gráfico actualizado - FC porto
Duarte Escreveu:TRSM Escreveu:Eu quero é que comentem o gráfico, o resto é acessório, pq senão corro o risco de bloquearem o post, o que é uma pena....
Acho que até zero tem espaço para descer ...![]()
Quanto ao resto, a unica novidade é que ela não estava ao lado dele quando o telefonema aconteceu, por outras palavras, apesar de ter existido corrupção, a prova não é válida.
Como sabes que houve corrupção se o testemunho da senhora, é comprovadamente mentiroso?
Concordo com o Cubriclas, é preciso saber agora, quem pagou á senhora para mentir. Está a parecer-me que até o platini vai engolir o que disse...
Grande amigo, a única coisa que não percebo é porque o gráfico não está azul e branco
.
Falando tecnicamente penso que esta acção poderá reagir um pouco aos 1.50 mas a longo prazo penso que a tendência continuará a ser descendente
.
Grande abraço
.

Falando tecnicamente penso que esta acção poderá reagir um pouco aos 1.50 mas a longo prazo penso que a tendência continuará a ser descendente

Grande abraço

Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Olhando para o gráfico, confesso que tenho dificuldade em compreender como a cotação está numa rota descendente desde de 2004 se o clube continua a vender jogadores a preços multimilionários e tem continuado a ganhar internamente e tem feito boas exibições a nível européu. Este ano se vender Quaresma e potencialmente Bruno Alves, o encaixe será próximo de 70 milhões de euros
Alguém sabe em quanto é que está o passivo (se é que ainda há)?

Alguém sabe em quanto é que está o passivo (se é que ainda há)?
Paulo Moreira
TRSM Escreveu:Eu quero é que comentem o gráfico, o resto é acessório, pq senão corro o risco de bloquearem o post, o que é uma pena....
Acho que até zero tem espaço para descer ...

Quanto ao resto, a unica novidade é que ela não estava ao lado dele quando o telefonema aconteceu, por outras palavras, apesar de ter existido corrupção, a prova não é válida.
- Registado: 22/6/2007 16:32
TRSM Escreveu:Cubriclas Escreveu:Raios para o lápis da censura que até a esta hora está a funcionar...![]()
Relativamente ao assunto que o TRSM colocou fica entendido que a sujeita em causa mentiu e agora só falta saber quem pagou para ela mentir...eu tenho o meu palpite!
Eu quero é que comentem o gráfico, o resto é acessório, pq senão corro o risco de bloquearem o post, o que é uma pena....
TRSM, as nossas SADs não foram feitas para darem dividendos aos accionistas (ou será acionistas?).
Sendo assim, independentemente do aspecto do gráfico, elas irão continuar na sua tendência de longo prazo... pode haver um ressalto ou outro, mas a tendência é forte
- Registado: 30/11/2007 21:12
Cubriclas Escreveu:Raios para o lápis da censura que até a esta hora está a funcionar...![]()
Relativamente ao assunto que o TRSM colocou fica entendido que a sujeita em causa mentiu e agora só falta saber quem pagou para ela mentir...eu tenho o meu palpite!
Eu quero é que comentem o gráfico, o resto é acessório, pq senão corro o risco de bloquearem o post, o que é uma pena....
- Registado: 5/11/2002 11:30
Re: gráfico actualizado - FC porto
TRSM Escreveu:O tribunal considerou que, ao contrário do que tinha declarado, Carolina Salgado não estava ao lado de Pinto da Costa quando este recebeu o telefonema do empresário António Araújo para combinar o encontro de árbitros com prostitutas.
Mas isto diz que existiu mesmo o telefonema... cada vez percebo menos deste caso (e eu até sou portista...)
- Registado: 30/11/2007 21:12
gráfico actualizado - FC porto
Carolina Salgado acusada de prestar falsas declarações
13h30m
(Em actualização) Carolina Salgada foi esta segunda-feira acusada de prestar falsas declarações, no âmbito do processo Apito Dourado. A acusação de corrupção desportiva activa contra Pinto da Costa relativa ao jogo FC Porto-Estrela da Amadora de 2003/2004 foi arquivada.
O tribunal considerou que, ao contrário do que tinha declarado, Carolina Salgado não estava ao lado de Pinto da Costa quando este recebeu o telefonema do empresário António Araújo para combinar o encontro de árbitros com prostitutas.
O juíz do processo, após análise das escutas, concluiu que a ex-companheira do presidente do FC Porto mentiu porque, à hora do telefonema, não poderia estar ao lado de Pinto da Costa. O telefonema foi recebido às 13h00 e Carolina estaria, a essa hora, no cabeleireiro. Pinto da Costa estava a almoçar no restaurante D. Manuel.
O juiz de instrução Artur Ribeiro ordenou que seja enviada ao DIAP certidão das declarações prestadas, em sede de instrução, pela testemunha Carolina Salgado, com vista a eventual procedimento criminal por testemunho agravado falso.
Carolina Salgado pode incorrer numa pena até cinco anos de prisão.
13h30m
(Em actualização) Carolina Salgada foi esta segunda-feira acusada de prestar falsas declarações, no âmbito do processo Apito Dourado. A acusação de corrupção desportiva activa contra Pinto da Costa relativa ao jogo FC Porto-Estrela da Amadora de 2003/2004 foi arquivada.
O tribunal considerou que, ao contrário do que tinha declarado, Carolina Salgado não estava ao lado de Pinto da Costa quando este recebeu o telefonema do empresário António Araújo para combinar o encontro de árbitros com prostitutas.
O juíz do processo, após análise das escutas, concluiu que a ex-companheira do presidente do FC Porto mentiu porque, à hora do telefonema, não poderia estar ao lado de Pinto da Costa. O telefonema foi recebido às 13h00 e Carolina estaria, a essa hora, no cabeleireiro. Pinto da Costa estava a almoçar no restaurante D. Manuel.
O juiz de instrução Artur Ribeiro ordenou que seja enviada ao DIAP certidão das declarações prestadas, em sede de instrução, pela testemunha Carolina Salgado, com vista a eventual procedimento criminal por testemunho agravado falso.
Carolina Salgado pode incorrer numa pena até cinco anos de prisão.
- Anexos
-
- fcporto.png (22.8 KiB) Visualizado 1503 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 58 visitantes