho aqui o gráfico mas acho que sim), será bom que não os rompa mas com os mercados tão deprimidos nem penso em entrar... e se o fizesse não seria com toda a certeza na Inapa!
No meu blogue, destaquei duas esta semana, numa delas poderia ser tentado a entrar mas nem nessas...
bons negócios
artista
Essas duas , pelo que se está a ver também não eram alternativa de todo.
ps: obrigado LTCM
asgardd Escreveu:Alguem que disponibilize um gráfico por favor
Abraços
- Anexos
-
- inapa.png (15.84 KiB) Visualizado 2915 vezes
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
artista Escreveu:A minha é que a Inapa tem caído, caído... e caído! Neste momento está a testar mínimos (não tenho aqui o gráfico mas acho que sim), será bom que não os rompa mas com os mercados tão deprimidos nem penso em entrar... e se o fizesse não seria com toda a certeza na Inapa!
No meu blogue, destaquei duas esta semana, numa delas poderia ser tentado a entrar mas nem nessas...
bons negócios
artista
Viva Artista...
Na verdade os minimos da Inapa este esta foram 0,54 e com o Psi na casa dos 10500...
Isto ta mau para tôdos os titulos...entrar nesta altura será arriscado para qualquer papel..contudo no contexto da restruturação da Inapa,parece-me que a curto ou medioprazo a haver um ressalto e com os resultados "menoos maus" a apresentar,parece um titulo a seguir...Isto é a minha opinião
- Registado: 29/11/2007 11:22
A minha é que a Inapa tem caído, caído... e caído! Neste momento está a testar mínimos (não tenho aqui o gráfico mas acho que sim), será bom que não os rompa mas com os mercados tão deprimidos nem penso em entrar... e se o fizesse não seria com toda a certeza na Inapa!
bons negócios
artista
bons negócios
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Inapa,Bom Indicador...
No meio desta tempestade de quedas"Bear"esta cotação poderá significar algo?...
Aumento de capital e restruturação na altura "Chave" e será um prenuncio dos "Bons" resultados do semestre que ai se aproxima?
Gostava de ouvir outras opiniões...
Aumento de capital e restruturação na altura "Chave" e será um prenuncio dos "Bons" resultados do semestre que ai se aproxima?
Gostava de ouvir outras opiniões...
- Registado: 29/11/2007 11:22
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Eduardo R., latbal, m-m, MiamiBlue, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PMP69, SalvaFP, trilhos2006, Xãd, yggy e 134 visitantes