Off-Topic - iPhone
11:00 Nokia lança telemóvel para concorrer com iPhone
A Nokia lançou um telemóvel para concorrer com o iPhone da Apple, numa tentativa de continuar a liderar o mercado de telemóveis mundial.
Como forma de concorrer com o iPhone da Apple, a Nokia lançou o modelo 5800 XpressMusic, um telemóvel de ecrã táctil e que inclui o serviço “come with music”, que permite fazer “downloads” de musicas gratuitos durante um ano, segundo o jornal espanhol “El País”.
O novo aparelho destina-se aos clientes que terem ter “tudo em um” uma vez que este disponibiliza aos seus utilizadores um telefone, um reprodutor de MP3, acesso à Internet, acesso a mapas, entre outras funcionalidades.
O telemóvel será comercializado em Espanha, que vai ser o primeiro país da Europa Ocidental a ter este dispositivo, por 279 euros a partir do primeiro dia do mês de Dezembro.
A Nokia lançou um telemóvel para concorrer com o iPhone da Apple, numa tentativa de continuar a liderar o mercado de telemóveis mundial.
Como forma de concorrer com o iPhone da Apple, a Nokia lançou o modelo 5800 XpressMusic, um telemóvel de ecrã táctil e que inclui o serviço “come with music”, que permite fazer “downloads” de musicas gratuitos durante um ano, segundo o jornal espanhol “El País”.
O novo aparelho destina-se aos clientes que terem ter “tudo em um” uma vez que este disponibiliza aos seus utilizadores um telefone, um reprodutor de MP3, acesso à Internet, acesso a mapas, entre outras funcionalidades.
O telemóvel será comercializado em Espanha, que vai ser o primeiro país da Europa Ocidental a ter este dispositivo, por 279 euros a partir do primeiro dia do mês de Dezembro.
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Deixo aqui um post com 2 vídeos, o 2º vídeo compara o iphone, o omnia e o HTC.
Vídeo é em espanhol mas percebe-se perfeitamente.
http://utilnet.blogspot.com/2008/09/sma ... amond.html
Vídeo é em espanhol mas percebe-se perfeitamente.
http://utilnet.blogspot.com/2008/09/sma ... amond.html
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
iPhone: conheça as desvantagens



Nem tudo é bom nesta coqueluche lançada pela Apple no passado mês de Julho. Além do tarifário que encarece o preço, o iPhone é também sensível à humidade, não permite enviar mensagem multimédia (MMS), entre outras desvantagens, revela a Proteste.
Segundo a mesma, esta nova aposta da empresa de Steve Jobs tem outras limitações. É o caso da bateria inacessível (se precisar de mudar tem de recorrer à Apple e custa 79 euros). Não permite enviar MMS nem efectuar chamadas de vídeo.
Ao mesmo tempo, a câmara digital não tem flash e não permite gravar vídeo. É também impossível reencaminhar mensagens escritas (SMS) e é sensível à humidade.
Comprar ou não com vinculação à rede
De acordo com a Proteste não compensa comprar o aparelho com vinculação à rede, uma vez que, não sai mais barato.
Sem vinculação à rede, segundo a mesma, o plano iPhone Total da Optimus é mais flexível, pois permite ajustar a periodicidade do carregamento ao valor. Por exemplo, 10 euros em cada 15 dias.
Já a Vodafone tem dois tarifários pré-pagos, consoante liga para outras redes ou é fiel à operadora. «São vantajosos para um perfil médio», revela.
Desbloquear o aparelho nas operadoras não é solução. A Optimus não permite e a Vodafone cobra 200 euros.
Cumps.
O meu único desgosto foi não querer assinar o contrato com a AT&T e não me quererem vender o telefone sem isso, chiuf.
Estranho... conheço uma dúzia de i-Phones que vieram dos States e a única queixa de quem os comprou é que tinha de dar a identificação para limitar a compra a 5 por pessoa.
Se calhar apanhaste as dificuldades de lançamento...
Beijinho.
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Eu estava nos estados unidos no dia em que o Iphone foi lançado. É verdade que estava exactamente no centro de silicon valley e na zona mais tech-crazy provavelmente do mundo. Mas foi um espectáculo digno de ser visto as filas (eu tinha escrito "bichas"
) à frente das apple-stores e das lojas da at&t para os comprar. No Stanford shopping mall (uma espécie de amoreiras lá da zona, salvando-se a pequena proporção de ser uma zona 1000 vezes mais rica que as amoreiras) a bicha era tal que tinham uma primeira parte da fila à frente da loja, depois quebravam a fila a meio porque impedia a passagem das pessoas no centro comercial e recomeçava na esquina seguinte que era uma zona mais larga e menos cheia por ser zona de casas de banho (zona enorme, não é bem como cá).
Houve gente que acampou à frente das lojas na noite anterior. Havia distribuição de garrafas de água na fila. Durante toda a semana seguinte foi fácil identificar as lojas da at&t e da apple porque tinham enormes filas. Do nunca visto. A outra coisa é que toda a gente tinha um iphone na mão. Até todos os empregados de loja empunhavam iphones. É difícil descrever a popularidade do raio do telefone mas posso-vos dizer que foi uma loucura incrível e que eu nunca tinha visto nos estados unidos.
Ah, os jornais publicaram todos santos dias antes do lançamento e pós-lançamento montanhas de reviews e artigos acerca das características, os cartoons eram gente a fazer filas e alguém a perguntar se era a fila para levantar dinheiro de bancos falidos ou para comprar o iphone
. Foi absolutamente incrível de se ver. O meu único desgosto foi não querer assinar o contrato com a AT&T e não me quererem vender o telefone sem isso, chiuf.

Houve gente que acampou à frente das lojas na noite anterior. Havia distribuição de garrafas de água na fila. Durante toda a semana seguinte foi fácil identificar as lojas da at&t e da apple porque tinham enormes filas. Do nunca visto. A outra coisa é que toda a gente tinha um iphone na mão. Até todos os empregados de loja empunhavam iphones. É difícil descrever a popularidade do raio do telefone mas posso-vos dizer que foi uma loucura incrível e que eu nunca tinha visto nos estados unidos.
Ah, os jornais publicaram todos santos dias antes do lançamento e pós-lançamento montanhas de reviews e artigos acerca das características, os cartoons eram gente a fazer filas e alguém a perguntar se era a fila para levantar dinheiro de bancos falidos ou para comprar o iphone

http://tek.sapo.pt/4L0/847168.html
App Store vende 60 milhões de aplicações num mês
Em apenas um mês foram vendidas mais de 60 milhões de aplicações para os equipamentos iPhone e iPod Touch na App Store, declarou Steve Jobs em entrevista ao Wall Street Journal. Segundo o responsável, as receitas provenientes desses programas chegaram aos 30 milhões de dólares, com 70 por cento do valor a reverter para os autores das aplicações.
Se o volume de vendas se mantiver, a Apple espera facturar 360 milhões de dólares por ano com a loja e, que sabe, "chegar aos mil milhões de dólares" num futuro próximo.
Dos 21 milhões de dólares encaixados pelos programadores no primeiro mês, cerca de 9 milhões ficaram nas mãos dos autores dos 10 programas mais procurados. A Sega, por exemplo, reclama ter vendido mais de 300 mil cópias do jogo Super Monkeyball - que custa 9,99 dólares - em 20 dias.
Quem também está interessada em entrar na loja da Apple é a IBM. A fabricante quer levar o software Lotus Domino Web Access, ou Lotus iNotes, ao iPhone 3G, garantindo aos utilizadores o acesso rápido a emails, agenda e contactos.
A IBM garante ainda que, com este software, os utilizadores terão acesso a uma fácil visualização da caixa de entrada do Lotus, à leitura de emails com opção para visualizar detalhes, a capacidade para anexar e enviar arquivos, visualização rápida do dia no calendário e de encontros, todos os dias de eventos, lembretes e aniversários, entre muitas outras funções referentes a contactos.
http://tek.sapo.pt/4L0/847168.html
App Store vende 60 milhões de aplicações num mês
Em apenas um mês foram vendidas mais de 60 milhões de aplicações para os equipamentos iPhone e iPod Touch na App Store, declarou Steve Jobs em entrevista ao Wall Street Journal. Segundo o responsável, as receitas provenientes desses programas chegaram aos 30 milhões de dólares, com 70 por cento do valor a reverter para os autores das aplicações.
Se o volume de vendas se mantiver, a Apple espera facturar 360 milhões de dólares por ano com a loja e, que sabe, "chegar aos mil milhões de dólares" num futuro próximo.
Dos 21 milhões de dólares encaixados pelos programadores no primeiro mês, cerca de 9 milhões ficaram nas mãos dos autores dos 10 programas mais procurados. A Sega, por exemplo, reclama ter vendido mais de 300 mil cópias do jogo Super Monkeyball - que custa 9,99 dólares - em 20 dias.
Quem também está interessada em entrar na loja da Apple é a IBM. A fabricante quer levar o software Lotus Domino Web Access, ou Lotus iNotes, ao iPhone 3G, garantindo aos utilizadores o acesso rápido a emails, agenda e contactos.
A IBM garante ainda que, com este software, os utilizadores terão acesso a uma fácil visualização da caixa de entrada do Lotus, à leitura de emails com opção para visualizar detalhes, a capacidade para anexar e enviar arquivos, visualização rápida do dia no calendário e de encontros, todos os dias de eventos, lembretes e aniversários, entre muitas outras funções referentes a contactos.
http://tek.sapo.pt/4L0/847168.html
Cumprimentos.
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
[quote="limpaesgotos] Heirich, que garante não saber as razões que levaram a Apple a remover a aplicação, afirmou ao "LA Times" que recebeu vários e-mails de clientes dizendo-lhe que adoram a aplicação e não tiveram «nenhum problema em gastar o dinheiro».
[/quote]
talvez seja isto
)) Reviews como este dizem tudo
http://www.betanews.com/article/Apple_p ... 1218209274
[/quote]
talvez seja isto

http://www.betanews.com/article/Apple_p ... 1218209274
- Anexos
-
- vfeo5.png (71.13 KiB) Visualizado 3497 vezes
- Mensagens: 115
- Registado: 7/10/2007 21:58
atomez e marco, pior ainda...! quando estou em casa, não vou deixar de andar como me apetece porque os clientes me ligam e querem ver a minha cara! seria o que mais faltava eu ter que deixar de poder andar onde quero e quando quero porque ficaria constranginda pelo telefone. O mesmo para os parceiros de maridos e as mulheres ciumentos que fariam um filme mesmo que se estivesse no supermercado porque não estariam a reconhecer o lugar. Ou dos chefes que se perguntariam sempre se se está mesmo a trabalhar...!
limpaesgotos Escreveu:http://ciberia.aeiou.pt/?st=9784
I Am Rich: Aplicação para o iPhone custa 1000 dólares
Intitulada "I Am Rich", a primeira aplicação a atingir um preço de 1000 dólares na App Store não serve para nada excepto para, como o nome indica, mostrar que o dinheiro não é problema.
Quando é executada, a aplicação exibe uma jóia vermelha e o respectivo brilho no ecrã do iPhone, para lembrar constantemente ao seu possuidor (e aos outros a quem ele a mostrar) que ele se pôde dar ao luxo de a comprar.
Existe ainda uma segunda função, acessível quando se carrega no ícone "(i)", e que consiste num «mantra secreto» que pode ajudar o utilizador a manter-se «rico, saudável e bem sucedido».
Na sua página na App Store, pode ler-se que "I Am Rich" é «uma obra de arte sem nenhuma função escondida».
O facto de a Apple ter aprovado esta aplicação está a ser considerada, em alguns blogs de tecnologia, uma piada de mau gosto assim como um insulto para os programadores que estão à espera que as suas aplicações sejam autorizadas.
http://ciberia.aeiou.pt/?st=9784
http://ciberia.aeiou.pt/?st=9814
Oito pessoas compraram a aplicação de 1000 dólares para o iPhone antes de a Apple a remover da App Store

Foram pelo menos oito as pessoas que pagaram 1000 dólares pela já famosa aplicação "I Am Rich" para o iPhone, antes de a Apple a remover da App Store.
A aplicação, cujo único propósito é mostrar às outras pessoas que o seu dono é rico, foi inicialmente aprovada pela Apple e podia ser comprada na App Store por 1000 dólares antes de ser removida.
Quando é executada, "I Am Rich" exibe no ecrã do iPhone uma jóia vermelha que brilha e inclui um «mantra secreto» que pode ajudar o utilizador a manter-se «rico, saudável e bem sucedido».
Segundo informações disponibilizadas pelo próprio programador de "I Am Rich", Armin Heinrich, a aplicação foi comprada por seis pessoas dos Estados Unidos, uma da Alemanha e outra de França, informa o "Newsfactor.com".
Destes, pelo menos um terá comprado a aplicação por engano, pensando que se tratava de uma brincadeira.
Heirich, que garante não saber as razões que levaram a Apple a remover a aplicação, afirmou ao "LA Times" que recebeu vários e-mails de clientes dizendo-lhe que adoram a aplicação e não tiveram «nenhum problema em gastar o dinheiro».
http://ciberia.aeiou.pt/?st=9814
Cumprimentos.
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
http://ciberia.aeiou.pt/?st=9784
I Am Rich: Aplicação para o iPhone custa 1000 dólares
Intitulada "I Am Rich", a primeira aplicação a atingir um preço de 1000 dólares na App Store não serve para nada excepto para, como o nome indica, mostrar que o dinheiro não é problema.
Quando é executada, a aplicação exibe uma jóia vermelha e o respectivo brilho no ecrã do iPhone, para lembrar constantemente ao seu possuidor (e aos outros a quem ele a mostrar) que ele se pôde dar ao luxo de a comprar.
Existe ainda uma segunda função, acessível quando se carrega no ícone "(i)", e que consiste num «mantra secreto» que pode ajudar o utilizador a manter-se «rico, saudável e bem sucedido».
Na sua página na App Store, pode ler-se que "I Am Rich" é «uma obra de arte sem nenhuma função escondida».
O facto de a Apple ter aprovado esta aplicação está a ser considerada, em alguns blogs de tecnologia, uma piada de mau gosto assim como um insulto para os programadores que estão à espera que as suas aplicações sejam autorizadas.
http://ciberia.aeiou.pt/?st=9784
I Am Rich: Aplicação para o iPhone custa 1000 dólares
Intitulada "I Am Rich", a primeira aplicação a atingir um preço de 1000 dólares na App Store não serve para nada excepto para, como o nome indica, mostrar que o dinheiro não é problema.
Quando é executada, a aplicação exibe uma jóia vermelha e o respectivo brilho no ecrã do iPhone, para lembrar constantemente ao seu possuidor (e aos outros a quem ele a mostrar) que ele se pôde dar ao luxo de a comprar.

Existe ainda uma segunda função, acessível quando se carrega no ícone "(i)", e que consiste num «mantra secreto» que pode ajudar o utilizador a manter-se «rico, saudável e bem sucedido».
Na sua página na App Store, pode ler-se que "I Am Rich" é «uma obra de arte sem nenhuma função escondida».
O facto de a Apple ter aprovado esta aplicação está a ser considerada, em alguns blogs de tecnologia, uma piada de mau gosto assim como um insulto para os programadores que estão à espera que as suas aplicações sejam autorizadas.
http://ciberia.aeiou.pt/?st=9784
Cumprimentos.
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
Apple making 800,000 Iphones a week
APPLE IS CURRENTLY asking its Taiwanese assembly plant to churn out 800,000 Iphones every week according to Tech Crunch.
Foxconn the company which puts together the extraordinarily popular handset is currently working "above full capacity" leading to fears that there may be problems with quality control.
Reports earlier this week have already voiced concerns over the quality of case mouldings in some models, mainly the white version.
Apple sold six million first generation Iphone in just over a year. If Foxconn continue to churn the Second Coming of Mobile Telecoms handsets at its current rate, it will produce over 40 million units in the first year alone, smashing expectations.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Atomez Escreveu:Televisão móvel?
Essa é uma das coisas que acho que nunca irá ter sucesso. Por 2 razões:
1 - a tendência das televisões é para serem cada vez maiores, não é mais pequenas
2 - o custo da transmissão de dados, se já tanta gente se queixa agora
Outra coisa que nunca irá ter sucesso -- as videochamadas
Porque não é nada prático, é o oposto de prático:
- tem de se estar a falar o olhar para um telele na mão com o braço esticado ou quase
- não se pode andar e falar ao mesmo tempo ou ainda bates num candeeiro
- ou se usa um auricular ou então tem ser em alta voz com toda a gente à volta deliciada a ouvir a conversa
- se a iluminação não for boa (quase sempre) a imagem não vale nada
- nunca teve sucesso, já há videochamada em linha fixa há 20 anos e usa-se sentado à secretária, mas nem assim pegou
Essas são 2 coisas que não passam de "soluções à procura de problemas"...
Não referiste uma coisa importantíssima: privacidade.
A verdade é que muitas vezes não queremos que quem esteja do lado de lá veja onde estamos (e isto pode ser pelos mais variadíssimos motivos, não pensem logo em "malandragem"... lol).
Mas é verdade e é uma das grandes razões porque a videochamada não tem nem nunca terá sucesso.
Simplesmente trás muito pouco valor acrescentado (na verdade não trás praticamente nenhum a não ser em utilizações muito específicas) e trás diversas desvantagens.
Na prática trata-se de transmissão eficiente de informação e a video chamada é um exemplo de transmissão ineficiente (a maior parte da quantidade de informação transmitida numa videochamada é totalmente dispensável ou mesmo indesejável).
Por isso, repito o que disse atrás: nunca terá sucesso (a não ser em utilizações muito específicas).
Utilização em massa nunca terá...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Televisão móvel?
Essa é uma das coisas que acho que nunca irá ter sucesso. Por 2 razões:
1 - a tendência das televisões é para serem cada vez maiores, não é mais pequenas
2 - o custo da transmissão de dados, se já tanta gente se queixa agora
Outra coisa que nunca irá ter sucesso -- as videochamadas
Porque não é nada prático, é o oposto de prático:
- tem de se estar a falar o olhar para um telele na mão com o braço esticado ou quase
- não se pode andar e falar ao mesmo tempo ou ainda bates num candeeiro
- ou se usa um auricular ou então tem ser em alta voz com toda a gente à volta deliciada a ouvir a conversa
- se a iluminação não for boa (quase sempre) a imagem não vale nada
- nunca teve sucesso, já há videochamada em linha fixa há 20 anos e usa-se sentado à secretária, mas nem assim pegou
Essas são 2 coisas que não passam de "soluções à procura de problemas"...
Essa é uma das coisas que acho que nunca irá ter sucesso. Por 2 razões:
1 - a tendência das televisões é para serem cada vez maiores, não é mais pequenas
2 - o custo da transmissão de dados, se já tanta gente se queixa agora
Outra coisa que nunca irá ter sucesso -- as videochamadas
Porque não é nada prático, é o oposto de prático:
- tem de se estar a falar o olhar para um telele na mão com o braço esticado ou quase
- não se pode andar e falar ao mesmo tempo ou ainda bates num candeeiro
- ou se usa um auricular ou então tem ser em alta voz com toda a gente à volta deliciada a ouvir a conversa
- se a iluminação não for boa (quase sempre) a imagem não vale nada
- nunca teve sucesso, já há videochamada em linha fixa há 20 anos e usa-se sentado à secretária, mas nem assim pegou
Essas são 2 coisas que não passam de "soluções à procura de problemas"...
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
AMR-bolsa Escreveu:Após analisar o iphone e mais 2 outros eu optarei pelo Samsung Omnia:
http://info5stars.blogspot.com/2008/07/ ... phone.html
TMN lança o telemóvel «concorrente do iPhone» (fotos)
AF - 2008/07/24 20:14 Rui Pedro Vieira
Samsung Omnia quer liderar segmento de «smartphones» com «touchscreen»É um «smartphone» com tecnologia «touchcreen», tem um ecrã LCD de 3,2 polegadas e uma memória interna de 8 GB. Os pontos fortes do novo Samsung Omnia, que começa a ser comercializado em exclusivo pela TMN no final deste mês, são a câmara de 5 megapíxeis, o GPS com sistema de navegação e georeferência e a televisão móvel, através dos conteúdos disponibilizados pelo Meo Mobile.
«São estes os pontos que distingue o Omnia da nossa concorrência mais directa», disse esta quinta-feira, na apresentação do produto, o administrador da TMN, Luís Avelar.
Devido aos seus atributos e «design» moderno, a empresa que comercializa este modelo da Samsung apresenta-o como o concorrente do iPhone.
«É o produto mais completo que já fizemos e o mais poderoso do mercado», acrescentou em conferência de imprensa, o «marketing manager» da Samsung, João Lopes.
Exclusivo depende de sucesso comercial
O Omnia permite visualizar vídeos e slide shows em alta resolução e transitar pacificamente entre o «e-mail» Microsoft Outlook e outras aplicações que replicam a aparência de um computador, a partir de um toque.
Tendo como plataforma o sistema operativo Windows Mobile 6.1 Professional, o Samsung Omnia surge como uma extensão do PC, com acesso a documentos do MS Office, como o Powerpoint, Excel ou Word.
A TMN vai comercializar em exclusivo o aparelho «enquanto as duas empresas estiverem contentes com ela (a exclusividade)», disse Luís Avelar. Para o administrador da TMN, «tudo depende do sucesso comercial deste telemóvel», estando a empresa a contar vender «alguns milhares de unidades».
O preço do Samsung Omnia é de 479 euros, sendo que a TMN possibilita, através de planos pós-pagos com fidelização de dois anos, o preço a partir de 99,9 euros (ou seja, 89,9 euros aplicando o valor de retoma).
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
Rics Escreveu:Neste momento, o único browser que permite uma experiência semelhante ao safari no iPhone é o Opera 9.5, que acaba se der lançado para a plataforma Windows Mobile (para já em versão beta). Aliás até é melhor em algumas coisas: suporta "copy/paste", e fala-se que a versão final venha a suportar o Adobe Flash Light (se bem que em princípio estas funções talvez venham a ser suportadas pelo iPhone através de um eventual update de firmware)..
Tudo o resto está ainda a milhas, se bem que a melhorar e muito rapidamente. A própria Nokia anda ocupada a polir uma versão do Symbian S60 "touch" que deverá, em pricípio, oferecer uma experiência de browsing menos deficiente que a actual. Sairam esta semana umas fugas de informação com imagens do protótipo e para já é muito decepcionante.
Como o Atomez já disse: uma das grandes mais valias do iPhone é a panóplia de aplicações que está a ser oferecida via AppsStore. Sim, o Windows Mobile também tem (aliás, bem mais até), mas não se compara a nível de interface. Já quando sair o Windows Mobile 7 (talvez em 2009), as coisas devem mudar de figura. Até lá, sem qualquer margem para dúvida, a plataforma OSX do iPhone, e apesar das suas muitas limitações, continua a ser a que oferece uma experiência de uso melhor e sem rival de momento.
Ok, só expor duas das mil:
Windows Mobile = Control + ALT+ DEL
Windows mobile = Rápido, tragam-me um antivirus

- Mensagens: 813
- Registado: 17/7/2008 13:21
- Localização: 16
Neste momento, o único browser que permite uma experiência semelhante ao safari no iPhone é o Opera 9.5, que acaba se der lançado para a plataforma Windows Mobile (para já em versão beta). Aliás até é melhor em algumas coisas: suporta "copy/paste", e fala-se que a versão final venha a suportar o Adobe Flash Light (se bem que em princípio estas funções talvez venham a ser suportadas pelo iPhone através de um eventual update de firmware)..
Tudo o resto está ainda a milhas, se bem que a melhorar e muito rapidamente. A própria Nokia anda ocupada a polir uma versão do Symbian S60 "touch" que deverá, em pricípio, oferecer uma experiência de browsing menos deficiente que a actual. Sairam esta semana umas fugas de informação com imagens do protótipo e para já é muito decepcionante.
Como o Atomez já disse: uma das grandes mais valias do iPhone é a panóplia de aplicações que está a ser oferecida via AppsStore. Sim, o Windows Mobile também tem (aliás, bem mais até), mas não se compara a nível de interface. Já quando sair o Windows Mobile 7 (talvez em 2009), as coisas devem mudar de figura. Até lá, sem qualquer margem para dúvida, a plataforma OSX do iPhone, e apesar das suas muitas limitações, continua a ser a que oferece uma experiência de uso melhor e sem rival de momento.
Tudo o resto está ainda a milhas, se bem que a melhorar e muito rapidamente. A própria Nokia anda ocupada a polir uma versão do Symbian S60 "touch" que deverá, em pricípio, oferecer uma experiência de browsing menos deficiente que a actual. Sairam esta semana umas fugas de informação com imagens do protótipo e para já é muito decepcionante.
Como o Atomez já disse: uma das grandes mais valias do iPhone é a panóplia de aplicações que está a ser oferecida via AppsStore. Sim, o Windows Mobile também tem (aliás, bem mais até), mas não se compara a nível de interface. Já quando sair o Windows Mobile 7 (talvez em 2009), as coisas devem mudar de figura. Até lá, sem qualquer margem para dúvida, a plataforma OSX do iPhone, e apesar das suas muitas limitações, continua a ser a que oferece uma experiência de uso melhor e sem rival de momento.
- Mensagens: 284
- Registado: 8/11/2002 12:16
Resina Escreveu:Crómio Escreveu:Resina Escreveu:Crómio, o meu n80 navega perfeitamente na Net... Quando tive com o iphone não notei praticamente a diferença por isso acabei por desistir de o comprar, por essa razão e pelo preço...
Abraço
Interessante... vou averiguar...
Obrigado
Nokia N80 internet Edition.
Claro que o Iphone é touch, e mais algumas coisas, mas para internet este é excelente...
Abraço
Excelente como? qual é o browser?
E a pág de net aparece como aparece no Pc? E quando tens de escrever alguma coisa ou inserir algum n.º como fazes? Aumenta automaticamente? Estou curioso ...
- Mensagens: 813
- Registado: 17/7/2008 13:21
- Localização: 16
Crómio Escreveu:Resina Escreveu:Crómio, o meu n80 navega perfeitamente na Net... Quando tive com o iphone não notei praticamente a diferença por isso acabei por desistir de o comprar, por essa razão e pelo preço...
Abraço
Interessante... vou averiguar...
Obrigado
Nokia N80 internet Edition.
Claro que o Iphone é touch, e mais algumas coisas, mas para internet este é excelente...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Resina Escreveu:Crómio, o meu n80 navega perfeitamente na Net... Quando tive com o iphone não notei praticamente a diferença por isso acabei por desistir de o comprar, por essa razão e pelo preço...
Abraço
Interessante... vou averiguar...
Obrigado
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Crómio, o meu n80 navega perfeitamente na Net... Quando tive com o iphone não notei praticamente a diferença por isso acabei por desistir de o comprar, por essa razão e pelo preço...
Abraço
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Martins_Braz Escreveu:ainda não tinham chegado a Portugal?? como assim, só se tinhas o da anterior geração (tb tive mas são muito diferentes dos actuais, desde logo pelo 3G) ou os asiáticos - não são iPhone... :S.
Sim, de primeira geração, são praticamente iguais as diferenças sabemos nós quais são.
Não tinha 3G mas tinha wireless e naveguei na net e brinquei com o acelerómetro e essas coisas todas...
Martins_Braz Escreveu:E sim, vou para disco com o iPhone... aliás, dou uma utilização perfeitamente normal... não risca, não parte (pelo menos o da anterior geração resistiu muito bem aos diversos acidentes que teve - este ainda só caiu no passeio uma vez e 0 riscos).
Pois... o risco cada um o gere... eu quando vou à Disco normalmente não estou em condições de andar com um iPhone no bolso, sou um perigo.
Martins_Braz Escreveu:não vejo é o sentido de ter dois telm.. mas enfim, cada um sabe de si e Deus sabe de todos
Vou-te contar um segredo... há quatro anos que tenho dois telelés... ando sempre com eles no bolso...
Ossos do ofício...
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Google CEO cheers iPhone
HALF MOON BAY, Calif. - Google chief executive Eric Schmidt passed by the Apple store in downtown Palo Alto Tuesday night and saw a line of people waiting outside. Schmidt joked that perhaps Apple (AAPL) fans just like hanging out at the store, but he assumed they were waiting for the next shipment of the iPhone 3G to arrive.
The success of the new iPhone has the Google (GOOG) top exec excited about his company’s own mobile efforts. “It shows you the power of a device that is a step forward,” said Schmidt in an interview Wednesday at Brainstorm Tech with Fortune senior writer David Kirkpatrick. “The iPhone has a fully functional browser. We can show desktop ads, not mobile ads. That’s a huge change from our perspective.”
Schmidt said the innovation and power of the iPhone means better applications and web browsing for consumers and ultimately good news for Google. “The iPhone’s competitors all have devices or devices coming out. It’s really simple. A phone is a GPS, a camera, a computer, and a browser,” he said. The combination of those four means more market opportunities for Google, he added. Schmidt is a director on Apple’s board.
Schmidt predicted that the best applications for social media - now found on networking sites like Facebook and MySpace (NWS) - will happen on mobile phones. One application for Android coming out later this year: A location-based service that tells you where you are, what buildings are around you and what businesses are inside. “The most interesting social applications will be mobile-based because people are always moving,” he said.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Esquinas3, Google [Bot], Google Adsense [Bot], lito, marketisnotefficient, Woman_Trader, yggy e 163 visitantes